10-Amizade colorida

1 0 0
                                    

{Kyle Bradford}

Estava saindo do meu quarto indo para o campo mais quando saí do edifício do dormitório masculino vi kimberly e o Luke estava com ela a mesma o encarou com desdém e eles pareciam estar brigando e notei o olhar furioso da kimberly sobre o idiota.

-Me deixa em paz merda!
(Disse Kimberly e Luke a encarou irritado)

-Não até me dizer que história é essa de namoro!
(Disse Luke e Kimberly o encarou furiosa soltando uma risada incrédula)

-Você já sabe tudo que precisa saber estou namorando com o Kyle Bradford!
(Disse Kimberly impaciente encarando o mesmo)

-Posso dizer que não sei o suficiente!
(Disse Luke e Kimberly revirou os olhos negando incrédula)

-oque eu faço ou deixo de fazer não é da sua conta e só para saber ele é muito melhor que você lixo imundo!
(Disse Kimberly e ele a encarou com raiva e kimberly devolveu um olhar com escárnio)

-Oque mais poderia esperar de você!
(Disse Luke e Kimberly arqueou a sombrancelha eu me aproximei deles e rodeei a cintura dela por trás beijando a mesma que pareceu surpresa com o ato mais ergueu seu rosto correspondendo o beijo e uma das suas mãos veio até o meu rosto)

-Algum problema princesa?
(Perguntei e kimberly encarou Luke e depois me encarou engolindo em seco só ver o meu rosto sério encarando Luke)

-Problema nenhum vamos para o treino? Precisa estar em forma para o jogo!
(Disse Kimberly e eu assenti estávamos prestes a sair quando nos viramos)

-Não sabia que a minha ex namorada é uma vadia qualquer!
(Disse Luke e travei a mandíbula parando assim como Kimberly)

-Seu merda dobre a sua língua para falar dela!
(Avisei e Luke arqueou a sombrancelha)

-Relaxe cara em breve vai descobrir que está namorando uma puta vai descobrir estar namorando uma vagabunda qualquer!
(Disse Luke e eu suspirei irritado dei um soco no rosto dele o pegando de surpresa, kimberly também parecia surpresa e ele acabou se desequilíbrando)

-Porra...
(Xingou Luke e Kimberly segurou o riso só ver ele caído no chão)

-Eu Avisei que deveria fechar a merda da sua boca para falar da minha namorada!
(Disse e kimberly puxou meu braço logo)

-Kyle não precisa perder o seu tempo com ele vamos...Vai embora Luke!
(Disse Kimberly e ambos nos afastamos dele entramos no campo prontos para treinar e vimos os nossos amigos ainda era cedo e o treino do time era só depois das aulas mais nós adoramos treinar antes)

-Me desc...
(Disse mais Kimberly me interrompeu parando de andar)

-Obrigada por me defender príncipe encantado!
(Agradeceu Kimberly e eu quis responder mais ela continuou andando e ao chegarmos até os nossos amigos começamos treinando apesar dos treinos serem diferentes sempre nos divertimos conversando)

-Fala sério Scar como você faz isso eu não consigo de jeito nenhum!
(Disse Melody após cair sentada e as garotas rirem)

-Não é tão difícil a Kim consegue mostra para elas kim!
(Disse Scarlett e Kimberly que ajudou Melody se levantando a encarou)

-Eu? Não consigo fazer esse passo eu só sei fazer aquele outro!
(Disse kimberly e Scarlett riu abrindo espaço e eu e os garotos que estávamos sentados na grama estávamos assistindo)

-Mostra para gente então amiga!
(Disse Mirella que estava sentada do lado do conner com a cabeça no ombro dele)

-Tá...
(Disse Kimberly ela parou de costas e deu vários saltos e nós surpreendeu com a facilidade em que ela fazia mais a mesma quase caiu quando parou e fez careta)

Inevitável Destino[Spin-off]Onde histórias criam vida. Descubra agora