24-Praia

3 0 0
                                    

{Kyle Bradford}

O apartamento da kimberly provavelmente se encontra um desastre ambulante e eu estou com a cabeça doendo demais para me levantar e ver abri os olhos e me encontrava pelado sobre a cama dela kimberly estava dormindo do meu lado completamente pelada assim como eu seus cabelos loiros cobrindo seus seios e o lençol cobrindo a sua intimidade a mesma estava dormindo tranquila enquanto sua mão repousou sobre o meu a minha apertando a mesma notei seus olhos se abrirem lentamente.

-Bom dia princesa está deslumbrante como sempre!
(Disse e kimberly corou notando os nossos estados)

-Bom dia príncipe, imagino que você acha que estou incrível neste lençol!
(Ironizou Kimberly e eu sorri ladino a sua capacidade de acordar com esse humor é impressionante)

-Princesa, está completamente errada, eu não acho isso... eu tenho certeza você está melhor sem ele completamente pelada e ontem parece que você gosta muito de cavalos certo vou levar você para um estábulo!
(Brinquei e ela ficou vermelha de vergonha)

-Precisa parar com isso eu não gosto de montar pelo menos não em cavalos mais em você... Nossa senhora é gostoso demais!
(Disse kimberly e eu soltei uma gargalhada amando seu lado pervertido)

-Que namorada maravilhosa e deliciosa eu adoro sentir o seu gosto princesa!
(Disse e kimberly sorriu me dando um beijo ambos nos levantamos prontos para um banho entramos no banheiro e após tomar um banho ela estáva de roupão no closet escolhendo uma roupa)

-Rosa ou azul?
(Perguntou kimberly derepente pegando dois biquínis e eu sorri nunca pensei que iria ajudar alguém escolhendo biquínis)

-Azul!
(Disse e kimberly assentiu guardando o Rosa ela começou procurando mais alguma coisa e tirou um short branco e começou procurando algo do outro lado)

-oque está procurando?
(Perguntei e kimberly me encarou sorrindo de lado)

-Só estou procurando uma T-Shirt legal mais está tudo sujo vou assim mesmo!
(Disse kimberly e eu sorri vendo ela vestir o biquíni e depois o short branco seus cabelos estavam soltos e ela passou um gloss e protetor solar)

-Porra princesa você é gostosa demais para mim!
(Disse e kimberly riu me dando um beijo eu vesti um short branco da Adidas junto de uma camisa azul e quando saímos do quarto encontramos os nossos amigos as garotas vestiam roupas parecidas com a roupa da Kim cada uma com o seu próprio estilo)

-A gente vai direto para a praia?
(Perguntou Mason que estava mexendo no celular apoiado sobre a batendo da sacada e Scarlett estava gravando storys dentro da sacada)

-É podemos ir tem um restaurante muito legal lá!
(Disse Conner que estava em pé atrás da Mirella que estava sentada na mesa ele massageava os ombros dela e a mesma estava bebendo seu suco pensativa)

-Ou podemos ir depois de arrumar essa bagunça!
(Disse Jaden que estava sentado no sofá com a Melody sentada no seu colo eles estavam tirando fotos juntos)

-Tem razão!
(Disse e kimberly apertou um botão que fez a sua caixa de som fazer um barulho enorme e a mesma se assustar fazendo as garotas rirem)

-A gata entende de lacre mais não sabe ligar uma caixa de som!
(Zuou Mirella e Kimberly revirou os olhos rindo)

-Esse negócio deve estar com defeito!
(Disse kimberly e eu ri ela conectou o celular dela e por acidente uma música começou tocando)

-Tem mulher que não depende de homem problema delas eu...
(Tocou e kimberly parou a música rindo ela encarou Melody que deu de ombros)

-Você é uma garota do Brasil só tem funk brasileiro nesse celular amiga?
(Perguntou Scarlett e Kimberly riu assentindo)

-A maioria... toca você Ella?
(Perguntou kimberly e Mirella assentiu)
Boas de
-Amor eu acho que você não é fotogênico!
(Disse Melody e Jaden riu de leve)

Inevitável Destino[Spin-off]Onde histórias criam vida. Descubra agora