02-Aulas

4 2 0
                                    

{Kyle Bradford}

Entrei no prédio onde ficavam as salas de aula e o refeitório junto dos meus amigos e fomos até a sala de estar ficamos sentados nos sofás conversando enquanto Kimberly sumiu para o seu suposto compromisso ela e eu não conversamos muito a vida dela era um mistério para mim as únicas conversas que tínhamos eram sobre as aulas extras que ela me dava para que as minhas notas melhorassem e eu continuasse sendo o capitão do time sempre fomos amigos mais nunca fomos TÃO próximos como todos esperavam nos tratavamos com educação e conversávamos muito mais não éramos próximos ao ponto de saber tudo sobre a vida um do outro mais por sermos do mesmo grupo de amigos desde sempre sabemos quase tudo.

-Se não me engano demorei mais que o previsto!
(Disse Kimberly sentando do meu lado  para evitar sentar entre os nossos amigos que sempre nos deixavam de vela)

-Muito onde estava?
(Perguntou Mirella e Kimberly deixou a mochila no chão já estávamos todos vestindo o uniforme do colégio)

-O Luke me enviou uma mensagem dizendo que estava vindo para cá derepente oque eu faço para que ele pare de vir atrás de mim?!
(Disse Kimberly essa era uma parte da vida dela que eu conhecia muito bem o Luke era o ex namorado da kimberly que vivia seguindo ela um ex namorado tóxico para agitar mais a vida dela)

-Já pensou em denunciar?
(Perguntou Jaden e Kimberly assentiu suspirando)

-Já esqueceu que fiz isso duas semanas atrás? ele não para de ficar me seguindo como um tarado!
(Disse Kimberly irritada e Jaden assentiu duas semanas atrás ela foi na delegacia mais adiantou)

-É verdade!
(Disse Conner e Kimberly deu de ombros)

-deveria arrumar um namorado!
(Disse Scarlett e Kimberly negou logo)

-Porque alguém em sã consciência iria arrumar outro namorado tendo um ex tóxico seguindo ela?
(Perguntou Kimberly e todos riram)

-Amiga se você arrumar um namorado o Luke deixa você em paz não precisa gostar dele pode ser um namoro falso!
(Falou Melody e Kimberly riu incrédula)

-Essa é uma ideia horrível!
(Disse Kimberly e todos riram)

-Na verdade é uma ideia muito boa!
(Disse Mason e Kimberly revirou os olhos)

-Mesmo que eu concordasse com essa proposta absurda onde eu acharia um namorado falso?
(Perguntou Kimberly e todos se viraram me encarando os filhos da puta estavam falando de mim)

-Não!
(Exclamou Kimberly e eu soltei um suspiro longo)

-Mais...
(Disse Mirella mais Kimberly interrompeu logo)

-Não vou fingir namorar o Kyle sabe oque isso vai causar? Uma avalanche de comentários e novas hashtags sobre nós iria dar problema não vou namorar o Kyle ele não vai namorar comigo e ponto final olha só está na hora de ir para as aulas!
(Disse Kimberly e eu concordei)

-É melhor pararem com essas ideias a Kim está certa não vamos fingir namorar e muito menos namorar de verdade!
(Disse e kimberly assentiu fomos para a aula e como sempre sentei junto dela)

-Parece que todo mundo quer ver a gente junto!
(Sussurei e Kimberly assentiu sempre sentamos juntos era outro esquema que todos faziam questão que sentassemos juntos menos a Suzan mais nenhum de nós sentaria junto dela)

-É, desde que nascemos!
(Sussurrou Kimberly e eu assenti rindo baixo enquanto abrimos nossos notebooks ela pegou sua caneta e começou escrevendo)

-Não consegue se concentrar... imagine que a caneta é a bola e o caderno é o campo cada vez que você acerta uma questão o time tem mais chances de vencer!
(Sussurrou Kimberly e eu assenti fechando os olhos por um tempo antes de abrir e focar na aula fazendo oque ela disse sua voz suave ecoava pela minha cabeça e me relaxava)

(...)

As aulas acabaram e após os treinos fui até o meu quarto encontrando mason que já estava de roupa trocada e seu perfume exagerado dizia os planos dele para essa noite, ele era consequentemente meu colega de quarto.

-Porfavor me diz que hoje não vai sair para transar com a sua namorada!
(Implorei e ele riu de leve as coisas dele estavam todas organizadas e ele apenas pegou o celular e a carteira junto da chave do carro)

-Eu vou sair com a Scar e dormir no quarto dela hoje!
(Disse Mason e eu ri assentindo e após Tomar banho fiz minhas higienes e vesti uma calça jeans e uma camisa preta meu cabelo estava molhado e eu estava secando o mesmo com uma toalha sentado na minha cama quando ouvi duas batidas na porta e Mason que estava mexendo no celular sentado na sua mesa de vídeogame se levantou e abriu a porta do quarto revelando Kimberly que vestia uma calça moletom preta junto de um topped preto seus tênis brancos com detalhes pretos e seu cabelo preso em um rabo de cavalo ele deu passagem para ela que entrou)

-Quem diria você veio sozinha Kim!
(Provocou Mason fechando a porta e ela revirou os olhos)

-Eu achei que já que eu vou dar aula para o Kyle eu realmente deveria vir... Olá Ky você se importa se eu dormir na sua cama eu lavei o meu cabelo hoje e não quero pegar pulgas se importa?
(Perguntou Kimberly e eu ri negando ela adorava dizer que o Mason tem pulgas)

-Claro que não fique a vontade!
(Disse e ela assentiu já tínhamos combinado de sair para estudar em uma sorveteria onde vendiam outras sobremesas porque eu sabia que ela adorava doces especialmente milkshake)

-Porque vocês dois estão tão arrumados?
(Perguntou Mason e eu e Kimberly nós entreolhamos)

-Vamos sair para uma sorveteria sabe estudar fora!
(Disse e ele assentiu nos analisando)

-Tipo um encontro?
(Perguntou Mason e ambos reviramos os olhos)

-Tipo uma saída de amigos!
(Disse Kimberly e agradeci internamente enquanto Mason riu assentindo ele saiu e Kimberly deixou sua pequena mochila na minha cama)

-Podemos ir?
(Perguntei e ela assentiu nos levantamos e saímos do quarto ao sair do prédio dos dormitórios masculinos fomos até o meu carro e entramos no mesmo saímos do colégio e logo fomos até a sorveteria que era bem perto do mesmo e ela sorriu ao ver o cardápio fizemos os nossos pedidos enquanto estudávamos e para nossa sorte a sorveteria era 24horas)

___________________________________

Ola meteoros
esse cap ficou bom oque acharam? quem sera o proximo narrador?
Votem porfavor e comentem oque desejam para o proximo capitulo .
BJS🌸

Ass: Sky.Z

Inevitável Destino[Spin-off]Onde histórias criam vida. Descubra agora