{Kyle Bradford}
Estava saindo da meu quarto pronto para ir estudar com a kimberly quando na porta do meu quarto Suzan estava parada me encarando malicioso.
-Oque você quer?
(Perguntei e Suzan me encarou de cima a baixo)-vai sair? eu quero você!
(Disse Suzan e ouvi uma risada virei meu rosto e vi Kimberly junto do Conner e da Mirella)-Cara eu vim buscar a chave do meu carro quer vir com a gente?
(Perguntou Conner e eu neguei logo)-Sinto muito Ella mais hoje vou roubar a sua amiga!
(Disse e Mirella riu assentindo e Kimberly sorriu)-Vocês andam muito próximos ultimamente!
(Disse Mirella e nós rimos)-É muito!
(Murmurou Suzan encarando elas irritada e as mesmas sorriram adorando ver ela irritada e Kimberly me deu um beijo na bochecha)-Você não sabe Ella eu e a Kim estamos namorando!
(Brinquei e kimberly riu assentindo)-É somos um casal apaixonado!
(Brincou Kimberly e Suzan saiu irritada)-Namorando?
(Perguntou Mirella e Kimberly e eu rimos)-Bom funcionou com a Suzan foi uma boa ideia!
(Disse Kimberly rindo e eu assenti rindo de leve)-Faz tempo que você não fica tão relaxada Kim!
(Disse Jaden e kimberly deu de ombros)-Estou tentando relaxar ouvi dizer que vai ter uma festa essa noite podemos ir sabe faz tempo que não saio desde que comecei namorando o Luke agora estou feliz o suficiente para ter a minha própria liberdade!
(Disse Kimberly e assentimos fomos até o refeitório e tivemos uma aula rápida)(...)
Estava saindo do meu quarto com a minha calça jeans preta e a minha camisa social preta de manga comprida que dobrei até um pouco abaixo do cotovelo e deixei os dois primeiros botões abertos meu cabelo estava arrumado e eu usava tênis pretos olhei para o meu relógio que estava no meu pulso e desci as escadas vi Kimberly que usava uma saía preta e um body branco junto de uma jaqueta jeans preta seus tênis eram pretos e seu cabelo estava solto sua maquiagem era delicada realçando sua beleza eu me aproximei da mesma e ela sorriu ao me ver nossos amigos estavam junto dela e a mesma acenou fazia tempo que não via ela assim.
-Kyle que bom que está aqui agora podemos ir certo gente?
(Perguntou Kimberly e eles assentiram ela me olhou de cima a baixo e desviou o olhar)-É podemos!
(Disse Melody e Kimberly assentiu fomos todos para os nossos carros e claro que Kimberly e eu fomos juntos ao chegar na festa entramos e estava tudo muito animado eu costumava vir nessas festas para beber curtir pegar qualquer garota e acordar pelado na cama dela, talvez eu fosse o clássico jogador galinha a Kim costumava fazer o mesmo que eu mais começou namorando o Luke e ele não deixava ela ir nas festas)-Nossa... parece que ainda estou acostumada com a maravilha das luzes coloridas e o cheiro de sexo, álcool, drogas e baixaria!
(Brincou Kimberly e todos rimos, ela adorava a vida dela antes do Luke ou da mãe dela voltar da Europa)-Kimberly?
(Perguntou um garoto e reconheci um dos ficantes dela malcom)-Maldade?
(Perguntou Kimberly se virando e olhando para ele que assentiu)-Nossa...A faz tempo, você está diferente... Está mais gata!
(Disse Malcom e kimberly riu agradecendo)-Agradeço lembra dos meus amigos?
(Perguntou Kimberly e ele assentiu acenando para nós logo o mesmo foi embora e eu me sentei junto dos garotos vendo as garotas dançarem animadas elas pareciam muito animadas porque a kimberly estava aqui uma garota chegou perto de mim e eu não consegui prestar atenção porque estava vendo a kimberly dançar até que ela parou e olhou para um ponto específico e ao virar meu rosto vi Luke encarar ela o mesmo estava passando entre a multidão tentando chegar até ela mais a mesma estava com a expressão irritada e eu me levantei indo até ela logo Luke já estava próximo mais antes que se aproximasse mais eu puxei a cintura da kimberly e beijei ela que arregalou os olhos mais não se afastou de mim e quando a falta de ar interrompeu eu a encarei)-Desculpa a demora princesa, aqui está a sua bebida!
(Disse entregando meu copo de whisky para Kimberly que pegou o mesmo e assentiu raciocínando)-Ahhh... Obrigada!
(Disse e eu assenti colocando uma mecha do seu cabelo atrás da sua orelha e erguendo seu rosto com o indicador no seu queixo)-Não precisa me agradecer afinal sou seu namorado!
(Disse e kimberly assentiu olhando para o Luke de esguela que estava perplexo levei Kimberly até onde estava junto dos garotos que nos encararam enquanto ela se sentou olhando para o nada com o copo em sua mão)-Oque foi aquilo?
(Perguntou Jaden tão confuso como todo mundo em nossa volta provavelmente ela está uma fera comigo agora)-A gente se beijou...
(Murmurou Kimberly completamente confusa)-Kim? Kyle oque você fez com ela?
(Perguntou Conner e eu quis responder mais Kimberly não me deu tempo)-Ele me beijou, nunca mais faça isso!
(Disse Kimberly e eu assenti logo)-Acho que agora o problema é que várias câmeras filmaram o beijo!
(Disse e kimberly assentiu abanando a cabeça saindo dos devaneios)-Tá eu estou calma, a culpa não foi sua mais oque fazemos agora namorar de mentira?
(Perguntou Kimberly e os garotos deram de ombros)-É uma boa ideia!
(Comentei e kimberly arqueou a sombrancelha)-Não estava falando sério mais pode ser!
(Disse Kimberly pensando e notei o olhar das garotas as mesmas se aproximaram e eu encarei Kimberly que parecia nervosa com toda essa situação e creio que acabei de causar um problema)-Obrigada!
(Sussurrou Kimberly e eu franzi o cenho)-Por criar mais problemas?
(Sussurei e ela soltou um pequeno riso negando)-Por me ajudar com o Luke espero que isso não acabe prejudicando você mais obrigada pela ajuda Príncipe encantado!
(Sussurrou Kimberly e eu assenti ela deixou um beijo na minha bochecha e sorriu de lado se levantando junto das garotas indo até a pista voltando a dançar perfeita)___________________________________
Ola meteoros
esse cap ficou bom oque acharam? quem sera o proximo narrador?
Votem porfavor e comentem oque desejam para o proximo capitulo .
BJS🌸Ass: Sky.Z
VOCÊ ESTÁ LENDO
Inevitável Destino[Spin-off]
Kısa HikayeKimberly Rivera é uma garota de 17 anos que estuda em um colégio interno e sua vida pode parecer fácil por ser milionária e popular mais o dinheiro não é importante quando os problemas familiares são grandes ela é uma artista incrível ela tem uma be...