Pov Narrador
Simone se sentiu mais leve depois da conversa com Jordan, mas o peso no peito ainda permanecia. Ela sabia que o desafio que enfrentaria não seria fácil, principalmente porque os sentimentos que nutriu por Rebeca ao longo dos anos agora estavam mais intensos e confusos.
No decorrer da manhã, Simone tentou se concentrar na competição. O foco era essencial na trave, onde um erro mínimo poderia custar tudo. Quando chegou sua vez, ela se entregou completamente à rotina, cada movimento preciso e forte, tentando esquecer, ao menos por um momento, as emoções que a assombravam. O esforço valeu a pena: primeiro lugar.
Rebeca, no entanto, mesmo executando uma excelente apresentação, ficou com a prata. Após o anúncio dos resultados, Simone trocou um breve aceno com Rebeca, mas sua alegria foi instantaneamente ofuscada quando Bruno se aproximou de Rebeca, capturando toda a atenção dela. Simone viu aquilo de longe, sentindo uma pontada de tristeza que não passou despercebida por Jordan e Flávia, que já estavam tramando algo para resolver essa situação.
No caminho de volta para a Vila, Jordan e Flávia começaram a arquitetar um plano.
- Precisamos fazer algo para tirar a Simone desse estado - Flávia comentou, enquanto caminhavam lado a lado. - Ela não vai ter coragem de falar com Rebeca sozinha.
- Concordo. Mas como? - Jordan ponderou, cruzando os braços. - Elas são teimosas demais para admitir o que sentem uma pela outra.
Flávia riu e lançou um olhar travesso para Jordan.
- Talvez seja hora de nós nos tornarmos as vilãs da história. Se a gente criar uma situação onde elas tenham que ficar sozinhas e resolver isso de uma vez por todas?
Jordan arqueou uma sobrancelha, interessada.
- Estou gostando dessa ideia. O que você tem em mente?
- Vamos aproveitar o jantar de celebração desta noite - Flávia sugeriu. - A gente junta os dois e, no meio do caminho, damos um jeito de "desaparecer", deixando-os sozinhas
Jordan sorriu, aprovando o plano.
- Vai ser divertido. E quem sabe, a gente finalmente resolve essa tensão entre elas.
Com o plano definido, as duas amigas mal podiam esperar para colocá-lo em prática, animadas com a ideia de finalmente ver Simone e Rebeca resolverem seus sentimentos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
PARIS 2024 - SIMBECA
FanfictionEntre Piruetas e Sentimentos Após o sucesso de Tóquio 2020, onde Rebeca Andrade conquistou a admiração global e formou uma inesperada amizade com a lendária Simone Biles, as Olimpíadas de Paris 2024 marcam o reencontro das duas ginastas. Rebeca, ago...