Pov Narrador
Depois daquele beijo intenso, Rebeca e Simone se recomporam, suas respirações ainda descompassadas. A tensão que antes as separava agora se transformava em uma conexão palpável. Elas se olharam, silenciosas, antes de decidir retornar à festa.
Ao saírem do banheiro, a atmosfera da festa parecia diferente. A música continuava animada, e os convidados ainda estavam imersos em conversas e risadas, mas Simone e Rebeca estavam agora envolvidas em um mundo próprio.
Não demorou muito e a noite em Paris estava chegando ao fim, a equipe brasileira estava se preparando para se despedir das estadunidenses. Enquanto isso Rebeca e Flávia estavam um pouco alteradas pela bebida, e a atmosfera estava repleta de risos e descontração. A festa havia sido uma ótima oportunidade para relaxar após a competição, mas o momento de partir estava finalmente ali.
Rebeca, visivelmente bêbada, tentava se manter em pé, mas seu equilíbrio estava comprometido. Quando foi se despedir de Simone, tropeçou e caiu no braço de Simone com um sorriso travesso.
- Uou, acho que estou vendo estrelas - disse Rebeca, tentando parecer casual, mas falhando em manter o equilíbrio.
Simone, com um olhar divertido, a segurou com firmeza. - Cuidado, Rebeca. Não quero ter que te carregar no braço para o hotel.
Flávia, também bem alterada, viu a cena e não conseguiu conter o riso. - Ah, Rebeca, você é uma peça! - exclamou, rindo enquanto observava a situação. - Se a Simone não te segurasse, você ia acabar no chão!
Júlia e Lorrane, tentando ajudar a Flávia, estavam igualmente divertidas e sem grande capacidade de coordenação. Simone percebeu rapidamente que a situação poderia piorar se não houvesse um pouco mais de ajuda. Decidida a garantir que as meninas chegassem ao hotel em segurança, ela se ofereceu para acompanhar o grupo até seus andares.
- Ei, eu vou acompanhar vocês - disse Simone, com um sorriso de preocupação. - Não quero que vocês se percam no caminho.
No caminho para o hotel, a equipe brasileira pegou um uber e a equipe estadunidense acompanhava logo atrás. Na chegada no hotel Jordan e Sunisa Lee, vendo a situação e com planos de seguir seu próprio caminho, desejaram uma boa noite e se dirigiram ao andar delas, enquanto Simone ajudava as brasileiras.
- Vamos lá meninas, vocês levam a Flávia , ela só não tem tamanho, mais bêbada é um furação - disse Simone - E você Rebeca, se segure firme! - Disse firme fazendo Rebeca sorrir malicioso.
Simone, com um braço ao redor de Rebeca, ajudava a guiá-la para o elevador, o que foi uma missão com sucesso . - Estamos chegando - disse Simone, tentando manter todos focados - Apenas mais alguns andares e estamos lá.
Durante o trajeto até os andares, Rebeca, com um sorriso malicioso e um brilho travesso nos olhos, se aproximou de Simone. Ela parecia mais determinada e ousada a cada passo.
Quando chegaram ao andar onde as brasileiras estavam hospedadas, Lorrane e Júlia começaram a se despedir de Simone, deixando-a com Rebeca. Flávia estava agora se recostando na parede do corredor, aparentemente exausta.
Simone, ainda preocupada com a segurança de todos, fez uma proposta que logo foi aceita por Júlia e Lorrane.
- Vamos colocar elas no quarto e só assim elas vão parar de gracinhas e dormirem logo - Disse Simone e Júlia concordou junto com Lorrane.
- O quarto de Rebeca é o terceiro a direita - Júlia orienta Simone, ela agradece e guia Rebeca ao seu quarto.
Chegando lá ela abri a porta e não pensou duas vezes antes de colocar Rebeca deitada na cama, logo em seguida liga o ar-condicionado e em passos rápidos anuncia sua saida do local, mais Rebeca acaba puxando-a pelo braço , fazendo Simone se sentar na beira da cama.
- Calma... - Rebeca sussurrou, sua voz carregada de um tom sedutor. - Eu preciso te dizer algo.
Simone olhou para ela, seu coração acelerando. - O que é...Rebeca?
Sem esperar uma resposta, Rebeca se inclinou e, com um gesto decidido, deu um beijo suave e rápido nos lábios de Simone. O beijo foi inesperado, mas carregado de emoção e desejo. Simone ficou paralisada por um momento, sua mente girando com a intensidade do gesto.
- Esse é o meu jeito de dizer adeus - Rebeca murmurou, com um sorriso carinhoso.
Simone, ainda sentindo o calor do beijo, sorriu de volta, um misto de tristeza e satisfação nos olhos. - Eu...Euu... deixa pra lá
Rebeca se inclinou novamente, com seu olhar fixo em Simone. - O que está querendo dizer, Biles?
Simone limpo a garganta e criou coragem para enfrentar aqueles olhos castanhas, Rebeca então se aproximou ainda mais, e Simone sussurrou em seu ouvido. - Você.. você se lembrará desta noite... amanhã?
- Você quer que eu lembre ? - Rebeca disse num tom provocador. - Huum..?
Simone fecho os olhos e sentiu uma onda elétrica correr em seu corpo, ela então fechou o punho para aliviar a pressão e encarou aquela imensidão castanha que era olhos de Rebeca. - Quero....
Rebeca então sorriu e deixou um selinho nos lábios de Biles. - Prometo que vou lembrar, jamais esquecerei esse momento e muito menos esta noite.
Simone acaricia a pele de Rebeca e com um último olhar, se levanto e se afastou, deixando Rebeca sozinha no quarto.
As meninas estavam agora na sala, prontas para irem dormir e finalmente descansar após a longa noite.
- Deu tudo certo com a Beca?
- Deu sim Júlia, ela já está deitada. Só converso um pouquinho e caiu no sono. - Simone sorri acompanhada pelas meninas.
- A Beca é um sucesso, Flávia também já capotou - Simone sorrir e vai em direção a porta- Obrigado Biles, muito obrigado.
- Imagina, se precisar é só gritar - sorriram é se despediram ali mesmo.
Quando Simone finalmente se retirou para o seu próprio quarto, o eco do beijo de Rebeca ainda estava presente, e a promessa não dita entre elas pairava no ar. O futuro era incerto, mas uma coisa era certa, elas estavam dispostas a arriscar.
VOLTEI GENTE !
ESTÃO GOSTANDO DA FANC?
QUERO QUE COMENTEM BASTANTE PARA MELHORAR CADA VEZ MAIS A HISTÓRIA DAS NOSSAS MAMÃES.
CURTI, COMENTA E COMPARTILHA.
VOCÊ ESTÁ LENDO
PARIS 2024 - SIMBECA
FanfictionEntre Piruetas e Sentimentos Após o sucesso de Tóquio 2020, onde Rebeca Andrade conquistou a admiração global e formou uma inesperada amizade com a lendária Simone Biles, as Olimpíadas de Paris 2024 marcam o reencontro das duas ginastas. Rebeca, ago...