Camilla Coppola
Naquele momento que vi o Bispo entrando em meu quarto sem suas roupas sacerdotais sabia que ele não estava ali como um enviado de Deus e sim como o homem que atentei. Assim como o diabo tentou a Cristo no deserto.
Sentia ainda mais vergonha por estar fazendo com o que o homem divino cometesse o pecado da fornicação, ainda mais com uma garota que já está prometida para outro homem.
— Olhe para mim e diga o que houve! — Suspiro ao sentir a sua mão tocando a minha.
Ainda estava me sentindo envergonhada por estar fazendo isso com ele, além de saber o quão perigoso é para ele estar ali comigo e com certeza me ver, de olhos inchados e com o pescoço cheio de hematomas.
— Há uma luta constante dentro de mim, diabinha! — Ele começa a dizer.
Olho quando ouço o apelido que me deu e vejo o esboço de um sorriso surgindo, mas quando seus olhos descem a sua mão vai para o meu queixo e o ergue. Sei que ele verá as marcas que Oleg fez em meu pescoço.
— Está tudo bem... — Digo levantando da cama.
Nesse momento quero apenas fugir dele, não quero ter que falar do meu algoz, sei muito bem que aquele russo me fará pagar pela cena que causei hoje, assim como meu pai que não perdoará a vergonha que fiz a nossa família passar hoje.
Caminho até a janela e começo a olhar a rua lá embaixo, as diversas pessoas livres das amarras que a vida onde nasci me impõe. Mantenho as cortinas fechadas, hoje não preciso ser fotografada com um homem dentro do meu quarto.
— Camilla... — O Bispo chama o meu nome e se aproxima de mim.
O seu perfume é como uma faísca que acende o desejo que estava de certa forma controlada dentro de mim. Tento não me desfazer ainda mais em choro ao sentir o seu peito tocar em minhas costas assim como algo mais tocando na base de minha coluna.
— É errado colocar a sua via em risco, Bispo... — Digo com o meu queixo tremendo pelo desejo de chorar. — Acho melhor você ir embora!
Mas para o meu espanto, um par de mãos circula a minha cintura a me aperta contra o seu peito.
— Não faço ideia do que aconteceu com você, mas peço perdão por deixá-la ali sozinha, deveria ter sido mais cuidadoso e ter deixado você ao lado de sua irmã! — Ele diz com a voz tranquila, mas podia sentir um tom de culpa.
— Você não é culpado por nada Bispo... — Ele me vira de frente para ele e ergue o meu rosto com carinho.
— Hoje para você sou apenas o seu Benjamin, assim como você é a minha Camilla! — Vi em seus olhos um brilho diferente. — Me conte o que houve e por que o seu pescoço está marcado onde eu havia beijado mais cedo?
Suas mãos deslizavam por minha pele com carinho, sentia a leveza com que seus dedos acariciavam a minha pele, com certeza ele estava visualizando onde a pele estava adquirindo várias manchas roxas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Penitência no Altar
RomanceBenjamin Scott é o bispo da badalada Catedral de São Patrício, que apenas com trinta e nove anos é cotado para se tornar Cardeal após a morte do antecessor. Mas o que esse servo de Deus não esperava é que durante a cerimônia de um casamento o Diabo...