Capítulo 14 - AÇAÍ E PROVOCAÇÕES

646 62 14
                                    

Pov Narrador

09:20 PM, Paris.

No quarto de Simone e Jordan, o ambiente era descontraído, mas a mente de Simone estava a mil. Deitada em sua cama, ela rolava as redes sociais enquanto Jordan se alongava na bola de ginástica, claramente aproveitando o momento para relaxar.

- Eu ainda não entendo como você consegue se alongar e mexer no celular ao mesmo tempo. - Simone comentou, observando a amiga equilibrada na bola.

- Multitarefa, Biles. E também, isso me ajuda a lidar com o nervosismo... coisa que você claramente precisa. - Jordan respondeu com uma piscadela. Antes que Simone pudesse rebater, ouviram uma batida na porta. Simone se levantou rapidamente e, ao abrir, foi recebida por Sunisa Lee, que entrou com um sorriso, segurando três copos de açaí.

- Trouxe uma surpresa! Quem diria que conseguiríamos açaí em Paris? - disse Sunisa, com orgulho.

- Uau, Suni! Onde você achou isso? - Jordan perguntou, surpresa, enquanto tentava se equilibrar na bola.

- Conexões francesas, minha gente. Um lugarzinho escondido, mas que vale cada colherada - Sunisa respondeu, distribuindo os copos. - Vamos comemorar nossa amizade com um gostinho do Brasil.

As três se acomodaram no quarto, e o ambiente logo se encheu de risadas e conversas leves. Simone, porém, estava inquieta, pensando na interação recente com Rebeca. Tentando parecer casual, ela pegou o celular e tirou uma foto delas com os copos de açaí, postando nos stories com a legenda: "Açaí em Paris com as melhores 🍧".

Mal havia publicado a foto, e uma notificação chamou sua atenção. Ela espiou rapidamente a tela e viu que Rebeca havia respondido ao story. Seu coração deu um salto, mas antes que pudesse ler a mensagem, Jordan, sempre atenta, percebeu o sorriso no rosto de Simone.

- Tá com esse sorriso bobo por quê, Biles? Aposto que tem a ver com a Rebeca - Jordan provocou, rindo. Sunisa, que até então estava concentrada no açaí, levantou as sobrancelhas surpresa e entrou na conversa.

- Espera aí... Rebeca? Desde quando isso tá rolando? Eu achava que era só amizade - Sunisa comentou, claramente intrigada. Simone hesitou, mas sabia que não conseguiria esconder por muito tempo. Ela soltou um suspiro e decidiu abrir o jogo.

- Ok, vou contar. Na verdade, as coisas meio que mudaram na festa de Paris. A Rebeca e eu... acabamos nos beijando. - Simone admitiu, sentindo o rosto esquentar enquanto dizia as palavras. Sunisa arregalou os olhos, chocada, enquanto Jordan não conseguiu segurar a gargalhada.

- Ah, então é oficial! Eu sabia que tinha algo no ar! - Sunisa exclamou, empolgada. - E como foi? Quer dizer, e agora? Como vocês duas estão lidando com isso? - Simone deu de ombros, um sorriso tímido ainda nos lábios.

- Foi intenso, mas também confuso. Desde então, ela tem me mandado umas indiretas, mas eu nunca sei se ela tá falando sério ou só brincando. - Disse Simone, e Sunisa ainda assimilando a novidade, balançou a cabeça em aprovação.

- Uau, Biles, você e a Rebeca... isso é grande. Mas tenho que admitir, faz sentido. A química de vocês sempre foi óbvia. E agora, o que vai fazer?

Simone soltou uma risada nervosa.

- Ainda estou tentando descobrir. Mas a verdade é que... - ela fez uma pausa, como se estivesse prestes a confessar algo mais. - ...eu tô mais envolvida do que pensei que estaria.

Jordan, aproveitando o momento, decidiu dar o troco nas provocações. - Olha só quem virou romântica! Mas, sinceramente, não é só você que tem algo pra esconder aqui, né, Sunisa? Vi você olhando pra Lorrane outro dia com um brilho nos olhos...

Sunisa ficou ligeiramente corada, mas não negou. - Ok, peguei no flagra. A Lorrane é incrível, não dá pra negar. Mas e você, Jordan? E a Flávia? Porque eu sei que tem algo ali também - rebateu, sorrindo maliciosamente.

Jordan deu um sorriso travesso e se defendeu. - Flávia é divertida e linda, mas tô só curtindo o momento. Vamos ver o que rola. Mas a grande questão é: o que vai acontecer entre você e Rebeca, Simone?

Antes que Simone pudesse responder, o celular vibrou de novo, indicando uma nova mensagem. Ela finalmente abriu o chat de Rebeca e leu:

Rebeca: "Vocês comendo açaí sem mim? Que mancada! Kkkk Se quiserem, podem subir aqui com o resto. Todas as meninas já toparam. Vai ser legal se vocês vierem!"

Simone ficou pensativa por alguns segundos, mas um sorriso tomou conta de seu rosto. Jordan, notando a expressão da amiga, a cutucou.

- E aí, Biles? O que foi agora? Não vai deixar a Rebeca esperando, né?

Simone mostrou a mensagem para as duas, e elas rapidamente concordaram em aceitar o convite.

- Vamos nessa então! Mas só se a Biles prometer que vai flertar na cara dura com a Rebeca. Nada de fugir - brincou Jordan.

Sunisa riu e completou: - Essa noite vai ser interessante. Entre a Rebeca, a Flávia e a Lorrane, parece que ninguém aqui vai escapar de um pouco de diversão.

Simone revirou os olhos, mas estava claramente animada. - Tá, tá, vocês venceram. Vamos subir e ver o que acontece. - As três se levantaram e pegaram os copos de açaí restantes. Antes de saírem, Simone olhou para Sunisa e Jordan com um olhar determinado.

- Mas eu aviso logo: vamos aproveitar a noite. Se rolar alguma coisa, não vamos nos segurar. Rindo e ansiosas, elas saíram do quarto e seguiram para o andar de Rebeca.

A noite prometia muitas surpresas, risadas e, quem sabe, um pouco mais de clareza sobre o que realmente estava acontecendo entre Simone e Rebeca.

PARIS 2024 - SIMBECA Onde histórias criam vida. Descubra agora