{Kimberly Rivera}
Estava no carro do kyle voltando para o colégio meu pai insistiu para que eu ficasse em casa essa semana e foi isso que eu fiz apesar de não querer sabia que era o único ele ficaria mais tranquilo mais hoje era o dia do baile o final de uma etapa na minha vida, ao chegar no colégio fui até o meu quarto estava diferente do costume as minhas coisas estavam todas nas caixas assim como as coisas da Scarlett as paredes estavam brancas novamente e não estávamos em uma manhã barulhenta onde ela me acordava conversando com o Mason pelo celular estava tudo diferente não era fácil ir embora do nosso lugar.
-Vamos construir novas memórias em outro lugar?
(Perguntou scarlett e eu assenti abraçando ela)-Vamos construir novas memórias mais as que estão guardadas não esqueceremos jamais!
(Disse e ela assentiu o meu vestido é azul combinaria com o terno do kyle combinamos de usar a mesma cor meu cabelo estava solto e os meus saltos transparentes eram encantadores minha maquiagem estava muito perfeita e eu estava nervosa)-Estamos incríveis!
(Disse scarlett e eu ri saí do quarto e encontrei Mason nervoso subindo as escadas)-Está bonita Kim!
(Elogiou e agradeci vendo ele olhar as flores na sua mão nervoso)-Ela vai adorar relaxe!
(Disse e ele assentiu subindo Mirella também estava descendo então ambas saímos juntas e ao sair do edifício Kyle estava junto do Jaden e ao me ver Kyle sorriu me analisando logo Conner apareceu e ao ver Mirella se aproximou dela Kyle chegou perto de mim e deu um beijo na minha mão)-Está mais radiante que um diamante princesa!
(Disse Kyle e eu corei ele me entregou um buquê e sorri)-Você está perfeito!
(Disse e ele sorriu me beijando profundamente a falta de ar interrompeu e ele estendeu seu braço eu o peguei e sorri ao entrarmos no ginásio fomos direto para a pista de dança)-Você é a garota mais linda do mundo!
(Disse Kyle e eu corei ficando nervosa parece que estou no meu primeiro baile)-E você é o meu príncipe a pessoa que jamais imaginei que fosse amar tanto!
(Disse e Kyle sorriu o sorriso que me faz derreter e me apaixonei por ele como uma garota boba)-Sinto que o mundo parou e que apenas nós dois estamos aqui!
(Disse Kyle e eu encostei a minha cabeça em seu ombro enquanto dançavamos em sintonia)-Estamos juntos é tudo oque realmente importa não é príncipe?
(Perguntei e ele assentiu pressionando o meu corpo contra o dele)-É princesa isso é tudo oque realmente importa... Obrigado sem você não seria a mesma coisa!
(Disse kyle e eu sorri vendo seu sorriso que ilumina o meu mundo inteiro ele me girou e após a dança ambos sentamos junto dos nossos amigos era o último dia nesse lugar que chamamos de lar por anos)(...)
O baile prosseguiu mais não estava mais no ginásio assim como Kyle eu estava subindo as escadas e entrando na biblioteca ele abriu a janela e o meu vestido dificultou a minha saída mais com certeza não a minha entrada ele fechou os meus olhos e eu ri nervosa andamos até onde ele finalmente tirou as mãos e eu senti meu coração acelerado... Estava tudo perfeito.
-Kyle...
(Sussurrei e ele me olhou com expectativa tinha um colchão no terraço e um projetor que apontava para a parede que era coberta por uma lona escondendo o grafite que ele fez na parede meus olhos estavam umedecidos)-Não chore princesa, vem!
(Disse Kyle estendendo sua mão e eu a peguei sem exitar ele me conduziu até o colchão e esperou eu me sentar no mesmo ele sentou do outro lado e logo a tela se ligou)-Vamos ver um filme?
(Perguntei e ele sorriu negando e me dando um beijo na mão que me fez sorrir adorava esse gesto que ele sempre fazia)-Vamos ver algo melhor!
(Disse kyle e uma foto dos meus amigos e eu no nosso primeiro dia no jardim de infância apareceu junto de uma música de fundo e várias fotos e vídeos momentos divertidos, importante e marcantes nas nossas vidas posso não estar em todos os momentos do vídeo mais todos me emocinavam porque os meus amigos estava ele estava o vídeo acabou e eu encarei Kyle chorando emocionada e ele enxugou as minhas lágrimas)-Kimberly Rivera eu amo você mais que tudo no mundo e espero que nunca duvide disso minha princesa, assinado... Seu príncipe encantado!
(Disse lendo oque estava escrito na tela e aposto que borrei toda a minha maquiagem ele me abraçou enxugando as minhas lágrimas)-Princesa não chora você não gostou?
(Perguntou Kyle e eu balançei a cabeça rapidamente)-Eu amei... Nossa, como esse lugar foi inspirador para nós choramos, sorrimos e nos curamos aqui mais mesmo que não estejamos mais aqui sempre irei me lembrar desse lugar!
(Disse e Kyle sorriu assentindo e me dando um beijo eu o puxei sua gravata para que ele ficasse mais perto enquanto me deitava e deixava ele tomar controle sobre o meu corpo)-Tem uma coisa que nunca irei poder definir no mundo!
(Sussurei meus lábios roçando nos lábios dele de tão próximos)-Oque?
(Sussurrou Kyle que estava por cima de mim se apoiando com o joelho de uma das pernas e os cotovelos enquanto eu afrouxei o aperto na sua gravata puxando ela de leve)-O amor que sinto por você é algo impossível de definir ele cresce a cada batida do meu coração e sempre que encontro palavras elas se tornam insuficientes em fracções de segundos!
(Disse e Kyle arfou conseguia sentir o quanto seu coração acelerou nesse momento)-Eu não sei se seria possível dizer o quanto o nosso amor é grande princesa ele é maior que os sete mares ele é mais profundo que o oceano e é mais doce que açúcar ele é uma mistura de cores e emoções!
(Disse Kyle e eu assenti entendendo oque ele sentia e sei que ele também me compreendia ao tirar a sua gravata abri os botões da sua camisa e tirei a mesma do seu corpo ele estava suado o puxei pegando-o de surpresa ele acabou deixando seu corpo cair sobre o meu enquanto nos beijávamos e não senti o peso dele mais sim a ereção na sua calça)-Merda ja está desse jeito amor?
(Perguntei e Kyle assentiu me dando um beijo profundo)___________________________________
Ola meteoros
esse cap ficou bom oque acharam? quem sera o proximo narrador?
Votem porfavor e comentem oque desejam para o proximo capitulo .
BJS🌸Ass: Sky.Z
VOCÊ ESTÁ LENDO
Inevitável Destino[Spin-off]
Krótkie OpowiadaniaKimberly Rivera é uma garota de 17 anos que estuda em um colégio interno e sua vida pode parecer fácil por ser milionária e popular mais o dinheiro não é importante quando os problemas familiares são grandes ela é uma artista incrível ela tem uma be...