03-Inspeção

3 2 0
                                    

{Kimberly Rivera}

Após acabarmos de estudar eu e o Kyle ficamos conversando um tempo e meu celular começou tocando vi o nome"Idiota" brilhando e Kyle encarou a tela e depois o meu rosto.

-Acho que ele ainda não superou!
(Disse Kyle e soltei uma pequena risada assentindo)

-É eu acho que não!
(Disse rejeitando a chamada mais logo o celular voltou tocando e eu fiz careta)

-Quer uma ideia prende a respiração e apenas solta ela se sentir que não consegue aguentar mais um único segundo!
(Disse Kyle e eu assenti fechei o nariz e a boca prendendo ele atendeu a ligação e eu coloquei no auto falante para que ele escutasse)

-Finalmente Kim, olha só eu sei que... espera aí onde você está? Estou ouvindo música!
(Disse Luke e Kyle sentou do meu lado eu não aguentava mais segurar)

-Solta falando o meu nome!
(Sussurrou Kyle e eu assenti)

-Kyle...
(Minha voz saiu ofegante e eu vi Kyle segurar o riso e entendi a ideia dele )

-Agora responde ele como se estivesse constrangida diga que está na casa de um amigo!
(Sussurrou Kyle e eu assenti)

-Ahh... Luke eu estou na casa de um amigo... Porque?
(Perguntei ainda estava recuperando o fôlego)

-Porque parece que sua voz está ofegante? em casa de que amigo? E porque você falou o nome do capitão do time do seu colégio?
(Perguntou Luke e vi Kyle sorrir ladino)

-Kim...
(Sussurrou Kyle o suficiente para que o Luke ouvisse e segurei o riso)

-Eu estou meio ocupada pode não me ligar o meu amigo está me esperando!
(Disse e Kyle desligou a ligação enquanto ambos rimos)

-Agora com certeza ele pensa que está namorando!
(Disse Kyle e eu assenti rindo)

-Ele pensa que estou namorando o capitão e quarterback do colégio universe Kyle Bradford!
(Disse e Kyle riu assentindo)

-Foi uma ideia bem inteligente obrigada meu querido aluno!
(Disse e ele assentiu logo)

-Não foi por nada minha querida professora!
(Disse Kyle fingindo fazer reverência e eu ri de leve logo arrumamos as nossas coisas voltamos para o colégio e eu dormi na cama dele enquanto ele dormiu na cama do Mason)

(...)

Acordei e Kyle ainda dormia eu me levantei ouvindo um barulho estranho e a voz do diretor junto da do inspetor e do Mason que pelo tom parecia nervoso eles as vezes verificavam os quartos e eu congelei mais logo olhei para o Kyle.

-Kyle...
(Falei baixo próxima dele e ele abriu os olhos resmungando)

-Está tudo bem princesa?
(Perguntou Kyle e eu neguei ele sempre me chamava de princesa desde o meu aniversário de dez anos)

-Dia de inspeção!
(Disse e ele abriu os olhos direito se levantando e olhou para os lados ele me puxou para o banheiro e fechou a porta abrindo o chuveiro e ambos estávamos debaixo do mesmo pois era o único lugar dentro do banheiro onde não seríamos vistos já que a porta do banheiro era de um vidro completamente desfocado)

-Onde está o kyle Bradford?
(Perguntou o inspetor e os passos era bem audíveis)

-Bom estou ouvindo o chuveiro suponho que esteja tomando banho se o senhor quiser entrar para verificar se ele está lá dentro esteja a vontade!
(Disse Mason e Kyle fez careta mais eu fechei a boca dele quando o mesmo quase soltou um xingamento)

-Não obrigado!
(Ouvi o diretor falar e suspirei aliviada ao ouvir os passos deles novamente e o barulho da porta fechando e logo depois batidas na porta do banheiro Kyle fechou o chuveiro e ambos saímos do box e Kyle abriu a porta e Mason nos encarou)

-Não se atreva!
(Disse Kyle e Mason começou gargalhando sem parar)

-Kyle me empresta o seu tênis?
(Perguntei e ele assentiu o mesmo pegou seu par de tênis que estava do lado da porta e eu peguei os dois tênis acertando o Mason que grunhiu rindo)

-Que criativos!
(Disse Mason rindo e eu revirei os olhos)

-Você é um filho da puta!
(Xingou Kyle e Mason deu de ombros rindo Kyle pegou uma toalha e me entregou)

-Eu esqueci a minha roupa no meu quarto Mason liga para Scar!
(Disse e ele riu negando)

-Ela estava sem bateria quando saí!
(Disse Mason e eu fiz careta)

-Relaxa Kim eu me lembro que você esqueceu uma leggings azul no meu armário e você pode pegar uma camisa minha!
(Disse Kyle e eu assenti tentando ficar calma enxuguei a minha roupa e assenti ele me entregou a leggings azul junto de uma camisa branca da Adidas e eles saíram do banheiro eu vesti a roupa e abri a porta sai do banheiro)

-Porque você tem roupa no armário do Kyle?
(Perguntou Mason e eu revirei os olhos enquanto Kyle entrou no banheiro)

-Porque não é a primeira vez que durmo aqui e acabei esquecendo!
(Disse e Mason assentiu usei meu tênis e peguei minha mochila e passei o meu gloss)

-Agora se não se importa eu vou para o meu quarto!
(Disse e Mason negou logo)

-Sabe que temos teste e que precisamos descer agora certo?
(Perguntou Mason e eu arregalou os olhos enquanto Kyle saiu trocado)

-Merda eu me esqueci!
(Disse e saímos do quarto deles fomos para o prédio das salas e ao entrar na sala me sentei)

-Kimberly se importa se eu sentar com você?
(Perguntou um garoto e eu o encarei era o mesmo que sentava com a suzan)

-Eu sinto muito é o lugar do Kyle!
(Disse e logo uma voz irritante alcançou os meus ouvidos)

-Kim o Kyle pode se sentar comigo ele senta onde quiser você é namorada dele para decidir onde ele senta?
(Perguntou Suzan e Kyle entrou deixando sua mochila do meu lado e deixou um copo de café fechado em minha frente)

-Eu percebi que você saiu apressada então comprei para você!
(Disse Kyle e eu assenti ele sentou do meu lado e encarou o garoto que engoliu em seco)

-A Kim é minha amiga eu gosto de sentar com ela uma amiga tão generosa ao ponto de me deixar sentar do lado dela para que eu não sente do seu lado e acabe sofrendo uma overdose por respirar perto do seu veneno!
(Disse Kyle e notei Suzan ficar calada e sorri logo o professor chegou)

-Obrigada!
(Sussurrei e Kyle assentiu abrindo um sorriso de lado)

-Não precisa agradecer!
(Sussurrou Kyle e logo o professor entregou os testes)

(...)

Saímos da sala de aula e fomos até o refeitório nos sentamos na nossa mesa e senti o olhar dos meus amigos e de muitos no refeitório sobre mim e sobre o Kyle.

-Kim você está usando uma camisa do Kyle?
(Perguntou Jaden e eu lembrei assentindo)

-Se você rir eu vou dobrar o seu treino no campo o Mason foi dormir com a Scarlett ontem e hoje precisamos nos esconder na hora da inspeção no banheiro molhamos as nossas roupas a Kim precisou vestir isso e não deu tempo de trocar!
(Disse Kyle e eles assentiram)

-Por isso todo o colégio está olhando para a gente!
(Disse e Kyle assentiu)

___________________________________

Ola meteoros
esse cap ficou bom oque acharam? quem sera o proximo narrador?
Votem porfavor e comentem oque desejam para o proximo capitulo .
BJS🌸

Ass: Sky.Z

Inevitável Destino[Spin-off]Onde histórias criam vida. Descubra agora