21 - Letícia Copolla

92 15 40
                                    

Letícia conhecendo o Ben Ben (Sem batina)

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Letícia conhecendo o Ben Ben (Sem batina)

Leticia Coppola

Ver como o meu pai espancou Camilla no hotel me deixou arrasada e não permitirei que ele faça com a minha irmã o mesmo que fez com a nossa mãe. Sei que Georgia Coppola causou muitas "dores de cabeça" como meu pai sempre gostou de falar.

Mas aprendi e entendi que o meu pai não era a pessoa mais fácil do mundo e por muito pouco não recebi a punição que ele queria dar a minha mãe. E ter Fabrizio e Andreia ao meu lado e de Camilla foi o melhor presente que a nossa mãe poderia ter deixado a mim e a ela.

Queria muito poder contar a Camilla todos os segredos de nossa família, mas ela ainda não está pronta, ainda mais agora que ela ultrapassou todos os limites aceitáveis que Denaro impôs a mim e a ela.

Entregar a virgindade há um homem que não fosse o nosso marido escolhido por ele, seria a nossa sentença de morte. E pela raiva que ele demonstrou enquanto espancava Camilla sabia que se ele não a matasse iria entregar a Oleg para que ele fizesse o serviço.

Enquanto ajudava a minha irmã a se arrumar olhava para Fabrizio e um plano, que foi arquitetado há muitos anos, pode ser a salvação de Camilla nesse momento.

Assim que chegamos a mansão e Camilla foi trancada no porão comecei a organizar tudo para isso acontecer.

— Senhorita consegui! — Fabrizio se aproxima de mim.

Estava na estufa de orquídeas da minha mãe, o único lugar que ela conseguia realmente se sentir feliz quando não estava ao nosso lado. E com a morte dela comecei a cuidar do lugar que tanto lembrava a sua essência.

Fabrizio me entrega um pequeno frasco que não deve ter nem dez ml de Belladonna. O que me deixa preocupada.

— Isso é o suficiente? — Pego e o coloco dentro do meu sutiã.

— Sim, mas ela tem que tomar antes de entrar no avião e acabei de ser informado que Oleg chegará apenas amanhã! — Ele me diz.

— Preciso ligar para Borya ele tem que ser o nosso apoio nesse momento! — Digo e o vejo confirmar e o seu rosto parece preocupado. — O que houve?

— A senhora Carolina Alcântara Al-Makki está aqui acompanhada de seus maridos e de outro homem! — Franzo as sobrancelhas e decido largar o que estava fazendo e ir descobrir o que aquela mulher queria em nossa casa.

Me despeço de minha mãe e saio da estufa deixando Fabrizio para trás, afinal ele não pode ser visto comigo o tempo todo ou o meu pai vai desconfiar de alguma coisa. Há coisas que não precisa acontecer, para que tudo ocorrer muito bem.

Entro na mansão e posso ouvir a voz da mulher mais conhecida no mundo mafioso, ela já é uma senhora de idade, acredito que deva ter no máximo os seus setenta anos e não mais que isso, assim como os seus maridos com uma idade já bem avançada.

Penitência no AltarOnde histórias criam vida. Descubra agora