Benjamin Scott
Dirijo o carro com os pensamentos rodando em direção à garota que deixei dormindo na cama do hotel. Não queria me sentir tão responsável assim por ela, mas algo no olhar daquela garota enquanto entrava nela tentando ser carinhoso mexeu comigo.
Não que deseje largar a batina por aquela diabinha, sinto a minha vocação tão forte como me sinto na obrigação de ajudar a diabinha de cabelos loiros e olhos azuis em se livrar daquele homem que a tocou deixando a sua pele machucada. Aperto o volante do carro com força sentindo algo dentro de mim se apertar ao imaginar o que acontecerá com a minha diabinha.
— A proteja, é tudo o que peço, sei que pequei, que transgredi os meus votos de castidade... — Começo a pedir em oração.
Sei que não devia estar pedindo nada a Deus, ainda mais por estar indo em direção ao único homem que poderia me ajudar nesse momento. Enquanto levo o carro em direção onde sei que ele deve estar, deixo antigas memórias voltarem.
Aos meus nove anos descobri que meu pai foi morto por invadir a casa de umas das mulheres mais temidas da organização que fazia parte, mesmo ainda sendo uma criança, sabia muito bem ao que todos fazíamos parte.
Sou filho único de Liam Scott e deveria assumir o lugar de meu pai assim que estiver na idade para isso.
Todavia, hoje com o enterro de meu pai, vejo pessoas diferentes vindo em direção as últimas pessoas da minha família. Ergo a cabeça e mantenho o queixo erguido ao ver um homem branco de olhos claros e bochechas vermelhas, caminhando pelo gramado aparado do cemitério. Ele vinha em direção ao jazigo pertencente a minha família.
— Como vai Sebastian? — O homem cercado por soldados diz ao meu tio.
Posso perceber que as pessoas ao nosso redor ficam tensos e até mesmo temerosos por ter a presença daquele homem que não conheço.
— Podia estar melhor senhor Fritz, mas estar enterrando o meu único irmão não é um dos melhores dias em minha vida! — Meu tio diz e posso sentir a dor pela perda do meu pai.
Mesmo que meu tio desejasse ter tudo em sua vida, ele tinha um respeito admirável por meu pai. O que me fazia acredita que possa me sentisse seguro, sei que meu tio não me fará mal.
Sabia que infelizmente o mundo a qual vivemos é assim, um deseja ocupar o lugar do outro.
— Sinto muito por sua perda, mas se minha nora não tivesse feito o trabalho, provavelmente eu estaria fazendo, ou quem seria se não protegesse a minha própria família! — Ele diz e olha em minha direção.
Pela primeira vez desde que o corpo de meu pai chegou a mansão aqui em Vancouver senti medo ao olhar nos olhos desse homem. Podia ver toda a maldade que ele queria fazer se chegasse a tocar em mim.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Penitência no Altar
RomanceBenjamin Scott é o bispo da badalada Catedral de São Patrício, que apenas com trinta e nove anos é cotado para se tornar Cardeal após a morte do antecessor. Mas o que esse servo de Deus não esperava é que durante a cerimônia de um casamento o Diabo...