{Kimberly Rivera}
Desde que a minha mãe e o meu pai descobriram sobre o namoro de verdade me senti mais leve por ter finalmente sido sincera com a minha mãe estava no refeitório sentada junto do Jaden, da Mirella e do Mason estávamos sentados na nossa mesa conversando como sempre.
-Cadê o resto da galera?
(Perguntou Mason e eu que estava mexendo no tablet encarei ele de esguela)-Não sabemos!
(Disse Mirella e ele assentiu ele tinha acabado de chegar. Melvin passou e piscou para Mirella que revirou os olhos irritada ele pode dar encima de outras garotas mais sempre dava encima da Mirella mais que qualquer outra garota mesmo ela sendo comprometida)-Sabe que ele vai arrumar encrenca com o Conner não sabe?
(Perguntou Jaden e Mirella assentiu ela sabia que o Conner podia ser assustador com raiva os garotos vulgo os nossos namorados tem isso de mudarem radicalmente quando estão com raiva)-Oque quer que eu faça? estou tentando evitar assistir os treinos do meu namorado para o Melvin parar de me cantar não quero que o Conner arrume problema mais esse merda não me deixa em paz!
(Disse Mirella e a gente assentiu sabendo que o Melvin não deixava ela)-Não faça nada, ele merece apanhar!
(Disse e Mirella assentiu adoramos fofoca mais quando estamos envolvidos odiamos)-E eu vou adorar quebrar a cara dele!
(Disse Conner sentando do lado dela e entregando uma sacola para a mesma que sorriu recebendo um beijo dele ela abriu a sacola da sheglam e dentro tinha o conjunto inteiro de maquiagem do Harry Potter os filmes preferidos da Mirella e dele os olhos dela brilharam animada porque ela queria muito comprar esse conjunto e ele também entregou um buquê de rosas para ela)-Obrigada amor você é incrível. Obrigada por ajudar ele Kim!
(Disse Mirella e eu sorri logo Melody apareceu com o celular na mão ela sentou do lado do Jaden que pegou uma sacola que obviamente era da loja da Eva entregando para Melody e ela olhou curiosa abrindo e um tirou no total eram quatro vestidos com as cores preferidas da Melody e ela sorriu feliz dando um beijo no Jaden animada ele riu feliz ao ver ela animada e entregou uma caixa de chocolate para ela)-Amor você arrasou demais nesses três looks incríves, eu super amei. obrigada pela ajuda Kim!
(Disse Melody e eu sorri enquanto tentava me concentrar no meu tablet onde estava verificando se tinha arrumado tudo para o baile que seria essa noite eu era a responsável pelas decorações como sempre as festas do colégio eram a minha especialidade. a Scarlett entrou e Mason tinha também uma sacola de presente que deu para ela que parecia destraída mais ela abriu e dentro da sacola ela tirou um panda adorável e sorriu parecendo uma criança que ganhou doce e ela realmente ganhou um sorvete. logo senti duas mãos fecharem os meus olhos)-Obrigada amor eu adorei. Obrigada por ajudar ele kim!
(Disse Scarlett e eu sorri dando de ombros)-estou sentindo mãos grossas será que não são por coincidência as do meu namorado kyle Bradford jogador, quarterback estrela e capitão dos Bulldogs que também é o meu príncipe encantado?
(Perguntei ouvindo a risada dele e senti ele tirando as mãos dos meus olhos vi um copo de café fechado na minha frente e quando me virei para o lado kyle me entregou um buquê de tulipas azuis que são minhas flores preferidas e uma sacola de presente dentro da mesma tinha uma caixa preta e ao abrir me surpreendi vendo alianças de namoro e meus bonbons preferidos não esperava que ele fosse me presentear já que não estamos namorando faz tanto tempo)-Nossa... Isso me surpreendeu!
(Murmurei com os olhos ligeiramente arregalados e notei kyle olhar para os garotos)-Porque não me disseram que talvez alianças de namoro fossem assustar ela?
(Perguntou Kyle em um sussurro para os garotos mais consegui escutar)
VOCÊ ESTÁ LENDO
Inevitável Destino[Spin-off]
Storie breviKimberly Rivera é uma garota de 17 anos que estuda em um colégio interno e sua vida pode parecer fácil por ser milionária e popular mais o dinheiro não é importante quando os problemas familiares são grandes ela é uma artista incrível ela tem uma be...