08-Apartamento

2 0 0
                                    

{Kyle Bradford}

A kimberly e eu chegamos no edifício em que ficava o apartamento dela que por algum acaso era próximo do meu ao entrar no mesmo subimos pelo elevador e chegamos ela morava no sétimo andar e assim que ela abriu a porta entrou e me deu passagem para que eu entrasse eu entrei no mesmo e ela fechou a porta olhei envolta vendo que o apartamento dela era moderno uma e organizado tudo do jeito perfeito as fotos e quadros estavam espalhados pela casa que davam as cores e vida ao lugar.

-Bem vindo ao meu apartamento simples!
(Brincou Kimberly e eu ri de leve)

-Tão simples quanto a placa do meu Mercedes?
(Perguntei e ela riu assentindo)

-É talvez!
(Disse Kimberly e eu assenti sentamos no sofá e nos encaramos por um tempo ela ficava linda até com o uniforme do colégio a saia subia cada vez que ela sentava e ela tinha o sorriso mais lindo que já vi na minh... Porra Kyle ela é sua amiga)

-Você quer beber algo?
(Perguntou Kimberly e eu neguei a mesma assentiu o som de notificação saiu dos celulares de ambos que pegamos os celulares e ao ver as mensagens dos nossos seguidores e fãs soltamos algumas risadas com os comentários)

-Parece que o nosso suposto relacionamento está voando oque acha de uma sessão de fotos?
(Perguntou Kimberly e eu assenti)

-Seria legal... ao que parece nossos maiores fãs são os nossos amigos não é?
(Perguntei e ela assentiu olhando as mensagens que eles enviaram no nosso grupo)

-É eles são incríveis!
(Disse Kimberly e eu ri concordando)

-Como vamos tirar as fotos dessa vez?
(Perguntei sabia que ela era criativa e a mesma pareceu pensativa)

-Bom podemos tirar algumas fotos mais sabe com vibrações quentes tipo quem acabou de sei lá transar!
(Sugeriu Kimberly meio corada e eu assenti ultimamente ela ficava muito envergonhada)

-É uma boa ideia a gente pode tirar a clássica foto após tomar banho!
(Disse e Kimberly assentiu se levantando)

-Nesse caso acho melhor irmos até o meu quarto!
(Disse Kimberly e eu assenti me levantando ela me levou até o quarto dela e ao entrar ela fechou a porta o quarto era decorado com várias coisas que ela gostava e uma das paredes era constituída por um enorme janelão com uma vista linda)

-Podemos tirar no espelho do banheiro vou pegar algumas toalhas!
(Disse Kimberly e eu assenti entrei no banheiro e um tempo depois ela entrou com as toalhas brancas na mão)

-Sabe que após o banho o cabelo molhado daria um ar mais real!
(Disse e ela concordou deixando as toalhas na pia)

-Tem razão mais o seu primeiro!
(Disse Kimberly e eu ri negando)

-Mulheres primeiro eu sou um cavalheiro as princesas precisam ter um príncipe educado!
(Disse e Kimberly riu negando)

-Você não vai usar essa desculpa senhor Bradford eu vou primeiro porque sei que tem medo de água!
(Zuou kimberly e eu estalei a língua no céu da boca)

-Não tenho medo de água!
(Disse e Kimberly arqueou a sombrancelha ela soltou seu coque frouxo e jogou os cabelos sobre a pia molhando os cabelos e eu vi a água pingando em seu uniforme ela pegou uma toalha colocando sobre os ombros e pegou um roupão)

-Não demoro relaxe príncipe encantado!
(Disse Kimberly e eu revirei os olhos rindo enquanto ela saiu do banheiro e eu abri a torneira molhando os meus cabelos Kimberly entrou no banheiro vestindo um roupão com seus cabelos molhados e sem maquiagem seu rosto sem maquiagem continuava lindo)

-Olha só superou o medo!
(Brincou Kimberly e eu a encarei querendo retrucar mais apenas desisti)

-Você tem um humor misterioso!
(Disse e Kimberly deu de ombros se aproximando de mim e porra o meu pau estava duro para caralho e a ereção na minha calça não ajudava)

Inevitável Destino[Spin-off]Onde histórias criam vida. Descubra agora