11-Jogo

3 2 0
                                    

{Kyle Bradford}

O jogo acabou e nós vencemos ver a kimberly dançando era realmente muito bom ela era incrível embora não fosse como a Scarlett ela era incrível em tudo após o jogo ela veio até mim e me surpreendi ouvindo os gritos animados e os nossos amigos estavam entre esses gritos.

-Me sinto melhor por ter vencido!
(Disse e kimberly corou rindo de leve)

-Você é muito engraçado as vezes príncipe!
(Disse Kimberly e antes que eu falasse algo nossos amigos vieram até nós)

-Ahh vitória é muito bom vencer!
(Disse Conner e nós rimos)

-Prima!
(Ouvi a voz da katerine e kimberly sorriu animada vendo ela descer do outro lado da arquibancada vestindo uma camisa dos Bulldogs elas se abraçaram e katerine sorriu)

-Eu não sabia que estava aqui!
(Disse kimberly e ela assentiu dando de ombros)

-Era para ser surpresa!
(Disse katerine e kimberly assenti ela cumprimentou a gente e abraçou as garotas)

-Está sozinha? cadê a Hanna ou o Liam e o Ryan?
(Perguntou Mirella e Katerine sorriu)

-É o aniversário de namoro da Hanna e do Liam eles saíram juntos e o resto da galera deve estar curtindo a sexta feira eu vim com o Ryan!
(Disse katerine e a gente assentiu)

-Vestir essa camisa não é traição para os Wolfs?
(Perguntei e ela riu de leve negando)

-Eu considero traição!
(Disse Ryan vindo até nós com o celular dele e da katerine na mão)

-Mais eu não e é isso que importa a sua opinião não é importante nesse momento!
(Disse katerine e ele assentiu incrédulo e todos rimos)

-Ahh que bom isso é muito gentil da sua parte!
(ironizou Ryan e ela riu)

-Eu sou fã dos Bulldogs estava torcendo pelos meus amigos, a única traição que você precisa considerar é a que faz crescer dois chifres na sua cabeça!
(Disse Katerine e Ryan quis falar mais apenas riu de leve assentindo)

-Vou fingir que não ouvi isso!
(Disse Ryan e todos rimos novamente)

-Bom gente foi uma honra assistir ao jogo mais precisamos ir sabem como é esse lance de assassinos!
(Disse katerine e a gente assentiu logo eles foram embora e kimberly e eu nos encaramos)

-Podemos ir na antiga estação de trem amanhã!
(Sugeri e Kimberly concordou adorando a ideia)

-Com certeza a gente vai, acho que agora preciso arrumar as minhas coisas para ir para casa... só não sei para qual casa!
(Disse Kimberly meio aérea ela estava sempre dividida entre os pais dela entre a mãe dela e o pai dela eram divorciados e desde o ano passado estão tentando ficar com a guarda dela mesmo que no próximo ano ela seja maior de idade logo kimberly saiu e as garotas riram)

-O ky é tão fofo fingindo que não gosta da Kim!
(Disse Melody e eu a encarei)

-Eu não gosto da kim ela é só minha amiga e a gente está ficando mais não gosto dela desse jeito!
(Disse e meus amigos riram)

-Você está apaixonado Ky, sempre que olha para a Kim sorri de um jeito bobo e idiota!
(Disse Scarlett e eu neguei meio envergonhado porque eu realmente faço isso sempre)

-E os seus olhos ficam brilhando de um jeito diferente a gente percebe e além disso ela olha para você do mesmo jeito!
(Disse Mirella e eu neguei novamente)

-A gente apenas está ficando!
(Disse tentando manter o foco e antes que elas falassem algo eu interrompi)

-E se não se importam eu também vou arrumar as minhas coisas e vou para uma balada qualquer!
(Disse e eles assentiram logo saí do campo pois não queria prolongar aquela conversa fui até o meu quarto e após tomar banho e fazer as minhas higienes vesti uma calça jeans e uma camisa preta da Balmain junto de tênis pretos estava arrumando o meu cabelo no espelho do armário quando vi Mason entrar arrumado provavelmente se arrumou no vestiário)

Inevitável Destino[Spin-off]Onde histórias criam vida. Descubra agora