{Kyle Bradford}
Desde o momento que vi kimberly entrar no ginásio meus olhos se prenderam no corpo dela que ficava lindo em tudo e estava com vontade de tirar todo aquele batom vermelho da boca dela e com certeza eu iria tirar ao me aproximar dela a mesma pareceu tímida algo que não era comum de se ver na kimberly ela estava diferente desde que começamos namorando parecia mais tímida e envergonhada. Estávamos subindo as escadas do dormitório feminino ela estava me puxando o Mason iria dormir com a Scarlett então tínhamos nossas vantagens mais ao entrar no quarto estávamos nos beijando eu estava por cima dela me apoiando na cama com os cotovelos.
-Não vou transar com você Princesa!
(Disse e kimberly fez careta me encarando)-Porque não? Você já não gosta de mim?
(Perguntou kimberly com a voz manhosa em um sussurro)-Porque está bêbada, como eu sou irresponsável... estamos ambos... bêbados. mais eu não vou transar com você assim!
(Disse e vi ela fazer careta soltando um xingamento e eu me levantei pegando o meu celular e trancando a porta do quarto)-Eu quero, você quer, não é minha primeira vez bêbada Kyle!
(Disse kimberly eu sabia disso era um dos motivos não quero ser como os caras com quem ela dormia estamos deixando o passado para trás)-Não vou transar com você enquanto não estiver sóbria quero que se lembre de tudo!
(Disse e senti ela estremecer deitada na cama e quando percebi Kimberly estava dormindo eu a ajeitei na cama da Scarlett onde ela estava jogada e dormi na dela para que não arriscasse em fazer nenhuma loucura)-Porra princesa você vai me matar!
(Disse e ouvi ela soltar um suspiro dormindo e fechei os olhos tentando pegar no sono mais pensar no quanto o meu pau estava duro eu iria morrer por aquela garota não, estava aguentando)(...)
Acordei sentindo selinhos no meu rosto e soltei uma risada leve ao abrir os olhos lentamente e ver Kimberly sorrindo minimamente seus olhos azuis me encaravam com um brilho intenso e eu não conseguia mais desviar os olhos.
-Bom dia princesa!
(Disse minha voz saiu meio rouca e ela me deu um beijo)-Bom dia príncipe não queria acordar você mais hoje é dia de inspeção significa que precisa ir embora antes que...
(Disse kimberly mais ouvimos alguém bater na porta me levantei rápido e ela estreitou os olhos negando ela estava vestindo um pijama fofo e eu estava apenas de short)-A escada de incêndio!
(Disse kimberly e eu arregalei os olhos quando ela abriu a janela e me fez sair pela mesma)-A minha camisa...
(Sussurrei e ela pegou a mesma me entregando e eu roubei um selinho dela)-Coloque uma roupa apresentável!
(Disse e kimberly riu de leve mais me empurrou de leve ela fechou a janela e eu ri colocando a camisa metade do colégio poderia me ver aqui encima)-Não tem ninguém aqui senhor diretor me perdoe o incomodo senhorita Rivera!
(Disse a inspetora e kimberly assentiu logo eles foram embora e ela abriu a janela rindo eu entrei e fiz careta)-Nunca imaginei que ficaria em uma escada de incêndio com roupa de dormir!
(Ironizei e kimberly riu me dando um beijo e eu correspondi o mesmo pedindo passagem com a língua)-Me desculpa foi a primeira coisa que pensei eu fico nervosa sobre pressão... Oque acha de tomar um banho comigo princípe?
(Perguntou kimberly e eu assenti quando ela me puxou indo até o banheiro estávamos dentro do box e eu abri o chuveiro a água quente caía sobre os nossos corpos e os cabelos loiros dela ficaram molhados assim como os meus)-Sabe Ky quando você pediu para namorar comigo no campo eu não iria aceitar...
(Disse kimberly e meu corpo congelou meu coração parecia ter acelerado e ela pareceu notar pois continuou rapidamente)
VOCÊ ESTÁ LENDO
Inevitável Destino[Spin-off]
Short StoryKimberly Rivera é uma garota de 17 anos que estuda em um colégio interno e sua vida pode parecer fácil por ser milionária e popular mais o dinheiro não é importante quando os problemas familiares são grandes ela é uma artista incrível ela tem uma be...