{Kimberly Rivera}
Abri os olhos e vi kyle dormir do outro lado da cama por um momento me assustei pensando nas coisas mais perversas ao lembrar que dormimos aqui suspirei levantei sentando na cama e vi a hora arregalando os olhos.
-Merda... Kyle? Kyle acorda!
(Disse e ele abriu os olhos esfregando os mesmos ele me olhou e pegou o próprio celular)-Porra precisamos nos arrumar!
(Disse kyle e eu assenti me levantando enquanto deixava o meu celular)-É pode tomar banho tem outro banheiro é aqui na porta do lado acho que tem uma escova lacrada extra veste o uniforme de treino e se arruma rápido para gente sair!
(Disse e Kyle assentiu ele se levantou e eu entrei no banheiro ouvi a porta do quarto se fechar a medida que eu fechava a do banheiro tomei banho e fiz as minhas higienes peguei uma leggings azul no meu closet e uma T-Shirt branca junto dos meus tênis brancos e coloquei uma bandana azul no meu cabelo solto fiz uma maquiagem leve e saí do quarto encontrando Kyle sentado no sofá de costas para mim)-Você está me dizendo que gosta da kim?
(Perguntou Jaden e eu parei vendo kyle soltar uma risada)-Cara eu não disse isso!
(Disse Kyle rindo de leve e ouvi eles rirem)-Mais também não negou!
(Disse Conner e Kyle soltou um suspiro)-Eu não sei porque ainda conto as coisas para vocês idiotas!
(Disse Kyle e ouvi eles rindo)-Não demorem o seu pai e a sua mãe estão aqui e a mãe da Kim e o pai dela também eles nem se encararam coisa de divorciados sabe dissemos que estavam na biblioteca procurando algo e eles decidiram esperar!
(Disse Mason e kyle riu nervoso)-Acho melhor eu ver se a Kim já está pronta, conseguem segurar a barra?
(Perguntou kyle e ouvi os garotos assentirem ele desligou o celular e eu suspirei)-Desculpa eu acabei ouvindo eles falarem sobre os nossos pais!
(Disse e Kyle se levantou assentindo ele esfregou a nuca e me encarou me observando)-Não tem problema... Você está bonita princesa!
(Disse kyle e eu sorri corada vendo que ele vestia uma calça moletom azul e uma camisa branca junto de tênis brancos, sua corrente de prata estava no seu pescoço como sempre e seu cabelo estava arrumado)-Obrigada você também esta bonito príncipe encantado!
(Disse e kyle sorriu ladino saímos do apartamento e kyle dirigiu o mais rápido possível até o colégio entramos no mesmo e antes de entrar na sala de estar vimos nossos amigos)-Okay algumas regras precisam se chamar de sei lá amor ou vida!
(Disse Scarlett e eu quis protestar mais ela me lançou um olhar e assentimos)-E acho melhor entrarem assim!
(Disse Jaden pegando o meu braço e me fazendo entrelançar ao braço do Kyle e deitar minha cabeça no seu ombro e fizemos careta)-Tá é só isso!
(Disse Mirella e notei o Mason e o kyle trocarem um olhar eu e ele entramos na sala de estar fingindo conversar e vimos os nossos pais sentados cumprimentamos eles e nos sentamos)-Atrasada kimberly!
(Disse Miranda e eu assenti cabisbaixa)-Me perdoa eu estav...
(Disse mais ela me interrompeu no mesmo instante)-Não quero ouvir suas desculpas você precisa ser pontual da próxima vez estamos entendidas?
(Perguntou Miranda e eu assenti segurando o suspiro senti a mão do kyle na minha perna e relaxei os ombros)-Estamos!
(Disse e ela assentiu enquanto meu pai pareceu não gostar disso)-Por deus Miranda ela apen...
(Disse William mais eu interrompi ele sempre me defendia mais eu odiava quando eles brigavam)
VOCÊ ESTÁ LENDO
Inevitável Destino[Spin-off]
Short StoryKimberly Rivera é uma garota de 17 anos que estuda em um colégio interno e sua vida pode parecer fácil por ser milionária e popular mais o dinheiro não é importante quando os problemas familiares são grandes ela é uma artista incrível ela tem uma be...