{Kyle Bradford}
Não era possível. Ela estava dentro do carro branco luxuoso, Suas malas estavam dentro do carro ela estava indo para o aeroporto. Abri os olhos respirando assustado sentei na cama e porra o meu coração estava acelerado eu sonhei que ela iria embora outra vez não sei porque mais estou morrendo de pavor as últimas duas semanas com medo que ela vá embora que um desses sonhos seja real hoje era a semana do jogo mesmo com as férias a gente continua jogando os jogos com os Wolfs são mais importantes e esse seria no campo do colégio Genius o campo dos wolfs estávamos nos preparando eu iria junto dos meus amigos antes do time e do resto cheguei e procurei kimberly com os olhos não encontrando, merda cada vez que me afastava dela sentia sua falta ela se tornou o meu ar eu estava louco por ela eu estava apaixonado pela Kimberly Rivera minha companheira de balada e arte.
-Cadê a Kim?
(Perguntei para os meus amigos e antes que eles respondessem se entreolharam)-Está no meu quarto se arrumando!
(Disse Hanna aparecendo ela vestia seu vestido da torcida tinha uma bola cheia de assinaturas na mão)-Oque é isso?
(Perguntou Jaden curioso ele provavelmente estava curioso para saber se era oque estava pensando)-Tradição de despedida é o último jogo do Gustavo eu não sei quem é mais é um jogador dos wolfs na verdade é um reserva estou procurando o Liam junto da katerine todos os jogadores do time precisam assinar e as líderes de torcida também só eles estão faltando!
(Disse Hanna e a gente assentiu logo vimos liam aparecendo e acenando ele deu um selinho na Hanna e a mesma suspirou)-Está atrasado!
(Reclamou Hanna e ele olhou para o relógio assentindo)-Em minha defesa estava no lugar do Ryan ajudando na estratégia para o time porque o capitão do time deveria estar xingando os jogadores e sei lá oque ou deveria estar aqui falando com o capitão do time adversário como sempre mais está sendo xingado pela namorada no meio do corredor!
(Disse Liam e todos rimos Hanna entregou a bola para ele que pegou e assinou devolvendo)-E onde eles estão?
(Perguntou Hanna curiosa e antes que o Liam respondesse foi interrompido)-Katerine Bright está aqui presente para sua informação Liam eu estava no vestiário feminino!
(Informou katerine e Hanna suspirou aliviada após katerine assinar)-Eu vou levar isso para a diretoria!
(Disse Hanna acenando para nós e assentimos logo ela passou pelas portas do colégio sumindo)-Ginny preciso que você fique de olho no meu irmão para ele não sair do colégio tá?
(Perguntou katerine para uma garota que assentiu logo entrando nas portas do campo)-Ele tentou fugir?
(Questionou Mason e katerine assentiu é claro que as garotas sabiam sobre isso)-Tentou mais eu coloquei ele de castigo... Liam precisa ir para caverna agora!
(Disse katerine e ele assentiu se despedindo e entrando no edifício e katerine sorriu para nós)-Você parece exausta!
(Comentei e Scarlett me beliscou enquanto Katerine riu de leve)-Eu passei a noite inteira organizando esse jogo para que tudo esteja perfeito e como não farei parte da torcida estou meio sem ânimo!
(Disse katerine e a gente assentiu ela vestia uma calça jeans e uma camisa verde dos wolfs seu cabelo estava solto com uma bandana verde)-Você não vai dançar?
(Perguntou Scarlett e katerine negou tristonha)-Não sei se você notou a minha perna está machucada porque sabe depois da última missão!
(Disse katerine falando baixo e a gente assentiu sabíamos sobre oque ela estava se referindo)
VOCÊ ESTÁ LENDO
Inevitável Destino[Spin-off]
Historia CortaKimberly Rivera é uma garota de 17 anos que estuda em um colégio interno e sua vida pode parecer fácil por ser milionária e popular mais o dinheiro não é importante quando os problemas familiares são grandes ela é uma artista incrível ela tem uma be...