22 - Leticia Coppola

75 16 46
                                    

Letícia sendo consolada por Borya

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Letícia sendo consolada por Borya.

Leticia Coppola

Mesmo com o meu desejo de contar tudo aquele homem e que ele pedisse ajuda a mulher que exala poder. Precisei me conter ou teríamos uma confusão muito feia na mansão e não é isso que desejo.

Quero dar a minha irmã uma chance de ter uma vida nova e de preferência longe da loucura do mundo a qual nascemos. Camilla talvez tenha sido a que mais puxou esse lado livre de nossa mãe, enquanto a mim ficou o seu lado sagaz e o desejo de assumir o comando de nossa casa.

E farei isso assim que meu pai abrir mão de sua cadeira para que Borya cuide dos negócios de família. Ele como filho caçula não tem um cargo de importância na máfia Servia e seus irmãos o apoiam sobre a possibilidade em cuidar de Roma.

Por sorte, tenho uma boa convivência com todos da família e até mesmo com a recém-esposa de meu cunhado que assumirá toda a Sérvia em alguns meses.

Longe de todos os pensamentos que estava até ainda pouco em minha cabeça, decido tentar mais uma vez pedir ao meu pai que ele me permita ver Camilla antes que ela fosse levada para Rússia. Estava irritada por não conseguir falar com meu noivo que resolveu tomar um chá de sumiço.

Saio do meu quarto e caminho lentamente tentando ouvir vozes na sala, para meu alívio descubro que não havia ninguém ali. Vou até a cozinha e as cozinheiras estavam preparando o jantar, já estava quase no horário das refeições.

— Matilda, meu pai, está onde? — Pergunto assustando a todas.

— Oh, menina... — Ela começa a dizer suspirando de preocupação. — Está lá embaixo atormentando a sua irmã.

Solto uma respiração frustrada por não poder descer nesse momento para falar com a minha irmã. Viro ao ouvir a porta da cozinha sendo aberta e quando vejo os soldados de Denaro surgindo com Andreia ao lado, sinto um arrepio por meu corpo.

Se Andreia está aqui algo acontecerá!

A noite se passa e a sensação de agouro não me deixou dormir, passei a madrugada toda em claro esperando ouvir algo para poder interceder por minha irmã que continua presa naquele porão. Troquei de roupas e fiquei andando de um lado para outro no meu quarto, esperando ouvir qualquer indício de que Denaro houvesse se afastado de Camilla.

Algumas horas depois quando finalmente ouvi a voz de Denaro nas escadas. Saio e o vejo subindo com a camisa cheia de sangue. O desespero por imaginar que Camilla estava machucada novamente, me fez correr em sua direção chorando por imaginar que ele tenha agredido mais uma vez.

— Por favor papai... — Me aproximo de Denaro, vendo o quanto ele estava furioso,

Mal termino de falar, vejo quando ele me olha com ódio, as coisas se seguem em câmera lenta e apenas sinto o impacto de sua mão em meu rosto. Havia encontrado com ele no alto da escada, o tapa forte acabou fazendo com que desequilibrasse e sem apoio na queda, tropecei e meu corpo rolou escada abaixo.

Penitência no AltarOnde histórias criam vida. Descubra agora