17-Encontro

1 0 0
                                    

{Kimberly Rivera}

Estava me arrumando no quarto estava usando um vestido preto junto de tênis pretos, meu cabelo estava solto e eu estava finalizando a minha maquiagem pronta para balada iria sair com o kyle não deixamos de ser companheiros de balada e arte eu iria dormir no quarto dele hoje enquanto eu me arrumava Scarlett entrou no quarto junto da Melody e da Mirella.

-Olha só a gata saindo outra vez!
(Brincou Scarlett e eu ri de leve)

-Como eu estou?
(Perguntei e elas riram Mirella se jogou na minha cama enquanto Melody se jogou na cama da Scarlett e a Scarlett estava sentada no puffy que parecia um urso enorme as compras dela eram engraçadas)

-O kyle vai infartar!
(Disse Melody e eu ri negando enquanto tentava finalizar a maquiagem)

-Que bom que está aqui Ella pode me ajudar? faz uma maquiagem linda!
(Disse e Mirella assentiu animada ela era uma maquiadora incrível e amava fazer as nossas maquiagens enquanto a Melody era mais de comprar roupas e tinha uma incrível mão para costura ela era incrível criando a própria moda a Scarlett era a rainha da dança um dos motivos para ser a capitã das líderes de torcida é o seu dom dançando ela fazia parecer fácil enquanto eu... Vivo dentro da arte, as telas, a tinta e os pincéis era a minha vida expressava as minhas emoções, apesar de tudo tínhamos ideias de futuro diferentes mais mesmo com todas as diferenças sempre seremos melhores amigas)

-Porque está se produzindo mais que o normal?
(Perguntou Mirella enquanto me ajudava com a maquiagem e eu sorri após ela terminar)

-Por nada estou indo para uma balada!
(Disse e elas riram não acreditando)

-Você sempre vai mais hoje está mais animada e olha que você já é muito animada nesse quesito. é o kyle. ele parece deixar você de um jeito diferente!
(Disse scarlett e eu ri levemente corada assentindo com a cabeça)

-Estou pronta obrigada garotas eu amo vocês o Mason está vindo Scar!
(Avisei e ela riu assentindo a Melody e a Mirella saíram do quarto comigo e Melody entrou no quarto enquanto Mirella foi comigo até o dormitório masculino ao chegar na porta do quarto bati e Kyle abriu e ao me ver deu passagem para que eu e Mirella entrassemos e Mirella e eu entramos Jaden e Conner estavam no quarto também e pareciam entediados Kyle me deu um beijo rápido e eu sentei na cama dele do lado do mesmo esperando ele colocar o tênis)

-Amor? Como descobriu que eu estava aqui?
(Perguntou conner dando um beijo na Mirella que riu)

-Não descobriu ela estava vindo fazer um favor para a Mel enquanto eu vim expulsar o Mason porque vou dormir com o meu namorado!
(Disse e os garotos pareceram confusos mais riram da minha parte da história)

-O quarto do Jaden é o quarto do lado a minha namorada é a Scar!
(Disse Mason e a gente riu)

-Fica quieta Kim!
(Disse Mirella e eu levantei as mãos em rendimento para ela rindo e kyle já tinha colocado o tênis)

-Já, podemos ir?
(Perguntou Kyle e eu assenti quando fomos até a porta ele abriu a mesma)

-A Melody e a Scarlett vão sair do colégio de madrugada Ella está vindo distrair o Mason porque sabem que ele é mais grudento!
(Disse e Mirella me fuzilou tentando jogar um tênis do Conner mais eu desviei ficando atrás do Kyle rindo)

-Vadia!
(Xingou Mirella e eu ri assentindo)

-De lacre a gata entende só não vou xingar você porque é minha melhor amiga Ella, amo você amiga vamos antes que ela ache uma faca Ky!
(Disse e ele riu fechando a porta e ouvi os risos dentro do quarto)

-Era sério?
(Perguntou Kyle e eu ri assentindo era meia verdade se contasse tudo ele iria rir incrédulo)

-É mais ou menos deixa isso com eles vamos nos divertir um pouco príncipe?
(Perguntei e Kyle riu assentindo)

-Oque que você me pede sorrindo que eu não faço chorando princesa?
(Perguntou Kyle e eu ri de leve quando ele me puxou e me beijou)

-Nada por isso é o melhor do mundo!
(Disse e kyle beijou a minha mão me fazendo sorrir)

-Tudo que faço princesa não é metade do que você realmente merece!
(Disse kyle e eu corei levemente. porquê ele precisa ser tão romântico sempre? Eu amo isso nele)

-E me perdoe a falta de educação você está mais que deslumbrante hoje minha princesa esquentada!
(Disse Kyle me deixando ainda mais corada eu não estou me sentindo eu mesma desse jeito a Kimberly de alguns meses atrás me xingaria por isso)

-Como eu fui encontrar um príncipe tão perfeito?
(Perguntei e kyle riu de leve enquanto saímos  do edifício indo até o seu carro ele ligou o mesmo e começou dirigindo)

-Para o de estamos indo?
(Perguntei e kyle sorriu de lado sem desviar o olhar da estrada)

-Você vai gostar do lugar... Oque acha de ouvir uma música pode escolher!
(Disse Kyle e eu assenti sem questionar conectando meu celular no carro dele já sabia o nome não era a primeira vez que estava dentro desse carro indo para um lugar qualquer)

-Alguma sugestão?
(Perguntei e ele negou eu comecei procurando e coloquei a música que ele estava ouvindo outro dia o mesmo soltou uma risada baixa e olhou para mim de esguela um tempo depois chegamos no lugar que reconheci ser o meu restaurante preferido descemos do carro e ao entrar notei que o restaurante parecia fechado estava meio confusa com isso mais apenas uma luz fraca iluminava o ambiente calmo kyle afastou a cadeira para que eu me sentasse e após eu o fazer ele sentou também eu estava meio surpresa com tudo isso era a primeira vez que o encontro era tão romântico)

-Você fechou o meu restaurante preferido para jantar a sós comigo?
(Perguntei e ele assentiu enquanto eu olhava ao redor encantada)

-É... Você gostou?
(Perguntou kyle esfregando a nuca nervoso e eu assenti ainda surpresa e meio incrédula)

-Eu amei... Nossa você sempre me surpreende príncipe!
(Disse e ele assentiu parecendo aliviado me encarando)

-Queria que estivesse perfeito!
(Disse Kyle e eu assenti ele era incrível em tudo que fazia não tinha dúvidas disso)

-Está mais que perfeito!
(Disse e ele sorriu ladino feliz por eu ter gostado enquanto eu olhava tudo vislumbrada)

-Você está como da primeira vez que entrou em uma balada!
(Disse kyle e eu ri de leve)

-Bom, eu posso dizer que é a primeira vez que alguém me surpreende tanto nunca fui em um encontro tão incrível eu nem sei se estou usando as palavras certas!
(Disse e Kyle riu assentindo)

-Você sempre usa as palavras certas princesa você é incrível em tudo que faz!
(Disse Kyle e eu senti o meu rosto esquentar tenho certeza que estou vermelha de vergonha)

___________________________________

Ola meteoros
esse cap ficou bom oque acharam? quem sera o proximo narrador?
Votem porfavor e comentem oque desejam para o proximo capitulo .
BJS🌸

Ass: Sky.Z

Inevitável Destino[Spin-off]Onde histórias criam vida. Descubra agora