{Kimberly Rivera}
Estava indo para o campo como sempre e ao chegar sentei no gramado junto dos meus amigos kyle me encarou e sorriu parecendo feliz ao me ver e retribui o sorriso nos encaramos assim por um tempo antes de começar treinando nossos amigos já sabiam sobre o namoro e deram graças a deus os nossos pais provavelmente viram no Instagram que anunciamos para os amigos próximos o namoro verdadeiro.
-Está meio aérea Kim está tudo bem?
(Perguntou Melody e eu assenti suspirando)-Tudo ótimo só estou pensando demais!
(Disse e ela assentiu me abraçando de lado e indo até o Jaden que riu de leve quando ela deu um beijo na bochecha dele era engraçado que mesmo sendo bem esquentado ele era calmo quando estava com a Melody e o Conner era bem mais calmo mais quando se tratava da Mirella ele ficava mais ativo e o Mason era um bobo apaixonado pela scarlett)-Kim porque parece tão desanimada está namorando o Kyle Bradford seu companheiro de balada isso não é estranho?
(Perguntou Conner e eu assenti encarando o céu)-É muito estranho mais é legal e muito bom eu só não estou me sentindo muito bem!
(Disse me levantando e deixando um selinho no kyle que estava me encarando preocupado não poderia ter essa conversa agora)-A gente se vê mais tarde gente!
(Disse acenando para eles que me encararam meus amigos me conheciam e sabiam quando eu não estava bem notei todos preocupados e no momento não posso responder nenhuma questão o real motivo para a minha falta de ânimo é o facto da minha mãe querer me levar para a Europa e eu não ter dito que não odeio a minha falta de força nesses momentos a minha falta de coragem)-No final eu sou apenas uma fraude Kimberly Rivera não passa de uma covarde!
(Falei para mim mesma subindo as escadas e entrando na biblioteca saí pela janela e fui até o terraço pegando um pincel e foi então que o quadro que fiz do Kyle na antiga estação de trem quase caiu eu o peguei e encarei o mesmo me lembrando da conversa que tive com o Ben no túnel estava me lembrando da seriedade dele quando me disse: Precisa lembrar que um dia vai estar infeliz se não voar sozinha)-Preciso voar sozinha...
(Murmurei pensativa e foi então que antes que várias coisas pareceram claras na minha cabeça peguei o pincel e dei um toque extra no quadro que pintei semanas atrás guardei as minhas coisas deixando a minha mochila para trás e indo para o refeitório){Kyle Bradford}
Estava saindo do edifício em que tivemos aulas após as aulas e o treino do time apenas precisava descansar vi kimberly andando com a roupa de treino e uma vitamina de morango na mão o idiota do ex namorado dela estava atrás dela e falando algo.
-Para com isso luke!
(Disse Kimberly e eu encarei eles vendo ela parecer irritada)-Maldito corno de merda!
(Xinguei e Conner segurou meu ombro olhando na mesma direção)-Fica quieto cara!
(Mason falou e eu quis protestar mais apenas olhei para kimberly novamente)-Não pode me trocar por ele Kim temos muito mais química que você e o jogador idiota poderia voltar comigo!
(Disse Luke o filho da puta só pode estar de brincadeira kimberly riu como se ouvisse uma piada e Jaden me impediu de ir lá)-Quê? Está brincando?
(Perguntou Kimberly e ele negou logo)-Não, pense nisso temos muito mais haver, eu sou melhor que aquele filho da puta!
(Disse Luke e Kimberly deixou sua vitamina no capô de um carro qualquer dando um tapa no rosto dele parecendo irritada e jogando sua vitamina nele logo em seguida)-Vai se fuder seu merda!
(Xingou Kimberly e ao se virar ela nos viu e acenou para nós)-Oi garotos... Já treinou príncipe?
(Perguntou Kimberly e eu assenti quando ela se aproximou logo e a abraçei)
VOCÊ ESTÁ LENDO
Inevitável Destino[Spin-off]
Proză scurtăKimberly Rivera é uma garota de 17 anos que estuda em um colégio interno e sua vida pode parecer fácil por ser milionária e popular mais o dinheiro não é importante quando os problemas familiares são grandes ela é uma artista incrível ela tem uma be...