Durante o jantar, Ártemis pensava em mandar uma carta para sua mãe. Mais uma vez Draco estava falando sobre Harry Potter.
- Você é muito fã mesmo. Não tira o nome dele da boca. - resmungou Ártemis.
Draco a olhou com os olhos cerrados. Ela não resistiu ao sorriso que surgiu em seus lábios.
- A única que ama ele de paixão é você, ou melhor, a sangue-ruim. - ele sorriu enquanto olhava para a garota à sua frente. - Sempre achei que você tivesse um bom gosto, mas pelo visto estava enganado. Que nojo.
O sorriso de Ártemis se tornara uma carranca. Alice com certeza contara à ele sobre Hermione. Virou sua cabeça na direção dela, e a fuzilou com o olhar. Cuidaria disso depois.
- Isso não é da sua conta, seu branquelo azedo.
- Não seja idiota, só estou tentando te ajudar. Pessoas assim não são dignas de nossa amizade.
- Eu não disse que precisava de ajuda. - respondeu rispidamente. - Melhor ficar na sua antes que eu corte sua língua.
Draco desviou o olhar rapidamente, e se encolheu. Sorrindo, Ártemis deixou o salão principal. Andava pelo corredor aparentemente vazio. Escutava passos atrás de si, mas não estava com vontade de ver quem era. Até que sentiu um vento frio tocando sua pele, lhe deixando arrepiada. O que era estranho pois não tinha nenhuma janela aberta ali. O som dos passos foi ficando mais alto e mais próximo. Uma respiração pesada atingiu seu pescoço, fazendo-a girar seu corpo rapidamente. Mas não havia ninguém ali.
Ártemis olhava para todos os lados, assutada. Esperava encontrar os gêmeos escondidos em algum lugar, pregando uma peça, mas não viu nenhuma movimentação ou sinal de que uma alma viva pisara ali. Encostou-se na parede, pensando se finalmente enlouquecera. Suas pernas vacilaram um pouco, a obrigando a se sentar no chão. Levantou a cabeça instantaneamente após ouvir outro som de passos. Era apenas Hermione. Ela se aproximava em passos acelerados.
- O que faz aí? - perguntou ela, se abaixando.
- Ah, só estou descansando as pernas. - respondeu rápido. Hermione a olhou desconfiada. - E você? O que faz aqui?
- Ah, só estou indo para à biblioteca.
- Você é péssima mentindo. - disse Ártemis, rindo. - Está muito distante da biblioteca.
Hermione revirou os olhos.
- Você também não mente muito bem.
- De onde tirou isso? Eu dou aula. - sorriu convencida.
- É mesmo? Então, é melhor eu tomar cuidado com o que você me fala.
Hermione quase se levanta, porém Ártemis a puxa para seu colo, deixando-a a sua altura.
- Só minto quando é necessário. Então, não se preocupe. Não menti quando disse que você está linda hoje.
Ártemis deixou um beijo em cada canto de seu rosto, parando apenas quando beijou o canto de sua boca. Hermione corou e se encolheu contra o peito da garota.
- Não devíamos fazer isso aqui... alguém pode ver. - disse ela, com a voz abafada.
Mesmo tendo dito isso, passou os braços ao redor do corpo da mais alta, apertando um pouco.
- Então acho que devia me soltar, Hermione...
Ela não soltou. Levantou sua cabeça, encarando os olhos de Ártemis. Enquanto sua mão direita fazia um carinho na nuca de Ártemis, a outra descia pelo maxilar dela, parando no queixo. Hermione puxou seu rosto um pouco para cima, intercalando seu olhar entre os olhos e a boca. A paciência de Ártemis ia se esgotando aos poucos. Ver Hermione em seu colo a despertava novos sentimentos, isso estava deixando ela louca.
- O que está fazendo? - perguntou Ártemis, tentando não transparecer o que sentia.
- Descansando minhas pernas. - respondeu simples.
Sem saber (ou sem conseguir) responder, ela apenas olhou para Hermione, esperando seu próximo passo.
Ela se aproximou lenta e mortalmente dos lábios de Ártemis, que revirou os olhos e a puxou, unindo suas bocas em um beijo desesperado por parte da Grindelwald. Suas mãos passeavam pelo rosto e pescoço de Hermione, deixando carícias por onde passava. Pararam apenas quando sentiram falta de ar.
- Você não é muito de esperar, não é? - perguntou Hermione. Seu rosto estava vermelho, assim como seus lábios.
- Não. Odeio esperar.
- Bom saber. - disse ela, sorrindo levemente. - Tenho algo para usar contra você.
- Por que precisa de algo para usar contra mim? - perguntou Ártemis, confusa.
- É só uma necessidade, sabe? - a feição de Ártemis se tornou mais confusa. - Você não vai entender.
Ela abriu a boca para falar mas, Hermione a interrompeu.
- E, eu não sou idiota para te explicar.
- Está insinuando que sou burra, Hermione?
- Não, nem poderia. Mas é uma coisa diferente do que aprendemos aqui. - respondeu, olhando para a lua através da janela à sua frente.
Hermione saiu do colo de Ártemis, se pondo de pé. Limpou sua roupa com a mão e a estendeu para a garota no chão, que aceitou.
- Então, melhor você ir. A biblioteca está muito longe, pode demorar.
- Suas pernas estão descansadas? - havia sarcasmo em sua voz.
Ártemis sorriu para ela. Se aproximou, deixando um selinho rápido em seus lábios.
- Até mais, Mione.
A olhou uma última vez antes de seguir para as masmorras, em direção à sua comunal.
____________________________________________
Acho que não gostei desse 😭😭
Não se esqueçam de votar, por favor!!
VOCÊ ESTÁ LENDO
WICKED GAME | HERMIONE GRANGER
FanficÁrtemis Grindelwald, filha de Gellert Grindelwald, é temida por todos em Hogwarts, às vezes até mesmo por seus amigos. Mas existe uma pessoa que não sente nenhum pingo de medo de Ártemis. Hermione Granger. Ártemis e Hermione se envolvem em um jogo...