05-Namoro Falso

3 1 0
                                    

{Kimberly Rivera}

Acordei pelada na cama do Malcom não estava tão feliz como costumava ser antes não me sentia satisfeita faltava algo eu me vesti e saí com dor de cabeça meio tonta fazia tempo que não bebia tanto peguei um táxi e ao chegar no colégio entrei no mesmo andando tonta até o dormitório e para meu azar encontrei todos os meus amigos no meu quarto eles me encararam.

-Aiii merda... eu com certeza queria ter herdado o dom do meu pai de não ficar de ressaca, tem algum remédio para dor de cabeça aqui?
(Perguntei e Scarlett assentiu me entregando e eu tomei o mesmo)

-Onde estava?
(Perguntou Mirella e eu ri de leve)

-Acordei na cama do meu antigo ficante pena eu não me lembrar de nada e acho que vou dormir muito diz para sei lá quem que eu morri e não vou para a primeira e segunda aula!
(Disse grunhindo enquanto sentava na minha cama)

-Kimberly voltou sendo a Kim de antes!
(Disse Mason e eu assenti)

-É uma parte de mim adora quebrar as regras!
(Disse e eles riram assentindo)

-Compre um energético ou um café e vai estudar garota!
(Mandou Conner e eu neguei resmungando)

-Eu não quero fazer nada!
(Disse e eles riram as minhas duas personalizadas eram baseadas em metas e apenas uma delas era a minha meta ser eu, mais em alguns momentos precisava ser quem a minha mãe quer que eu seja)

-Vamos princesa levanta daí!
(Disse Kyle e só então notei a presença dele)

-Vamos precisar fingir um namoro?
(Perguntei e Kyle pareceu pensativo)

-Se preferir podemos dizer que estávamos muito bêbados!
(Disse Kyle e eu me sentei na cama)

-Acho que podemos manter isso!
(Disse e ele assentiu me encarando)

-Temos muitas vantagens você fica sem o Luke perturbando você e eu fico sem a Suzan me irritando e de bônus os nossos amigos vão ficar sem estressar a gente!
(Disse Kyle, todos fizeram careta e eu ri)

-É verdade!
(Disse e Kyle sorriu de lado)

-Isso significa que...
(Perguntou Scarlett e eu assenti)

-O namoro de Kyle Bradford e kimberly Rivera começou!
(Disse Kyle e eu concordei)

-Se preparem gente, eu vou tomar banho e trocar de roupa para aparecer em grande!
(Disse e eles riram assentindo)

-Acho que você apareceu em grande quando usou a camisa dele!
(Comentou Jaden e eu ri)

-E quando fizemos o Luke pensar que transamos!
(Disse e Kyle riu assentindo)

-Oque?
(Perguntaram nossos amigos em unissom)

-Relaxem que a gente é profissional!
(Disse Kyle e eu ri concordando)

(...)

Saí do banheiro encontrando Scarlett deitada na sua cama e Melody e Mirella junto dela, eu fiz minha rotina como sempre mais como hoje era sábado não teríamos aula então eu vesti um short preto e uma regata rosa coloquei minha All Star preta, prendi o meu cabelo em um rabo de cavalo e fiz a minha maquiagem leve de sempre peguei meu celular e a minha carteira e sentei na minha cama junto da Mirella porque Melody estava na cama da Scarlett junto da mesma.

-Namorando o Kyle Bradford de mentira as coisas vão ficar estranhas para você Kim!
(Disse Mirella e eu revirei os olhos assentindo)

-As coisas já estão estranhas Ella!
(Disse e ela riu assentindo)

-Pense pelo lado positivo Kim o Luke vai sair do seu pé e a Suzan vai sair do pé do Kyle!
(Disse Melody e eu suspirei assentindo)

-É você está certa Mel, oque me preocupa é que sabe eu e o Kyle somos amigos desde a infância nunca fomos assim tão próximos mais somos próximos e não iria gostar que as coisas ficassem estranhas entre nós!
(Disse e ela negou logo)

Inevitável Destino[Spin-off]Onde histórias criam vida. Descubra agora