Capítulo 15 - RESPOSTAS

714 58 22
                                    

Pov Narrador

*09:35 PM, Paris

Simone, Jordan e Sunisa seguiram para o andar das brasileiras, rindo e se divertindo com as brincadeiras de Sunisa, que fazia piadas sobre como o açaí poderia se tornar um sucesso mundial se tivesse um toque francês. No meio do caminho, encontraram um mordomo, que, com um tom formal, pediu para que mantivessem o silêncio.

Jordan, sem hesitar, cruzou os braços e olhou para o mordomo com um ar desafiador. - Você sabe com quem está falando? - perguntou, a voz carregada de ironia.

Simone, envergonhada, sentiu o rosto corar e puxou a amiga em passos rápidos, murmurando: - Jordan, vamos logo.

Com o clima descontraído, Simone rapidamente pegou o celular e enviou uma mensagem para Rebeca, pedindo o número do quarto delas. Mal havia terminado de digitar, uma resposta chegou rapidamente.

Rebeca: "Estamos no quarto 305. Venham se divertir!"

As três se dirigiram ao número do quarto indicado, e ao chegarem à porta, pararam por um momento, trocando olhares cúmplices e decidindo quem iria bater.

Jordan, sempre a mais ousada, tomou a iniciativa e deu três batidas firmes na porta. O som ecoou pelo corredor, e a porta se abriu revelando Flávia, vestindo um pijama rosa com detalhes delicados, que combinava com a atmosfera descontraída do quarto.

- Oi, meninas! - Flávia disse, sorrindo enquanto dava espaço para as visitantes entrarem. - Entrem, o quarto está pronto para a festa!

O quarto estava perfeitamente arrumado, com uma atmosfera acolhedora. As brasileiras haviam criado um ambiente que exalava um toque de Brasil com uma combinação de bebidas variadas, pizzas e hambúrgueres dispostos na mesa. A luz estava baixa e suave, criando um ambiente íntimo, e uma música suave de Luan Santana tocava ao fundo, adicionando um clima romântico e alegre ao ambiente.

Jordan não perdeu tempo e anunciou em voz alta: - Trouxemos açaí!

O grito fez com que todas se virassem e sorrissem, encantadas com a surpresa. As meninas se cumprimentaram calorosamente, e a atmosfera estava repleta de risadas e conversas animadas. Rebeca e Jordan se envolveram em uma pequena disputa amigável, brincando sobre quem era a melhor no quesito diversão. Simone observava a cena com um sorriso no rosto, apreciando o clima descontraído.

Quando Rebeca finalmente se aproximou de Simone, as duas se abraçaram com intensidade. O abraço foi caloroso e sincero, com Rebeca envolvendo os braços em torno de Simone, que respondeu de maneira igualmente afetuosa. A sensação do contato próximo fez com que ambos sentissem uma conexão ainda mais forte. Rebeca colocou o queixo no ombro de Simone, e a troca de calor e carinho foi palpável. Simone, ainda sentindo o perfume de Rebeca, se afastou um pouco para olhar nos olhos dela, sorrindo de forma tímida.

As brasileiras presentes eram Lorrane, Júlia e Jade, que estavam espalhadas pelo ambiente, conversando e aproveitando a noite. Simone percebeu que, enquanto as meninas se cumprimentavam e se acomodavam, Rebeca se aproximou de Sunisa e sussurrou algo em seu ouvido. O que foi dito fez com que Sunisa corasse instantaneamente, o que chamou a atenção de Simone. A curiosidade de Simone aumentou, e ela tentou pegar o contexto da conversa, mas sem sucesso.

A noite continuou com muito bate-papo e risadas. As conversas se misturavam entre histórias das competições e lembranças divertidas da viagem. Simone, ainda tentando processar as emoções e o recente beijo com Rebeca, tentou aproveitar ao máximo a companhia das amigas. Ela se viu envolvida em conversas animadas com Flávia e Jade, enquanto Rebeca continuava a interagir com as demais.

O ambiente estava cheio de energia e afeto, com a música e os petiscos contribuindo para um clima de festa agradável. Simone, apesar de ainda estar refletindo sobre seus sentimentos, estava se divertindo e começava a relaxar. As interações e o calor humano ajudavam a aliviar um pouco da tensão que ela havia sentido mais cedo.

PARIS 2024 - SIMBECA Onde histórias criam vida. Descubra agora