02 - Benjamin Scott

114 18 8
                                    

Benjamin Scott

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Benjamin Scott

Fecho os olhos apreciando o meu próprio toque em minha ereção, algo que não faço há muito tempo. Tento seguir todos os votos que fiz quando entrei para o sacerdócio e o fato de nesse momento ter sentido desejo pela mulher dos olhos tão azuis como o céu e sua pele tão branca como se fosse uma linda nuvem, me deixa assustado.

Aperto a minha ereção antes que a porta se abrindo me assuste. Viro na direção a porta e tento solto a batina para poder esconder a minha nudez de quem quer que tenha entrado no meu gabinete sem ao menos ter batido na porta.

— Posso resolver esse problema! — Sua voz suave combina muito bem para o seu rosto angelical.

— Não necessito de ajuda e gostaria que saísse do meu gabinete antes que acabe morto por tê-la aqui comigo sozinha! — Digo constrangido e preocupado com todos os outros convidados que estão lá fora.

— Me chamo Camilla Coppola e estou aqui para pedir algo a você e pelo que percebo minha presença o... — Ela diz e se aproxima de mim. — O afetou!

Não posso negar que ela não é uma garota linda...

Linda?

Os meus pensamentos com a beleza dessa garota está cada vez piores, não posso negar que ela tem algo muito atraente, mesmo que nesse momento a minha vocação começa a falar mais alto e me recordo que sou um Bispo.

— Por favor, saia agora! — Peço com o meu tom de voz mais rígido.

— Não até que você me dê algo que quero! — Ela diz e dar mais um passo em minha direção.

— Garota, pelo amor de Deus, você fará com que me matem! — Exclamo deixando os meus ombros cederem.

— Meu pai insiste em me casar com um idiota, enquanto a minha irmã mais velha teve um excelente noivo, prefiro dar a minha virgindade para um homem de Deus do que para um homem que provavelmente vai me estuprar! — Ela diz de nariz erguido e posso ver em seu olhar, o medo e uma certa angústia.

— Você ficou louca, não te conheço e se não percebeu olhando para as minhas roupas, eu sou um ordenado de Deus, não posso simplesmente fazer o que me pede! — Digo sussurrando. — Não posso fazer o que você quer, é perigoso para você e pior ainda para mim, agora por favor Camilla saia do meu gabinete, preciso me trocar.

Tento convencer a garota que estava na minha frente, mas acabo causando nela o efeito contrario e a vejo se aproximando ainda mais de mim, dou vários passos para trás, mas fico encurralado na mesa com ela na minha frente.

— Deixe-me alivia a tensão que está sentindo... — Essa pequena demônio diz com as suas mãos alcançando o meu corpo.

Olho para as suas mãos assustado, mas desejando sentir o calor de sua pele ao tocar a minha...

Começo imaginar o que ela poderia fazer comigo ali no pequeno momento que estava dentro do meu gabinete, fecho os olhos assim que sua mão alcança a minha batina, como os pensamentos completamente contraditórios e sabendo que tudo isso é errado em graus e gênero.

Penitência no AltarOnde histórias criam vida. Descubra agora