Era quase meia-noite e Ártemis estava debruçada sobre sua escrivaninha, tentando fazer sua redação, " A queima de bruxas no século XIV foi totalmente despropositada - discuta". Ela havia feito pilhas de tarefas deixando somente a redação para os últimos dias de suas férias de verão. E não se arrependia. Para ela, escrever era fácil demais.
Meia hora depois, já havia terminado, ela se levantou e debruçou seu corpo na janela. Vendo as ruas enevoadas pelo frio que fazia na cidade. Ártemis estava na cidade de Oxford, sua cidade natal, com sua mãe, após a mesma conseguir uns dias de férias do ministério, apesar da fuga de Sirius Black ter causado medo e apreensão em todos. O ministério estava uma loucura.
Ártemis se deitou em sua cama e logo adormeceu. Ela acordou com barulhos de batidas suaves na porta. Era sua mãe.
- Bom dia, querida. O café está na mesa. - Ela diz abrindo a porta. - Não demore, iremos aproveitar nosso último dia aqui, antes de voltarmos para Londres. - Ela se retira, não dando chance de resposta á filha.
Ártemis se virou e olhou o relógio. Eram 6:23 da manhã, ela se surpreendia com a animação que sua mãe tinha de manhã. No geral, ela sempre tinha um bom humor mas de manhã era o ápice. Ela se levantou a contra gosto e foi para o banheiro tomar um banho. Depois de sair, ela vestiu uma roupa confortável e adequada para o frio.
Ártemis desceu as escadas e encontrou sua mãe dançando na cozinha ao som de "Oh, pretty woman" que tocava na vitrola.
"Pretty woman, I don't believe you, you're not the truth
No one could look as good as you..."Catherine puxou sua filha para dançar. Sempre faziam isso. Elas dançavam aos risos na cozinha. Ártemis girava sua mãe enquanto a mesma cantarolava.
"Pretty woman, look my way
Pretty woman, say you'll stay with me
'Cause I need you, I'll treat you right
Come with me, baby, be mine tonight..."Sentiram um cheiro de queimado, Catherine foi rapidamente desligar o fogo das panquecas.
- Esqueci completamente que estavam no fogo! - Ela diz rindo. Ártemis ri do esquecimento da mãe e a abraça.
- Bom dia, mãe. O que faremos hoje? Acordei cedo, então espero que não seja em vão.
- A senhorita não acordou cedo nem uma vez nessas férias, já estava na hora. E não, não vai ser em vão, O que acha de fazermos um piquenique no jardim botânico?
- Ótima idéia. - Diz se sentando e pegando o profeta diário em cima de uma grande mesa. - Olha só, os Weasley's foram passar as férias no Egito. - Ela examina a foto em movimento da grande família de ruivos, (embora a foto em preto e branco não mostrasse isso) acenando e sorrindo.
- É, que bom que conseguiram, são pessoas humildes e gentis, nunca conheci família tão adorável, apesar de seus defeitos. - Ela ri e coloca duas panquecas no prato da filha.
- Vocês se conhecem? - Ártemis pergunta, colocando chocolate por cima de suas panquecas. Ela não sabia sobre a Ordem da Fênix e a ajuda que sua mãe teve.
- Claro que sim, Arthur é um grande amigo. Esteve com a Ordem da Fênix, me ajudando a cuidar de você.- Faz-se um silêncio, a única coisa que se pode ouvir é o barulho dos talheres no prato.
VOCÊ ESTÁ LENDO
WICKED GAME | HERMIONE GRANGER
أدب الهواةÁrtemis Grindelwald, filha de Gellert Grindelwald, é temida por todos em Hogwarts, às vezes até mesmo por seus amigos. Mas existe uma pessoa que não sente nenhum pingo de medo de Ártemis. Hermione Granger. Ártemis e Hermione se envolvem em um jogo...