Camilla na aeronave indo para Rússia.
Camilla Coppola
Meu olhar estava cravado no de Letícia e a ouvir que para poder ter a minha liberdade era preciso que Camilla Coppola morresse sinto o meu corpo estremecer. Sabia que aquilo significava que precisaria de um nome novo, uma vida nova e quem sabe...
A minha nova vida começasse em uma nova cidade, talvez me mudar para Nova York e frequentar uma certa igreja.
— Você está com o meu telefone? — Pergunto lembrando que Ben pode ter entrado em contato comigo.
— Sim, mas preciso que confie em mim... — Leticia diz e vejo um sorriso brotar no rosto de minha irmã.
O mesmo sorriso de quando ela estava aprontando alguma coisa e eu sempre me dava mal nas suas armações.
— Mesmo quando ficava de castigo, sempre confiei em você! — Digo e a puxo para um abraço.
— Vamos que você ainda tem Oleg para enfrentar e me desculpe dizer isso, mas ainda bem que está com esses hematomas pelo rosto... — Ela toca em meu rosto e sinto dor quando ela toca em minha bochecha. — Vai servir como álibi.
Com tudo arrumado descemos em direção à sala e podíamos ouvir toda a discussão entre Borya e Denaro deixando claro que ele não deixaria nada para Leticia quando morresse e enquanto a mim já estava morta mesmo para ele.
Meu olhar vai para Oleg que estreita os olhos quando me vê, algo me fez crer que ele não gostou de me ver machucada e não entendi o motivo.
— Como acha que vou aparecer em minha casa com essa vadia machucada dessa forma? — Ele esbraveja para o Denaro.
— Foda-se, aproveite que a carne já foi amaciada, quero o que me prometeu, quando entregasse essa garota a você! — Via o embate acontecendo entre Oleg e Denaro.
Sinto quando um par de mãos puxa a mim e Letícia daquele lugar, olho para trás e vejo Andreia ao lado de Fabrizio, ambos com os olhos preocupados e começando a correr comigo para um carro.
— Precisa estar no avião, rápido... — Leticia diz, antes de olhar para trás. — Borya sabe e vai trazer Oleg para o carro.
— Estou começando a sentir sono, talvez seja o efeito do banho relaxante e a falta de sono nos últimos dias. — Todos se olham e aceleram os passos.
— Não durma ou tudo dará errado... — Ouço Andreia falar e Fabrizio volta de onde viemos.
— Vamos para o carro, logo eles estarão aqui! — Leticia diz.
Vamos em direção aos vários carros que estavam estacionados em frente a mansão e começava a sentir uma dormência nas pontas dos meus dedos, além das minhas pálpebras ficando pesadas.
— Sabia que a mãe de Borya ficou tão chateada com o que estamos passando que chegou a pedir que meu futuro sogro que ele tentasse levar você conosco? — Leticia fala.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Penitência no Altar
RomanceBenjamin Scott é o bispo da badalada Catedral de São Patrício, que apenas com trinta e nove anos é cotado para se tornar Cardeal após a morte do antecessor. Mas o que esse servo de Deus não esperava é que durante a cerimônia de um casamento o Diabo...