{Kimberly Rivera}
Estava indo para o campo treinar quando vi Luke estava muito estressada após falar com a minha mãe pelo celular e no momento não tinha paciência para suportar ele passei a mão pelo cabelo e vi Jaden saindo do edifício do dormitório masculino Luke me viu e quando estava se aproximando eu fui até o Jaden rapidamente.
-E aí Kim porque está correndo fora do campo?
(Perguntou Jaden e ao ver Luke ele riu de leve)-Ele não deixa você em paz? cara o kyle vai quebrar ele!
(Disse Jaden e eu sabia que o kyle era capaz de ir muito além Luke quis se aproximar mais Jaden o encarou mortalmente e como o covarde que ele é ele parou)-Eu sei disso vamos logo para o campo só porque é um jogador incrível não significa que pode ficar tranquilo com os flertes das garotas só a mel sacou?
(Perguntei e ele assentiu enquanto andávamos)-É, agora sim. Passei pelo corredor entre o namoro e o término mais relaxe entrei na porta rosa e a Melody me perdoou por isso!
(Disse Jaden e eu assenti sabendo que ele não vive sem ela e vice-versa entrámos no campo e nossos amigos estavam sentados no gramado)-Fez a escolha certa!
(Disse e ele assentiu e ambos trocamos um pequeno aperto de mão eu sentei do lado do kyle e sorri para ele que me olhou)-Como você está Ky? Dormiu bem? Estava treinando?
(Perguntei e ele parecia aéreo meio alheio a tudo)-Estou bem, também dormi muito bem e ainda não treinamos!
(Disse kyle e eu assenti não entendo porque ele parece distante mais queria muito entender o motivo)-Está tudo bem Princípe?
(Perguntei e ele assentiu olhando o relógio por um momento)-Está Kim, não vamos treinar? Depois do treino temos aulas!
(Disse kyle e eu assenti nossos amigos pareceram notar o comportamento dele e quando o mesmo se levantou todos fizemos o mesmo ele foi até a sua mochila e eu o encarei)-Vocês brigaram?
(Perguntou Scarlett e eu neguei)-Não. Eu fiz algo errado?
(Perguntei confusa e eles negaram)-Relaxa Kim a gente fala com ele!
(Disse Conner e eu assenti vendo eles irem até o kyle)-O kyle não costuma ficar bravo!
(Disse e as garotas riram de leve)-Com você ele fica calmo e doce ou gentil, ele fica muito estressado com qualquer coisa mais não com você!
(Disse Melody e eu assenti pensativa)-Porque ele está agindo assim agora? pensei que estivesse tudo bem!
(Disse e as garotas se entreolharam)-Amiga as vezes os caras são complicados e as vezes querem chamar atenção!
(Disse Mirella e vi os garotos conversando kyle olhou para mim por um tempo e franziu o cenho falando com o Jaden que empurrou ele de leve)-mais porque?
(Perguntei e elas deram de ombros confusas)-Só eles sabem!
(Disse scarlett e eu assenti não entendendo sobre isso)-Faz uma coisa amiga se ele vier pedir desculpa seja ignorante seja a sua força sacou não mostre que se afetou!
(Disse Melody e eu assenti sabendo que ela faz com o Jaden)-Despreza ele um homem ama ser desprezado!
(Disse Mirella e eu assenti pensativa vi kyle vir até mim e as garotas se afastaram indo até os garotos)-Me desculpa o meu comportamento estranho princesa talvez você fique brava mais quando achei o Luke ele me deu um soco aí eu bati nele também mais foi por impulso e fiquei meio aéreo e estressado me perdoa!
(Disse kyle e eu assenti lembrando de me manter ignorante e de desprezar eu virei a cabeça para ele e sorri de lado por uns segundos antes de desviar o olhar para a tela do meu celular)
VOCÊ ESTÁ LENDO
Inevitável Destino[Spin-off]
Kısa HikayeKimberly Rivera é uma garota de 17 anos que estuda em um colégio interno e sua vida pode parecer fácil por ser milionária e popular mais o dinheiro não é importante quando os problemas familiares são grandes ela é uma artista incrível ela tem uma be...