Ártemis point of view
Entro no salão, vou diretamente para a mesa da lufa-lufa. Me sento na frente de Cedric.
- Oi, Ártemis. Alice estava te procurando. - ele diz e eu reviro os olhos.
- Merlin que me livre. Ela vai me atentar. - digo colocando comida em meu prato. Olho em direção a mesa da grifinória, vendo a mesma rir de algo que Gina disse. Seu olhar se encontra com o meu, ela coloca uma mecha do cabelo atrás da orelha. Seu olhar intenso pairando sobre mim. Quase me senti intimidada.
- Oi, terra chamando Ártemis. - desvio o olhar de Granger, olhando para Cedric que estava abanando as mãos.
- Eu acidentalmente olhei para Hermione. E aí você já deve saber que ela tá me importunando. - Cedric olha para mim com um sorriso maroto. - O que?
- Parece que está caidinha por ela. Quando é que você vai tomar atitude?
- Não estou caidinha por ela. Fala sério. - digo intercalando meu olhar entre Cedric e Hermione.
- Não está, né? Você não para de olhar para ela. Não minta para si mesma, Artemísia. - reviro os olhos e me levanto.
- Não estou afim dela. Até mais Ced.
Saio do salão principal, com destino à biblioteca. Decidi usar o tempo restante do almoço para fazer o dever de transfiguração. Assim que passo pela porta, vejo o silêncio do local. Não havia muitas pessoas ali. Me sento em uma mesa no fundo da sala, pegando alguns livros para estudar.
Pouco depois de ter terminado de fazer a tarefa, vejo alguém colocar livros em cima da mesa. Não preciso nem olhar para saber quem é.
- Olá, Granger.
- Oi, posso me juntar a você?
- Claro, fique a vontade. - organizo alguns livros para que ela pudesse ter mais espaço.
- Está estudando transfiguração?
- Sim, para compensar o que perdi na aula hoje. - sorrio para a garota na minha frente.
- Percebi que estava distraída. O que estava pensando?
- Você nem imagina, Granger. - pisco para ela. - Aliás, acho que devíamos ir para a aula. - faço menção de me levantar e a garota segura minha mão.
- Me ajuda a pegar um livro, ele está no alto. - ela me puxa em direção à um corredor de livros, mais no fundo da biblioteca. - Está ali. - ela aponta para um livro no alto.
- Adivinhações e suas predições, achei que odiasse adivinhação. - olhei para ela com curiosidade.
- E odeio. Mas não é por isso que não vou estudar sobre. - me estico para pegar o livro.
- Porque tão alto? - falo para mim mesma. Com um pouco de esforço consigo pegar, entrego para Hermione. Ela agradece, passando por mim. Puxo seu braço, a trazendo para mais perto de mim. Abaixei a cabeça para olha-la. Ficando com o rosto a centímetros do dela.
Coloco a mão em sua cintura, nos aproximando mais ainda. Sem delongas, me abaixo mais um pouco colando nossos lábios em um selinho demorado. Assim que nos afastamos vejo a garota corar.- Quem é que não tem coragem? - pergunto risonha. Ela apenas me olha por alguns segundos, logo depois puxando minha nuca, juntando nossos lábios em um beijo.
O beijo se intensifica, aperto sua cintura, ouvindo a mesma arfar em meus lábios. Nos separamos por falta de ar.
- Uau. - digo com um sorriso, um pouco chocada com a atitude de Hermione.
VOCÊ ESTÁ LENDO
WICKED GAME | HERMIONE GRANGER
FanfictionÁrtemis Grindelwald, filha de Gellert Grindelwald, é temida por todos em Hogwarts, às vezes até mesmo por seus amigos. Mas existe uma pessoa que não sente nenhum pingo de medo de Ártemis. Hermione Granger. Ártemis e Hermione se envolvem em um jogo...