Prólogo

5 2 0
                                    

{Kimberly Rivera}

Mais uma manhã ensolarada no colégio universe acordei ouvindo meu despertador e levantei esfregando os olhos e me espreguiçando levantei da cama vendo que uma das minhas melhores amigas scarlett já estava acordada e pelo que notei estava falando no celular com o namorado Mason um dos meus amigos.

-Bom dia Kim!
(Disse scarlett e eu acenei)

-Bom dia Scar e bom dia Mason!
(Disse e Scarlett riu colocando no auto falante)

-Bom dia Kim como você está? espera aí não quero saber... Brincadeira o seu humor matinal é um mistério!
(Disse Mason e revirei os olhos vendo Scarlett rir)

-Ahh vai se fuder idiota!
(Disse e Scarlett riu novamente sabendo que eu adorava implicar com o Mason assim como com os outros garotos do nosso grupo e ouvi a risada dele também abri meu armário e tirei o uniforme que era composto por uma saia azul, uma camisa branca com o símbolo do colégio junto de um suéter azul deixei o mesmo pendurado do lado do armário e entrei no banheiro tomei banho e fiz minhas higienes junto da minha rotina de Skin Care diária e saí do banheiro Scarlett já não estava falando no celular e entrou no banheiro eu passei os produtos de sempre pelo meu corpo e vesti o uniforme de treino que era uma leggings azul e uma T-Shirt branca junto do meu tênis branco com detalhes azuis que era o meu preferido prendi meus cabelos loiros em um rabo de cavalo deixando as minhas duas franjas soltas fiz a minha maquiagem leve e coloquei minhas lentes que não deixavam de demonstrar meus olhos azuis)

-Amiga sabe que está cedo certo?
(Perguntei quando Scarlett saiu do banheiro e ela assentiu)

-Sei oque acha de tomar café e depois treinar um pouco os garotos gostam de treinar cedo e nós faziamos isso sempre!
(Disse Scarlett e eu assenti ela se arrumou vestindo a mesma roupa que eu e prendendo seu cabelo em um coque suas franjas ficaram presas com grampos de cabelo e ela sorriu pegando sua garrafinha de água e seu celular assim como eu saímos do quarto e abrimos a porta do quarto da frente que era o quarto da Melody e da Mirella elas estavam arrumadas assim como nós diferenciando que Melody estava com o cabelo solto e Mirella estava com uma trança)

-Bom dia Amigas!
(Disse Melody animada e nós rimos ela era com certeza a mais animada entre nós)

-Bom dia lindinhas!
(Disse Mirella e nós cumprimentamos elas saímos todas conversando e ao entrar no refeitório vimos os garotos na nossa mesa de sempre e sentamos junto deles)

-Bom dia garotas!
(Disse Jaden dando um selinho na Melody que sorriu)

-Bom dia meninas!
(Disse Conner beijando Mirella e cumprimentamos eles Mason e Kyle nos cumprimentaram também)

-Kim acordou bem humorada hoje?
(Provocou Jaden e as garotas riram enquanto eu revirei os olhos assentindo)

-Bom eu acordei ouvindo a voz do Mason e logo depois a sua do conner e vendo três rostos irritantes acho que estou bem humorada para alguém que já se acustumou a suportar isso certo?
(Perguntei e eles riram um detalhe eu era temperamental as vezes e muito esquentada enquanto a Scarlett era a mãe do grupo por ser muito preocupada e a Mirella era a mais engraçadinha mais todas tínhamos um pouco de tudo)

-Ela com certeza acordou com a língua afiada de sempre!
(Zuou Mason e as garotas riram)

-Oque me surpreende é que ela nunca ofende o Kyle seu namorado protegido!
(Provocou Conner e eu revirei os olhos)

-Não somos namorados!
(Exclamou Kyle e eu concordei)

-É nós não somos namorados somos colegas e amigos ele é o único que ainda tem um pouco de respeito por mim nessa mesa!
(Disse e eles riram assentindo eles adoravam provocar a gente desse jeito todo colégio estava torcendo para o namoro de Kimberly Rivera e Kyle Bradford a garota bonita inteligente, líder de torcida popular e o jogador estrela capitão quarterback do time bonito popular o casal esperado do colégio e do mundo)

-Não é oque metade do mundo e todo o colégio pensam!
(Disse Melody e Kyle estalou a língua no céu da boca)

-Eles pensam muita merda eu e a Kimberly somos colegas e amigos nada mais... Cara vocês viram o stories da Suzan aquela garota é maluca!
(Comentou Kyle e Mirella foi a primeira fazendo careta ninguém no nosso grupo gostava da Suzan ela era uma cobra venenosa)

-Eu não vi!
(Disseram em unissom e Kyle riu de leve)

-Ahh mais eu vi ela postou algo dizendo:"Oi suzetes hoje a Suzy acordou super linda como sempre e sou tão milionária que decidi postar uma foto da minha ressaca porque ontem estive em uma festa e encontrei ninguém além do Kyle Bradford eu super acho que ele está afim de mim" logo depois vi o monte de hate que ela recebeu e os comentários!
(Disse soltando um riso se existe algo que trás a minha paz e felicidade é asuzan se ferrar tentando me ferrar ou aos meus amigos)

-É alguns estão escrevendo "é óbvio que o Kyle é apaixonado pela Kimberly" ou "impossível #Kyerly4ever" e "Suzetes a suzy vadia é invejosa #Kyerly4ever" esses comentários são literalmente dos jogadores idiotas que sentam nessa mesa!
(Disse Kyle e os garotos riram dando de ombros e notei que eles estavam digitando nos celulares e eu assim como as garotas)

-Vamos treinar!
(Disse Mirella e eu ri assentindo assim como todos nos levantamos e saímos do refeitório indo até o campo apenas nós treinamos essa hora era algo que fazíamos sempre juntos)

-Ouvi dizer que tem uma nova coreografia!
(Comentou Conner e as garotas assentiram)

-É eu também a Scarlett criou uma coreografia incrível ela é a melhor capitã mostra para eles Scar!
(Disse Melody e Scarlett assentiu ela fez uma pequena demonstração e os garotos bateram palmas para ela que corou)

-Sorte a minha ter uma namorada talentosa!
(Disse Mason e Scarlett riu negando)

-Com certeza... garotas os figurinos novos vocês super vão amar eu finalmente acabei!
(Disse Melody e todas assentimos ela adorava moda)

-Serio que legal podemos treinar e depois que a Kim der aula para o Ky a gente pode experimentar elas!
(Disse Mirella e todas concordamos eu sempre dava algumas aulas extras para o Kyle para ajudar ele era um trato que eu e ele fizemos)

-Acho que podemos relembrar que vou precisar da minha estilista quando estiver desfilando em Paris!
(Disse Mirella e todas rimos após a nossa conversa treinamos e sentamos no gramado cansados)

-Da próxima pega leve capitão!
(Disse Jaden cansado e eu ri recebendo uma notificação)

-Deveria ter pegado mais pesado príncipe das baladas... prefere descansar um pouco?
(Perguntei e ele negou rindo de leve)

-Da próxima eu pego mais pesado, princesa... Sei lá está cansada?
(Perguntou Kyle e eu neguei suspirando)

-Não... Eu tenho compromisso podemos adiar?
(Perguntei e ele assentiu no mesmo instante)

-Podemos... tem alguma coisa para fazer essa noite?
(Perguntou Kyle e eu neguei confusa)

-Acho que não porque?
(Perguntei e Kyle assentiu)

-Podemos ter a aula essa noite!
(Disse Kyle e eu assenti notei nossos amigos segurarem riso e Kyle se levantou esticando sua mão me ajudando a levantar e eu a peguei levantando e agradecendo ele sempre foi muito educado comigo)

___________________________________

Ola meteoros
esse cap ficou bom oque acharam? quem sera o proximo narrador?
Votem porfavor e comentem oque desejam para o proximo capitulo .
BJS🌸

Ass: Sky.Z

Inevitável Destino[Spin-off]Onde histórias criam vida. Descubra agora