06

908 167 30
                                    

Ártemis point of view

  Quando chegamos, me sento ao lado de Hermione, e a aula logo começa. Dava para notar que Harry estava no mundo da lua, as pessoas não paravam de olhar disfarçadamente para Harry. Eu sei como ele se sente, tendo todos os olhares em si. Uma coisa que Harry e eu temos em comum: os olhares em nós, seja ele de desconfiança, curiosidade ou medo.

  Olhei para Hermione, a vendo concentrada na professora em sua frente. Não consegui parar de olhar para ela, seus cachos perfeitamente definidos, seu uniforme passado incrivelmente bem. O que mais me admira nela é o fato de estar sempre organizada. Desço o olhar para seus lábios rosados, me perguntando que sabor eles teriam. Hermione começou a falar algo para a professora, alguma coisa que nem prestei atenção. Ela riu de alguma coisa, mas eu só conseguia pensar em como ela tinha um belo sorriso.

- De certo a senhorita Granger é muito interessante, não é, senhorita Grindelwald? - Minerva diz, fazendo meu sangue gelar. - Espero que, pelo menos tenha se atentado ao dever de casa.

  Pude ouvir a sala rir. Olhei para Hermione que estava corada. Draco dizia algo, enquanto nos olhava. Encarei o mesmo, de modo que o fez parar. Fomos dispensados para o almoço, nem percebi que estava com fome. Vou até Hazel e Alice, que me esperavam na porta.

  Enquanto andávamos, notei que as duas não paravam de me olhar com sorrisos marotos.

- O que é que deu em vocês?

- Você podia pelo menos ter disfarçado né. - Alice diz. - A pobre Hermione deve estar desidratada, do tanto que você secou ela!

- Me poupem, eu só estava... - tentava pensar em alguma desculpa mas nada vinha a mente.

- Estava? - Hazel provoca.

- Ei, olha ali - aponto para o alto. As duas olham com curiosidade, eu aproveito e saio correndo.

- VOCÊ NÃO VAI ESCAPAR DESSA! - ouvi Alice gritar. Viro o corredor ainda correndo, e acabo colidindo com alguém.
Me levanto rapidamente, vendo que se tratava de Hermione.Quais as chances? Estendo a mão para ajudá-la.

- Qual é o seu problema? - ela pergunta com raiva. - Devia parar de correr por aí.

- Foi mal, Granger. Quando te vi perdi o controle. - sorrio e dou uma piscada para a mesma. Ela revira os olhos.

- Fala sério, Ártemis.

- Estou te dizendo, também acho loucura. Mas fazer o que né. Você é hipnotizante.

- O que espera ganhar com esses flertes péssimos?

- Não sei, tenho alguma chance com os bons?

- Tente e descubra.

  Olho para me certificar de que o corredor estava vazio e aproximo de Hermione, ficando a poucos centímetros dela. Sinto a mesma vacilar. Depois de alguns segundos, eu me afasto sorrindo.

- Parece que você não tem estrutura, Granger.

- E você não tem coragem. - ela sorri e dá meia volta, me deixando parada no mesmo lugar.

____________________________________________

Esse é um bônus. As migalhas estão vindo.

WICKED GAME | HERMIONE GRANGER Onde histórias criam vida. Descubra agora