07-Terraço

1 1 0
                                    

{Kimberly Rivera}

Estava entrando na sala de aula quando vi Kyle sentado no nosso lugar mexendo no celular com o fone de ouvido Suzan parecia irritada e eu vi a mochila do kyle no lugar em que sento ao me ver tirou a mochila dele e eu me sentei.

-Porque sinto que perdi alguma coisa?
(Perguntei em um sussurro e Kyle me encarou de esguela)

-Ela queria sentar no seu lugar e eu disse para ela que era o lugar da minha namorada coloquei a minha mochila aí, ela queria pegar a sua vitamina então eu fiquei segurando seu copo até você chegar e todo mundo na sala começou rindo!
(Sussurrou Kyle e soltei uma risada leve)

-Você com certeza é um verdadeiro príncipe encantado!
(Disse e Kyle soltou uma pequena risada)

-Uma princesa não poderia namorar menos que um príncipe!
(Sussurrou Kyle e eu concordei logo o professor entrou na sala e a aula começou olhei para Kyle de soslaio e o mesmo encarava o professor que explicava seus olhos azuis estavam focados enquanto seus lábios secos entraram em contato com o seu café e depois ele pegou sua caneta escrevendo seus cabelos castanhos estavam bem arrumados como sempre ele parecia meio diferente hoje estava mais...)

-Senhorita Rivera poderia responder a seguinte questão ou está ocupada demais?
(Perguntou o professor com ironia e eu engoli em seco desviando meu olhar do Kyle)

-O senhor poderia repetir a questão?
(Perguntei e ele me encarou)

-A questão que está no quadro levante-se e resolva!
(Disse o professor e eu deixei minha caneta e me levantei e peguei o giz encarando a questão por um tempo)

-Bom imagino que não prestou atenção para resolver!
(Disse o professor e eu neguei escrevi a resposta e ele analisou a mesma enquanto eu me sentei novamente)

-Está correto!
(Disse o professor e senti o olhar dos meus amigos sobre mim incluindo do Kyle eu não sei oque está acontecendo comigo mais não consigo me concentrar logo a aula acabou, eu juntei as minhas coisas rapidamente colocando na mochila e pegando a mesma colocando sobre o ombro e saindo da sala sem olhar para trás e o meu celular tocou o nome “Miranda Rivera" brilhando na tela)

-Ola mãe!
(Disse após atender enquanto andava pelo corredor)

-Kimberly porque não me atendeu antes sabe que não tenho tempo para gastar!
(Disse Miranda e senti um arrepio percorrer pelo meu corpo)

-Me desculpa eu não vi o celular tocando eu...
(Disse mais ela interrompeu como sempre fazia)

-Chega de desculpas estou chegando de viagem e venho ao seu colégio amanhã!
(Disse Miranda e eu estremeci sem contradizer)

-Tá...
(Disse soltando um longo suspiro)

-Otimo espero que esteja apresentável porque não quero que as câmeras gravem você de um jeito ruim!
(Disse Miranda e eu assenti andando cabisbaixa)

-Estarei... mãe?
(Chamei e ouvi ela falar com a assistente dela)

-Kimberly estou ocupada oque quer?
(Perguntou Miranda e eu soltei outro suspiro)

-Eu te amo mãe!
(Disse parando em frente ao meu armário)

-Kimberly está me atrasando da próxima escreve por mensagem!
(Disse Miranda e engoli o bolo na minha garganta e a dor que as palavras dela me causavam ela nunca dizia que me ama as vezes eu acreditava que não me amava guardei a minha mochila no meu armário fechando o mesmo com brutalidade após tirar a minha bolsa preta e encostando a minha cabeça no armário)

Inevitável Destino[Spin-off]Onde histórias criam vida. Descubra agora