Casal Benjamin e Camilla.
Camilla Coppola
Sentia a necessidade de um banho, o cheiro fúnebre que exalava das roupas que estava usando e até mesmo de meus cabelos estava me deixando enauseada, mas nesse momento sinto vergonha que Benjamin veja o meu corpo assim, tão machucado.
O mesmo corpo que Denaro fez questão de expor para o homem que seria morto dias depois em minha frente. Como poderia permitir que o Bispo, um homem santo tocasse em um corpo que foi violado?
— Não sou mais o Bispo, para você sou apenas o Benjamin, o mesmo que amou o seu corpo dias atrás! — Ouvir isso foi o suficiente para sentir todas as barreiras sendo quebradas e virando apenas nada em minha frente.
Sentir o seu toque suave, fez com que a necessidade de ter as suas mãos em meu corpo aumentasse. Fez com que esquecesse tudo o que passei, nos mais de três dias presa no porão da mansão e me rendesse ao homem a minha frente.
Claro que estava cheia de perguntas sobre a sua presença naquele momento ali, enquanto me carregava com cuidado e me depositava sobre a cama macia e bem arrumada.
— Ben, quero sentir você... — Imploro-o, olhando em seus olhos deixando que ele faça o que precisa.
E pela primeira vez via o quanto aquele homem estava ansioso e via a sua mão apressada tocando em minha cintura e subindo para meus seios. Minha respiração estava acelerada e começava a sentir a minha pulsação descompassar.
— Me faça sua! — Peço novamente, como da última vez que estive em um quarto de hotel.
Benjamin estava nu entre minhas pernas, observo cada um dos gominhos de seu abdome se contraindo com o esforço que ele estava fazendo. Fecho os olhos ao sentir sua mão deslizando pela pele exposta de minha coxa. Meu Bispo já havia retirado a minha roupa e a vergonha que senti enquanto estávamos no banheiro foi substituída pelo desejo e o tesão que senti por ele, no momento que entendi que precisava escolher.
Entre ficar no passado, ou ir com ele e deixar que cuidasse de mim enquanto não posso sustentar a dor que sinto. Subo o meu olhar até encontrar o seus e noto a sua pupila dilatada pelo tesão que estamos sentindo.
— Você já é minha, é apenas questão de tempo para que todos saibam disso! — Ouvir aquilo é como um choque de realidade.
Sou dele, assim como ele é meu. Sorrio ao ouvi-lo e arfo ao sentir a sua invasão, dessa vez não é tão dolorosa como havia sido da primeira. Nosso primeiro contato, nossa primeira vez juntos, eu como mulher e ele como um homem, mesmo que estivesse sido tentado.
— Você não faz ideia do quanto é maravilhosa... — Ben sussurra antes de abocanhar um de meus seios.
— Isso... — É tudo o que consigo dizer, apenas sentindo atrito intenso entre minhas pernas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Penitência no Altar
RomanceBenjamin Scott é o bispo da badalada Catedral de São Patrício, que apenas com trinta e nove anos é cotado para se tornar Cardeal após a morte do antecessor. Mas o que esse servo de Deus não esperava é que durante a cerimônia de um casamento o Diabo...