Ártemis point of viewApós o discurso de Dumbledore, começamos a comer. Finalmente. Eu estava morrendo de fome. Astoria e Alice conversam amenidades enquanto eu devorava tudo que estava a meu alcance. Até que sinto uma cutucada de Alice em meu braço. Olho para ela, a vendo apontar para a porta. Me viro, vendo Hazel entrando com o Cho ao seu lado. As duas se separam e Hazel vem até nós.
- Oi, amores. Como foi em Oxford? - ela me dá um beijo na bochecha e se senta ao meu lado, colocando comida em seu prato.
- Foi ótimo, Srta. Avery. E como vai a Cho? - pergunto com um ar de graça, a vendo revirar os olhos.
- Como descobriram?
- Nada fica guardado por muito tempo, meu bem. - Alice diz mandando um beijo para ela. - Então, conta tudo.
- Não tenho nada para dizer. Só ficamos.
- Só isso? - perguntei com a boca cheia, recebendo um tapa de Alice. - Qual é!
- Quase não dá pra te entender, garota. Mastiga primeiro.
- Para de ser chata. Então, continua.
- Acabamos nos encontrando em uma festa do ministério. Não tinha nada para fazer, aí acabou acontecendo. - Avery explica, Alice e eu apenas concordamos com a cabeça, terminando de comer. - E você, Grindelwald, vai contar ou eu vou ter que descobrir?
- Tá falando do que?
- A Granger não para de olhar para cá.
Nós três olhamos para a mesa da grifinória, vejo Hermione desviar o olhar rapidamente. Ato que eu estranhei.
- Não temos nada. - falei, desviando o olhar.
- Não parece, pelo jeito que ela olha. - Alice diz e eu faço uma cara feia para ela. - O que tem de altura tem de lerdeza né.
- Sério, não temos nada.
- Acho que para ela vocês tem. - Hazel diz, terminando de comer.
- Além disso, fiquei sabendo que você estava com o trio de ouro no trem.
- Isso é verdade.
- O que estava fazendo com eles? Nunca te vi com eles. - Hazel diz, se servindo de suco de abóbora.
- Longa história. - digo, na tentativa de fazer elas desistirem de saber.
- Temos tempo, conte. - Alice diz, se curvando sobre a mesa com curiosidade.
Depois de tanto elas insistirem eu conto para elas a história sobre Black e minhas teorias.
- Nossa, até Sirius está te querendo, amiga. - Hazel fala, fazendo Alice rir. Reviro os olhos. - Mas acho que a Granger quer mais. Sério. Vocês não se odiavam?
- Não, quer dizer, acho que não. - Eu e Hermione não tínhamos uma amizade, mas também não tínhamos inimizade.
- Ela está te comendo com os olhos. - Alice comenta. Reviro os olhos novamente e me levanto.
- Depois dessa, vou até me retirar. - Digo indo em direção a porta do salão.
- EI GRINDELWALD! - me viro para ver quem era, vendo Hazel e Alice rindo. - NÃO VAI SE DESPEDIR DA SUA NAMORADA?
Sinto meu rosto esquentar, meu olhar vai para Granger, que já está me olhando. Continuamos nos olhando até eu desviar o olhar para Hazel. Encaro ela com um olhar mortal. Mas que garota chata, pelo amor. Dou o dedo para ela e saio em direção ao dormitório.
VOCÊ ESTÁ LENDO
WICKED GAME | HERMIONE GRANGER
FanficÁrtemis Grindelwald, filha de Gellert Grindelwald, é temida por todos em Hogwarts, às vezes até mesmo por seus amigos. Mas existe uma pessoa que não sente nenhum pingo de medo de Ártemis. Hermione Granger. Ártemis e Hermione se envolvem em um jogo...