{Kyle Bradford}
Estava indo para o meu quarto mais antes precisava ver a Kimberly os nossos amigos estavam todos no shopping eu fui para o quarto dela e quando bati a porta ninguém abriu bati várias vezes e ao abrir a porta vi kimberly deitada no chão do mesmo pálida a encarei preocupado e quando me aproximei vi uns remédios na cama e senti minhas pernas fraquejarem.
-Porra não kimberly. Não. Não. Não. abre os olhos, fala comigo princesa, abre os olhos porfavor...
(Implorei e a peguei no colo saindo rápido do quarto a levei ao .eu carro e acelerei indo direto para o hospital logo chegamos e ela foi levada pelas enfermeiras eu estava assustado e com medo de perder ela)-Kyle? O que faz aqui?
(Perguntou Katerine e eu a vi falando com a recepcionista antes de se aproximar)-A kimberly tomou alguns remédios... Ela tentou se matar!
(Disse e katerine em uma fracção de segundos ficou pálida e seus olhos se encheram de lágrimas)-O-o que?
(Balbuciou katerine e eu assenti não queria assustar ela mais não sabia oque fazer agora ela derramou várias lágrimas e eu abraçei ela jamais deixaria uma amiga chorando ela continuou com as lágrimas e o liam foi o primeiro aparecendo)-Kyle? Borboleta está chorando?
(Perguntou Liam preocupado e eu concordei vendo ela chorar)-É a Kim ela tentou se matar e está sendo examinada agora!
(Disse e liam se assustou com essa informação preocupado Ryan e hanna apareceram e ao ver katerine Ryan a abraçou)-Meu amor porque está chorando assim? Não chore porfavor. Oque aconteceu?
(Perguntou Ryan e Katerine fungou abraçando ele após a gente explicar para eles Hanna parecia tão emotiva quanto katerine)-Vai ficar tudo bem tá? Não chore a Kim é sua prima ouvi dizer que o sangue que corre dentro de você é resistente!
(Disse Ryan e Katerine assentiu um tempo depois os veteranos apareceram junto dos meus amigos e estávamos todos preocupados o pai da kimberly estava aqui também e Erika e Kamilla pareciam estar fazendo o possível pela kimberly)-Kamilla? a Kimberly vai ficar bem?
(Perguntou William para sua irmã e ela assentiu encarando Erika)-O caso da Kim é meio complicado mais ela vai ficar bem!
(Disse Erika e assentimos todos preocupados Ryan saiu e voltou com um copo de café na mão para a katerine que agradeceu)-Não estou com sede!
(Disse katerine e Ryan sentou do lado dela)-Não importa precisa comer e beber alguma coisa!
(Disse Ryan e Katerine quis protestar mais apenas se calou assentindo)(...)
Estávamos no hospital faz horas e eu não faço ideia do motivo da kimberly ter feito isso mais estava sentindo uma dor profunda dentro de mim... Por isso ela estava falando tantas coisas que não tinha entendido as declarações por isso queria fazer amor comigo porque poderia ser a última chance antes de fazer essa loucura.
-Ei, Kyle?
(Chamou Scarlett eu ergui meu rosto e encarei ela que olhou para os outros)-Você parece exausto!
(Disse Mason e eu suspirei tentando me manter calmo diante dessa situação)-Porque não vai para casa?
(Perguntou Liam e eu quis responder mais Hanna continuou)-toma um banho, troca essa roupa, descansa ou come alguma coisa tá?
(Disse Hanna e eu neguei não queria deixar a kimberly aqui ir embora)-Eu não quero sair daqui!
(Disse e eles se entreolharam)-Deixem o cara...
(Disse Ryan e Katerine o beliscou repreendendo)-A namorada dele está em um quarto de hospital e vocês estão querendo que ele vá embora? deixem ele!
(Disse Ryan e os outros encararam ele sabendo que das vezes em que a katerine esteve no hospital ele nem ao menos saiu do lado dela)-Um homem apaixonado tende a pensar com o coração e não com o cérebro quando se trata da sua mulher!
(Disse JP tentando aliviar o clima mais não conseguiu um tempo depois fui convencido pelos meus amigos e fui na cafeteria do hospital quando saí da mesma já não estava quase ninguém apareceram as melhores notícias. ela acordou ao saber sobre isso deixei cair o meu celular e fui rápido até o quarto da kimberly e ao entrar vi ela sentada na cama ao me ver sorriu fraco vi o aparelho que controlava as batidas do seu coração acelerar e notei que todos nos encaravam)-Privacidade, espero que fique bem prima!
(Disse katerine e kimberly assentiu sem desviar o olhar do meu a ordem e os veteranos foram embora após se despedirem de todos e meus amigos também saíram junto do William deixando nós dois a sós)-Kyle...
(Disse kimberly mais eu interrompi me aproximando dela e abraçando a mesma)-Nunca mais faça isso comigo princesa, nunca mais faça isso com você mesma, nunca mais se machuque!
(Disse e kimberly derramou lágrimas)-Me perdoa...
(Sussurrou kimberly eu beijei ela e depois a sua mão)-Não e peça perdão apenas não faça isso nunca mais porfavor me prometa que nunca mais irá fazer isso!
(Implorei e kimberly assentiu me abraçando forte)-Eu prometo Kyle eu prometo que nunca mais irei fazer isso princípe encantado!
(Disse kimberly e eu assenti soltando ela do abraço)-Você não imagina o que eu senti quando vi você jogada no chão pensei que nunca mais iria ver o seu sorriso ou ouvir a sua voz!
(Disse e kimberly negou segurando meu rosto com as mãos)-Não... me desculpa kyle, eu estava com raiva da minha mãe eu não sei porque fiz isso me perdoa, não pensei que poderia machucar as pessoas mais importantes para mim, nunca mais irei fazer isso!
(Disse kimberly e eu assenti beijando ela e a mesma sorriu soltando um grunhido em algumas horas ela iria para casa comigo ainda precisava ser examinada mais assim que possível ela iria para casa)-O baile é em breve o final das aulas tem noção das responsabilidades que teremos?
(Perguntei e ela riu de leve assentindo)-Tenho espero que você esteja sempre do meu lado porque tenho planos para nós dois príncipe!
(Disse kimberly e soltei um riso curioso sobre que tipo de planos ela poderia ter comigo na sua mente e com certeza não era a única planejando um futuro comigo porque eu planejei tudo com ela incluída o meu futuro sem ela seria infeliz)-Eu amo como você sempre pensa em todos os detalhes princesa!
(Disse e kimberly soltou uma risada de leve essa risada gostosa pelo qual sou apaixonado como um idiota)-Eu amo como você parece uma fera no campo mais me trata como uma princesa você é o meu príncipe encantado!
(Disse kimberly eu soltei um riso leve e beijei ela que sorriu)___________________________________
Ola meteoros
esse cap ficou bom oque acharam? quem sera o proximo narrador?
Votem porfavor e comentem oque desejam para o proximo capitulo .
BJS🌸Ass: Sky.Z
VOCÊ ESTÁ LENDO
Inevitável Destino[Spin-off]
Short StoryKimberly Rivera é uma garota de 17 anos que estuda em um colégio interno e sua vida pode parecer fácil por ser milionária e popular mais o dinheiro não é importante quando os problemas familiares são grandes ela é uma artista incrível ela tem uma be...