Capítulo 9 - Á BEIRA DO DESEJO

893 68 27
                                    

Pov Narrador

A noite em Paris estava vibrante, cheia de energia e promessa. Depois de uma competição cansativa, onde Simone brilhou com sua medalha de ouro na trave e Rebeca levou a prata, o grupo estava ansioso para relaxar e se divertir. No entanto, a festa planejada para a semana foi adiada, deixando-as frustradas e sem planos para a noite. Jordan, sempre atenta a oportunidades, sugeriu um happy hour na casa de uma amiga francesa, um convite aceito de imediato.

Com Flávia incumbida de levar Rebeca e Jordan e Sunisa Lee garantindo a presença de Simone, o grupo se dirigiu à elegante residência parisiense. A festa estava cheia de pessoas animadas, músicas e risos, uma verdadeira celebração. Simone, apesar de sua aparência animada, carregava um turbilhão de emoções, sua mente uma montanha-russa entre a satisfação pela vitória e a confusão interna sobre seus sentimentos por Rebeca.

Simone começou a beber vinho, buscando alívio para a tensão que sentia. Cada gole parecia acalmá-la um pouco mais, até que suas preocupações se tornaram um pouco mais fáceis de ignorar. No entanto, sua tranquilidade foi interrompida quando Sunisa Lee chegou com Pierre, um francês de olhos castanhos, apresentando-o como alguém interessante para Simone.

Pierre tentou engatar uma conversa, mas a mente de Simone estava longe, vagando em direção a algo mais.

- E como você está achando Paris? Já teve a chance de explorar a cidade? - Pierre pergunta ao lado de simone.

- Não muito, na verdade. A competição tem sido bastante intensa. Mas espero poder ver um pouco da cidade antes de ir embora. - Simone responde tomando mais um pouco de vinho

- Se precisar de uma companhia para explorar a cidade, estou à disposição.

- Agradeço a oferta, Pierre. Quem sabe? - sorri agradavel.

Ao longo da conversa , ja alterado pelo álcool Pierre se inclinou para tentar beijar Simone, algo fez ela se desviar e foi nesse momento que seus olhos encontraram os de Rebeca do outro lado da sala. A intensidade e o desejo nos olhos castanhos de Rebeca paralisaram Simone. Sem conseguir resistir, ela murmurou uma desculpa para Pierre e se dirigiu ao banheiro, desesperada por um momento de privacidade.

No banheiro, o alívio que Simone esperava foi interrompido pela entrada inesperada de Rebeca. A influência do álcool estava evidente em seu sorriso travesso e na maneira como se movia, mas havia uma intensidade em seu olhar que deixava Simone sem palavras.

- Simone - Rebeca sussurrou, sua voz rouca e carregada de algo que fez o coração de Simone acelerar.

- O que você está fazendo aqui? - Simone tentou manter a compostura, mas sua voz traiu seu nervosismo.

- Vim atrás de você - Rebeca respondeu, seu olhar fixo em Simone enquanto se aproximava. - Por que saiu de lá?

- Eu só precisava de um tempo - Simone respondeu, tentando evitar o olhar penetrante de Rebeca.

Rebeca riu, uma risada carregada de um tom provocador. - E precisava desse tempo logo agora? Depois de quase beijar aquele cara?

Simone recuou até que suas costas tocassem a pia. - Não era nada demais... - começou, mas Rebeca estava agora muito perto, seu corpo quase tocando o de Simone.

- Você sempre foi péssima em mentir, Biles - Rebeca murmurou, sua voz suave e tentadora. - E eu sei exatamente por que saiu de lá. Você está fugindo de algo.

Simone tentou formular uma resposta, mas Rebeca estava tão perto que tudo o que Simone conseguia sentir era o calor do corpo dela e o perfume inebriante. Rebeca levantou a mão, tocando o braço de Simone com uma leveza que a fez estremecer.

- E se eu quiser te provocar? - Rebeca sussurrou, seus lábios quase roçando o pescoço de Simone. - E se eu quiser ver você perder o controle?

O desejo que Simone sentia estava crescendo a ponto de ser insuportável. - Rebeca, por favor... - Simone sussurrou, seu corpo tremendo com a intensidade das emoções.

- Por favor, o quê? - Rebeca provocou, sua voz carregada de um desejo palpável. - Fala, Simone... o que você quer de mim? - Rebeca então deslizando os seus lábios no pescoço de Simone e fazendo ela cair com o pescoço para o lado, dando total espaço ao que Rebeca estáva disposta a fazer.

O coração de Simone estava acelerado, e ela estava tão próxima de ceder. - Eu quero você, Rebeca... - sussurrou, sua voz quase uma imploração.

Rebeca sorriu, um sorriso que misturava triunfo e ternura. Ela se inclinou, tocando os lábios de Simone com um beijo que foi tanto urgente quanto apaixonado. Simone respondeu com fervor, suas mãos se agarrando à cintura de Rebeca, como se temesse que ela pudesse se afastar.

O beijo era um desabafo de todas as emoções reprimidas, um tumulto de desejo e necessidade. Quando finalmente se separaram, ambas estavam ofegantes, o olhar de Rebeca era suave e cheio de emoções não ditas.

- Isso é o que eu quero... - Rebeca murmurou, seus lábios ainda perto dos de Simone.- eu quero você...

Simone, ainda recuperando o fôlego, sentiu uma onda de emoções a inundar. Ela sabia que Rebeca estava certa, que havia algo entre elas que ia muito além de amizade ou competição. Algo que ela não podia mais ignorar.

Rebeca... - Simone começou, mas sua voz falhou, as emoções tão fortes que era difícil falar. Em vez disso, ela a puxou para outro beijo, mais profundo, mais íntimo, um gesto que dizia tudo o que as palavras não conseguiam expressar.

E ali, naquele banheiro apertado, com as mãos de Rebeca segurando seu rosto com uma ternura inesperada, Simone soube que não havia mais volta. Elas estavam em um caminho sem retorno, onde a única coisa que importava era o que sentiam uma pela outra. E por mais assustador que isso fosse, Simone não queria estar em nenhum outro lugar.
_______________________________________

Olá meus amores
Espero que estejam gostando da história.
Quero estabelecer uma meta de capítulo e espero que esse bata 50 comentários e 150 visualização para o capítulo 10. Que promete muitas coisas boas.
Bjs e até mais.

PARIS 2024 - SIMBECA Onde histórias criam vida. Descubra agora