Café com o casal Camilla e Ben Ben
Camilla Coppola
Estava acomodada entre as pernas de Benjamin com ele acariciando o meu corpo com a bucha que me causava uma sensação tranquilizadora e muito relaxante.
— Nasci em uma família parecida com a sua! — Ouço-o dizer.
Tento virar de frente para ele, mas a sua mão me mantém presa onde estava.
— Meu pai, após perder a minha mãe em uma situação complicada achava que uma tentativa de envolvimento com a Madame Suíça seria uma excelente ideia. — Ele diz e percebo o sarcasmo em sua voz.
Começo a lembrar de uma história antiga, sobre um homem teve coragem de invadir a casa da mulher mais poderosa em nosso mundo.
— Como sabe Liam Scott foi morto quando inesperadamente a primeira dama apareceu e socorreu a todos! — Ele diz e consigo me virar.
Ficando com as pernas uma de cada lado de seus quadris. Posso estar ficando louca, mas acho que de todos os males que aconteceu em minha vida ultimamente, pode ter sido para o meu bem. Saber que seduzi o homem que foi escondido para continuar vivo, faz com que um sorriso enorme surja em meus lábios.
— Benjamin Scott, filho de Liam Scott... — Repito o que ele acabou de dizer.
O vejo sorrindo e sua mão passeia por meu rosto com delicadeza, um gesto simples, mas que arrebata o meu coração um pouco mais para ele.
— Foi o que acabei de dizer! — Ao terminar de falar solta uma gargalhada.
— Você não tem cara de ser espirituoso... — Estreito os olhos ao vê-lo rindo com leveza. — As graça e a brincadeira sempre foi coisa de Letícia.
— Acho que as horas que fiquei ao lado de sua irmã me deixou um pouco mais feliz. — Pela primeira vez desde que chegamos no hotel vejo um sorriso tranquilo surgindo em meio a sua barba.
— Continue a sua história! — Peço curiosa para ouvir tudo e o vejo sorrir.
— Um dia o antigo líder do conselho exigiu a minha morte, naquele momento meu tio teve que agir com rapidez e confiou a minha vida a um grande amigo. — Ele diz com um sorriso.
Fecho os olhos ao sentir uma de suas mão em minha cintura e a outra massageando o meu seio, apertando entre os dedos o meu mamilo.
— Antony me levou para o seminário e cresci entre as freiras e seminaristas, quando cheguei na adolescência... — Observo o sorriso ficar mais largo, mas também percebi que ele ficou um pouco mais constrangido. — Meus hormônios estavam a flor da pele e acabei indo para a cama com uma garota que conheci em uma das festas da igreja.
Ergo as mãos e cubro a boca com a sua revelação, sei que homens mafiosos trepam até com as cabras se quiserem, mas ouvir de um Bispo ordenado que nem sempre ele foi um homem casto me deixou em choque.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Penitência no Altar
RomanceBenjamin Scott é o bispo da badalada Catedral de São Patrício, que apenas com trinta e nove anos é cotado para se tornar Cardeal após a morte do antecessor. Mas o que esse servo de Deus não esperava é que durante a cerimônia de um casamento o Diabo...