Capítulo 21 - DESEJOS

902 69 30
                                    

Pov Rebeca

Simone estava absorvida por seus pensamentos, seu olhar perdido enquanto observava Rebeca. O perfume da brasileira a envolvia, criando uma sensação quase intoxicante. O desejo que sentia por Rebeca era palpável, e a proximidade dela apenas aumentava a intensidade.

Rebeca percebeu a mente de Simone distante e se aproximou com um sorriso suave. - Simone, você está bem? - perguntou, com um tom carinhoso.

Simone ergueu os olhos para Rebeca, seu olhar carregado de uma mistura de desejo e confusão. - É difícil descrever... você tem esse efeito em mim. - admitiu, a voz um pouco trêmula.

Rebeca sorriu, e ao sentir o calor dos lábios de Simone contra seu pescoço, começou a acariciar sua mão. - Eu gosto de saber que posso fazer isso com você.-  murmurou, seu tom carregado de sedução.

Simone, embriagada pelo perfume e pelo toque de Rebeca, começou a beijar seu pescoço, a sensação era um misto de calor e frio que a fazia se sentir viva. - Rebeca, eu... eu preciso de você. - sussurrou, a voz cheia de desejo.

Rebeca fechou os olhos por um momento, absorvendo cada toque e beijo. - Então, venha para mim. - respondeu, a voz suave, mas firme.

Simone, incapaz de conter mais o desejo, se virou para Rebeca com uma intensidade repentina. - Você confia em mim? - perguntou, sussurrando no ouvido de Rebeca, seu tom carregado de urgência.

Rebeca não hesitou. - Mais do que você imagina. -  respondeu, e sem pensar duas vezes, a puxou para um beijo ardente. Seus lábios se encontraram com uma paixão que parecia ter sido reprimida por muito tempo.

O beijo entre as duas era intenso, cada movimento carregado de desejo reprimido. Simone, com o coração disparado, se afastou de repente, seu desejo por Rebeca se tornando quase insuportável. Sem pensar mais, ela pegou a mão de Rebeca e a arrastou em direção ao seu quarto.

Ao chegar em frente à porta do quarto, Simone parou e virou-se para Rebeca. - Você tem certeza de que é isso que você quer? -  perguntou, sua voz carregada de ansiedade.

Rebeca, com uma expressão de determinação, deu um passo mais próximo de Simone. - Eu nunca estive tão certa de algo. - respondeu, e antes que Simone pudesse reagir, a puxou para um beijo intenso e profundo.

O beijo era quase selvagem, e Rebeca, com uma força inesperada, abriu a porta do quarto enquanto segurava Simone em seus braços. Sem romper o beijo, ela levantou Simone e a colocou em seu colo. - Eu quero você aqui... e assim . - sussurrou, enquanto entrava no quarto, encostando Simone na porta sem separar os lábios.

Simone estava atordoada pela intensidade do momento, o desejo que sentia por Rebeca agora transbordando completamente. - Rebeca...isso é tudo o que eu sempre quis , desde o primeiro dia em que você entrou naquele ginásio. - murmurou entre os beijos, sua respiração acelerada.

Rebeca sorriu contra os lábios de Simone, suas mãos explorando o corpo da americana enquanto a pressionava contra a porta. - Então, deixe-se levar.- respondeu, sua voz carregada de promessas e desejo.

Simone, sentindo a força e a paixão de Rebeca, se entregou completamente ao momento, seus pensamentos se desvanecendo enquanto a sensação de estar com ela tomava conta de tudo. As mãos de Rebeca se moviam com uma urgência que só aumentava o desejo que Simone sentia, e o ambiente ao redor parecia desaparecer, deixando apenas o calor e a intensidade entre as duas.

- Você é tão maravilhosa. - murmurou Rebeca, os lábios roçando levemente o pescoço de Simone enquanto suas mãos percorriam suas costas. - Nunca pensei que estaríamos aqui.

Simone suspirou, seus olhos se fechando enquanto desfrutava do toque de Rebeca. - Eu também nunca imaginei. - respondeu com um sussurro, a voz carregada de emoção. - Mas não consigo mais me imaginar sem você.

PARIS 2024 - SIMBECA Onde histórias criam vida. Descubra agora