{Kimberly Rivera}
Estava indo para o refeitório junto da Melody quando viramos em um corredor e me deparei com a Suzan e com o kyle, as bocas deles estavam grudadas e eu estava perplexa mais antes que fossemos embora Melody me impediu, ele a empurrou limpando a boca e fazendo uma careta.
-Que nojo... porra, porque fez isso? garota maluca, eu tenho namorada!
(Disse Kyle e Suzan olhou para nós com um sorriso venenoso a filha da puta fez para me irritar e conseguiu)-Você não se importa em dividir não é Kim?
(Perguntou Suzan venenosa e Kyle se virou notando a nossa presença)-Sua vagabunda!
(Xinguei e Melody me segurou com dificuldade pois estava tentando me soltar)-Respira Kim sabe que ela fez propositalmente confie no Kyle!
(Sussurrou Melody e eu respirei fundo Kyle se aproximou da gente rápido)-Mel você deixa a gente conversar um pouco?
(Pediu Kyle e Melody me soltou assentindo ela saiu passando pela Suzan e empurrando ela com o ombro)-Princesa eu...
(Disse Kyle mais eu interrompi beijando o mesmo que se surpreendeu)-Estava indo treinar amor?
(Perguntei e ele pareceu confuso com a minha reação)-Estava voltando do treino...
(Disse kyle meio perdido e eu sorri encarando Suzan que parecia incrédula)-Otimo eu estava pintando vamos tomar um banho depois a gente vai na enfermaria e diz que uma cobra venenosa atacou você no meio do corredor!
(Disse encarando ele que assentiu me dando um beijo que eu correspondi e vi Suzan parecer irritada saindo)-Não acredito que ela seja tão idiota de tentar fazer o que a Giovanna fez com a Katerine!
(Disse e Kyle me beijou me dando vários selinhos e me fazendo rir ao sentir as cócegas)-Amo você mais que tudo princesa!
(Disse Kyle e eu sorri abraçando ele)-Eu te amo muito princípe!
(Disse e ele sorriu ladino fomos até o quarto dele e o mesmo tomou banho enquanto eu esperava ele deitada na cama do mesmo meu celular tocou e vi o nome "Benjamin" brilhar na tela)-Kim? você me ligou mais cedo mais o meu celular estava sem bateria, está tudo bem? precisa de alguma coisa?
(Perguntou Ben e eu assenti tinha ligado para ele várias vezes)-Ben não se preocupe está tudo ótimo eu queria fazer uma proposta para você!
(Disse estava esperando ansiosa para que ele me retornasse)-Proposta? Que tipo de proposta?
(Perguntou Ben e eu soltei uma risada leve)-Está muito ocupado?
(Perguntei enquanto o kyle saiu do banheiro de toalha e me olhou)-Meu deus sanidade porfavor...
(Disse e Kyle soltou um riso abrindo o armário)-Oque? Não estou ocupado!
(Disse Ben e eu saí dos meus devaneios piscando os olhos várias vezes)-Ahh meu pai viu um quadro que você fez e eu falei um pouco sobre você para ele sobre os seus quadros e ele quer investir em você. oque acha?
(Perguntei e a linha ficou em silêncio por um tempo)-Porra é sério? Kimberly você está falando sério?
(Perguntou Ben e vi Kyle vestindo um short azul)-É sério você sabe que não iria brincar com isso os seus quadros são incríveis melhores que os meus todo mundo no túnel sabe que você é um artista dedicado!
(Disse ouvindo que ele soltou um riso e kyle pareceu curioso para saber com quem eu estava falando)-Nossa isso é incrível!
(Disse Ben e soltei uma risada leve o sonho do Ben sempre foi ser um artista famoso)-Então posso marcar a reunião?
(Perguntei e ouvi ele assentir empolgado conversamos mais um pouco e depois desliguei a ligação)
VOCÊ ESTÁ LENDO
Inevitável Destino[Spin-off]
Short StoryKimberly Rivera é uma garota de 17 anos que estuda em um colégio interno e sua vida pode parecer fácil por ser milionária e popular mais o dinheiro não é importante quando os problemas familiares são grandes ela é uma artista incrível ela tem uma be...