A noite no barzinho seguia em um clima leve e descontraído. As risadas de Simone e Rebeca misturavam-se à música, criando uma atmosfera gostosa e envolvente. Depois de várias rodadas de drinks e vinhos , muita conversa e algumas tentativas desajeitadas de dança, ambas decidiram que era hora de voltar para o hotel.
Enquanto caminhavam de volta para o hotel, a brisa da noite parisiense soprava suavemente, misturando o cheiro de flores com o das ruas. Rebeca e Simone ainda riam das brincadeiras e tropeços, mas conforme o caminho avançava, o clima leve começou a dar espaço a uma tensão silenciosa. Simone estava mais quieta do que o habitual, e seu olhar, antes cheio de vida, agora parecia perdido no vazio.
Rebeca, sempre atenta, notou a mudança e decidiu quebrar o silêncio que começava a se tornar desconfortável. - Você está muito pensativa, Biles. Aconteceu alguma coisa?
Simone hesitou, mordendo levemente o lábio inferior, como se ponderasse se deveria ou não revelar o que estava realmente incomodando. Ela soltou um suspiro profundo antes de responder, sem conseguir encarar Rebeca.
- Sabe... você mal me olhou depois que a Beyoncé apareceu no jantar. - A voz de Simone saiu mais baixa e embargada do que ela gostaria, carregada de um ciúme que tentava esconder. - Eu sei que ela é incrível e tudo mais, mas eu... eu senti como se tivesse sido deixada de lado. Como se... se a companhia dela fosse melhor que a minha..
Rebeca parou de andar abruptamente, virando-se para encarar Simone. O sorriso travesso que sempre carregava nos lábios deu lugar a uma expressão preocupada, mas com um toque de provocação. - Não acredito que você tá com ciúmes, Biles! Sério mesmo?
Simone revirou os olhos, tentando disfarçar o constrangimento. - Não é ciúme... - Ela começou, mas logo mudou o tom, com um toque de frustração. - Tá, talvez seja um pouco de ciúme, sim. Mas é só que... eu me senti meio invisível, sabe? Como se eu não fosse importante pra você quando ela tava por perto.
Rebeca se aproximou ainda cambaleando e segurando as mãos de Simone com delicadeza, mas com firmeza o suficiente para chamar sua atenção. - Você realmente acha que a presença de qualquer pessoa, mesmo sendo a Beyoncé, pode mudar o que eu sinto por você? - Rebeca brincou, mas o carinho e a seriedade na voz eram evidentes. - Simone, você é insubstituível. Eu só tava empolgada porque, bem... é a Beyoncé, né? Mas quem realmente importa aqui é você.
Mesmo com as palavras doces, Simone não conseguiu esconder a mágoa que carregava. Os olhos brilhavam com lágrimas teimosas que ela tentava segurar, mas sua voz vacilou quando respondeu. - Não é só isso... - Ela murmurou, olhando para o chão.
Rebeca estreitou os olhos, notando que a situação era mais séria do que imaginava. - Então o problema não é só a Beyoncé, é? - A voz de Rebeca suavizou, agora cheia de preocupação. - O que está acontecendo?
Simone respirou fundo, sentindo o peso de suas emoções crescendo. Ela desviou o olhar, tentando encontrar forças para dizer o que estava guardando no peito. - Eu tô com medo, Rebeca. Medo do que vai acontecer daqui a três dias, quando tudo isso acabar e a gente voltar pras nossas vidas normais. - Sua voz quebrou no final da frase, e as lágrimas, que antes teimavam em cair, finalmente escorreram por seu rosto.
O coração de Rebeca apertou ao ver Simone tão vulnerável. Ela sabia que a americana sempre se mostrava forte e confiante, mas, naquele momento, estava diante de uma Simone com medo e insegura, e isso mexia profundamente com ela. - Então era isso o que tava te incomodando? Foi por isso que você saiu pra falar com a Jordan fora do restaurante?
Simone balançou a cabeça, ainda tentando conter as lágrimas. - Eu precisava desabafar, precisava tentar entender o que tô sentindo. Eu só... eu nunca me senti assim antes, Rebeca. Não com ninguém. E agora que faltam poucos dias pra gente se separar, eu tô desesperada, com medo de perder o que a gente tem. Eu não sei o que fazer.
VOCÊ ESTÁ LENDO
PARIS 2024 - SIMBECA
FanfictionEntre Piruetas e Sentimentos Após o sucesso de Tóquio 2020, onde Rebeca Andrade conquistou a admiração global e formou uma inesperada amizade com a lendária Simone Biles, as Olimpíadas de Paris 2024 marcam o reencontro das duas ginastas. Rebeca, ago...