Pov Narrador
O sol da manhã banhava o quarto de Rebeca e Simone com uma luz suave. Acordaram com sorrisos, trocando declarações carinhosas e palavras doces. As conversas matinais eram recheadas de promessas de um futuro mais próximo e a sensação de que a noite anterior havia sido mágica.
Ao descerem para o café da manhã, Rebeca e Simone se separaram para sentar com suas respectivas equipes. Simone foi recebida por Jordan, que já estava com um sorriso travesso no rosto.
— Então, Simone, como foi a noite com a sua “companheira”? — Jordan provocou, piscando para a ginasta.
Simone deu uma risadinha nervosa e respondeu:
— Ah, Jordan, você sempre com suas perguntas indiscretas. A noite foi ótima, obrigada por perguntar. Foi melhor do que eu imaginava. - Simone sorria lembrando de flash da noite anterior que viam em sua mente. - E me permito dizer que se toda conquista da prata fosse terminado a noite igual ontem... eu me contentaria somente com o segundo lugar. - Disse sorrindo boba.
Do outro lado, Rebeca se aproximou da mesa brasileira, onde Flávia estava pronta para provocar.
— E aí, Rebeca, a noite com Simone foi tudo o que você esperava? Agradeceu por ela ter chamado a Beyoncé? A Biles merece... — Flávia perguntou com um sorriso malicioso - Inclusive você não dormiu no quarto. Estava ensaiando algum salto novo no quarto da rival ? - Flávia provocou.
Rebeca tentou esconder o rubor das bochechas e respondeu:
- Por Deus Flávia....- Rebeca respondeu vermelha de vergonha- mais sim, Simone foi bem recompensada... muito bem.
Flávia soltou uma risadinha e, antes que pudesse fazer outra provocação, todas as ginastas foram convocadas para o tablado do ginásio. Era o momento da celebração, com aplausos dos fãs e uma despedida calorosa. As atletas subiram ao palco e foram recebidas com muito entusiasmo.
O ginásio estava repleto de balões coloridos e fitas brilhantes, criando um cenário festivo. A música animada tocava no fundo, e os atletas foram homenageados individualmente, recebendo medalhas e flores. O público estava entusiasmado, fazendo com que o momento fosse ainda mais especial.
Durante a celebração, Simone e Rebeca estavam lado a lado no palco. Rebeca, em particular, parecia emocionada e contente, os olhos brilhando com a satisfação do evento. Simone, por sua vez, observava Rebeca com um sorriso genuíno, admirando a alegria da brasileira
Depois da celebração, as equipes se reuniram no ginásio, onde o clima estava leve e descontraído. As ginastas brasileiras se aproximaram das americanas, que estavam animadas e conversando entre si. Flávia, com seu jeito carismático, tomou a frente:
— Ei, meninas! A festa foi incrível, não foi? Agora que estamos todas animadas, que tal se vocês se juntarem a nós para assistir ao jogo da final de futebol feminino entre Brasil e EUA? Vai ser uma grande partida!
Jordan, sempre pronta para uma provocação amigável, não perdeu a chance:
— Ah, Flávia, você já está se preparando para o possível resultado? Afinal, as americanas são conhecidas por serem as melhores no futebol.
Flávia sorriu, pronta para o desafio:
— Não subestime o nosso time. Temos a melhor jogadora do mundo, e a paixão pelo futebol brasileiro é imbatível.
Sunisa, ouvindo a conversa e animada com a proposta, entrou no jogo:
— Parece divertido! Estamos dentro. Vamos ver como o Brasil se sai contra as atuais campeãs.
O grupo começou a se animar com a ideia, e a atmosfera de camaradagem estava em alta. Simone, ao lado de Rebeca, aproveitou o momento para perguntar discretamente:
— Você vai assistir ao jogo, Rebeca?
Rebeca sorriu e respondeu:
— Com certeza. Não perderia por nada.
Simone sorriu de volta, e as duas compartilharam um olhar que revelava a empolgação pela noite que se aproximava. Flávia, percebendo o clima, fez uma última provocação:
— Então, que comece a competição também fora dos campos! Quem sabe Simone não acaba torcendo pelo Brasil? Já que tem mostrado cada vez mais interesse pelas terras brasileiras ou melhor... por uma brasileira- Flávia sorri deixando a americana com as bochechas vermelhas de vergonha.
Jordan riu e acompanhou a provocação de Flávia:
— Brasil e seus perigos. Em todos os sentidos....
Todos riram, e a ideia de assistir ao jogo juntos trouxe uma nova energia ao grupo. O convite estava feito, e o entusiasmo pela partida só aumentava.
Então, Simone para aliviar as provocações que lhe eram lançadas , fez uma proposta inesperada:
— E se todos nós usássemos as blusas do time opostos. Acho que a camisa brasileira me cai bem - Sorriu
Lorrane, ao ouvir isso, não conseguiu segurar a risada ao imaginar também Jordan vestida com um uniforme brasileiro.
Sunisa foi a primeira a aceitar a ideia com entusiasmo, e logo as outras também se juntaram ao espírito divertido. Rebeca sorriu ao ver Simone se animar com a ideia e, em troca, trocou olhares cúmplices com ela.
Jordan, embora relutante, acabou aceitando a proposta depois de ver o entusiasmo dos outros. Assim, as equipes se prepararam para uma noite divertida, misturando uniformes e torcendo para o grande jogo.
O clima estava perfeito, com todos rindo e se divertindo, mostrando que a amizade e a camaradagem transcenderam a competição.
VOCÊ ESTÁ LENDO
PARIS 2024 - SIMBECA
FanficEntre Piruetas e Sentimentos Após o sucesso de Tóquio 2020, onde Rebeca Andrade conquistou a admiração global e formou uma inesperada amizade com a lendária Simone Biles, as Olimpíadas de Paris 2024 marcam o reencontro das duas ginastas. Rebeca, ago...