Povo Simone
Hoje era dia de treino , então acordei cedo, ainda com o sol nascendo, e junto com o meu time encontrei o time brasileiro já se preparando para o treino. A energia deles era contagiante, e não demorou muito para eu me juntar a eles.
- Simone, tá pronta pra ralar hoje? - Flávia brincou, jogando uma toalha na minha direção.
- Pronta como nunca! - Respondi, tentando soar confiante. Todos riram, e logo estávamos todos na academia, treinando duro, mas com sorrisos nos rostos.
Durante os intervalos, Flávia não parava de fazer piadas.
- Biles você sabia que aqui em Paris dizem que se você comer um croissant antes de competir, você ganha superpoderes? - Ela disse, com a maior cara séria.
- Ah é? Então vou precisar de uns três! - Respondi, entrando na brincadeira.
Rebeca estava um pouco mais séria, mas não conseguiu resistir às piadas da Flávia.
- Você tá pronta pra deixar a gente ganhar pelo menos uma? - Ela provocou, me olhando de lado.
- Vou pensar no seu caso, Rebeca - Respondi, piscando para ela.
O resto do treino passou voando, com piadas, provocações amigáveis e muito suor. No final, estávamos todos exaustos, mas ninguém perdeu o bom humor.
Quando saímos da academia, Flávia começou a cantar uma música brasileira, e logo todos nós estávamos cantando juntos, mesmo sem entender uma palavra, rindo e nos divertindo como se não houvesse nenhuma competição à nossa frente.
- Essa é a vibe!- Flávia exclamou, ainda cantando. - Competir é importante, mas curtir o momento é ainda mais!.
Rebeca sorriu para mim, e eu soube que ela estava pensando a mesma coisa. Estar com eles me fez lembrar por que eu amava tanto esse esporte. Não era só sobre vencer, era sobre estar ali, vivendo cada momento intensamente.
Enquanto caminhávamos de volta para a Vila, eu me sentia mais leve, mais preparada, e principalmente, mais feliz por estar ali. Perto de pessoas que me vem como inspiração, e me inspiram a nunca desistir.
VOCÊ ESTÁ LENDO
PARIS 2024 - SIMBECA
FanfictionEntre Piruetas e Sentimentos Após o sucesso de Tóquio 2020, onde Rebeca Andrade conquistou a admiração global e formou uma inesperada amizade com a lendária Simone Biles, as Olimpíadas de Paris 2024 marcam o reencontro das duas ginastas. Rebeca, ago...