Um mês se passará...
Louise havia mudado tanto nesse último mês, que estava quase irreconhecível, não por ter mudado sua aparência, muito pelo contrário, ela continuará linda, cabelos ruivos tão bem cuidados quanto seu belo rosto. Ela mudou, mas em suas atitudes. Estava mais ousada, mais "crescida" mentalmente, pelo menos, era o que ela achava. Durante esse tempo, a ruiva não se importou mais com os gêmeos. Decida a fazê-los sofrer assim como ela naquele dia em os viu com outras garotas, ela se vestia mais ousada, roupas extremamente curtas faziam parte de seu vestiário agora, coisa que ela nunca gostou muito de usar. Batons escuros e chamativos, olhar provocante, corpo a amostra, Louise estava se tornando uma pessoa que na visão dela, era uma mulher forte e desejada. Enquanto isso, de longe, os gêmeos Mattheo e Tom Riddle, ficavam a observando, eles haviam se afastado um pouco das serpentes, mas logo voltaram a andar juntos novamente, Theodore e Blaise os fizeram caminhar com eles novamente, as serpentes por mais que fossem formadas por alunos totalmente drogados e fumantes, eles eram uma família, e ninguém saia ou entrava tão fácil assim, pelo menos, não sem se despedir ou sem lutarem para terem todos os integrantes de volta. De longe olhavam para Louise e ficavam se perguntado o que se passava na cabeça daquela garota de 14 anos, que, em vez de se portar e se vestir como um garota da idade dela, queria parecer uma prostituta. Na cabeça de ambos, Louise tinha perdido seu encanto, seu olhar que antes era doce, se tornou cheio de malícia, seu corpo que antes era bem vestido e guardado, agora está a amostra como um troféu. Seus lábios que antes só viam um gloss rosinha, agora, são só batons que são tão fortes, que chegam a ficar estranho. A menina havia mudado, isso não era de se negar, ela tinha um corpão, isso também não era de se negar, e era por isso que ela era tão protegida pelos serpentes, eles sabiam que tinham garotos maus naquela escola, garotos que não tinham medo de nada, que não se importariam em serem pegos fazendo alguma maldade para as meninas daquela escola, contanto que matasse a sede deles de fazerem o que bem entenderem com a menina a qual eles quisessem. Eles conheciam bem esse tipo de garotos, mas nunca em hipótese alguma, iriam droga-la para abusar dela, a usar ou vender como escrava sexual e muito menos deixá-la ser vendida. Eles eram protetores, era por isso que Louise quase nunca iria para festa sem eles. Porém, com a mudança repentina da garota, as serpentes ficaram confusas, se entristeceram um pouco, pois tudo que a garota sabia fazer era se vestir como várias das meninas de Hogwarts que queria atenção, mas uma atenção mais específica, sabem?!
Dia 13 de outubro, horário de aula, aula de poções.
— Louise, pela última vez, abaixa a merda desta saia! — Draco, seu melhor amigo e também sua dupla na aula do professor Snape, já estava se cansando de brigar com a menina por conta de sua saia minúscula, brigou com ela pela sétima vez quando ela decidiu se levantar.
— Vai cuidar da sua vida, inferno. — Irritada, ela se senta ao lado do garoto e coloca o frasco de um dos ingredientes que eles precisavam para a poção em cima da mesa.
— Princesa, por favor, abaixa essa saia! Está muito curta. — O garoto abaixou o tom de voz e falou suavemente com a menina. Draco não era gentil com ninguém, mas Louise era como uma irmã para ele, ele precisava ter paciência com ela.
— Eu disse e repito, não! Qual a dificuldade de entender, caralho? — Louise pela primeira vez, foi ignorante com Draco quando ele tentou ser mais paciente com ela. Isso nunca havia acontecido, nunca! A garota sempre fazia o que o menino pedia quando ele falava desta forma com ela, e se sentisse mal, pedia desculpas logo após, mas naquele dia, Draco não viu nem um pouco de arrependimento nos olhos da garota.
— Como quiser. — Entristecido, intrigado e irritado, ele se levanta e sai da sala sem ao menos pedir para sair.
— Idiota! — Exclamou a mais nova.
— Senhorita, Louise Grawths? — Snape, seu professor a chamou.
— Eu? — A ruiva deu seu foco ao professor.
— Por algum a caso, há outra Louise nesta sala? — O professor levou seus braços para trás de suas costas.
— Não, senhor.
— Então é você com quem estou falando! — Snape impaciente como sempre, a repreendeu. — Onde está sua dupla?
— Eu não sei professor, ele apenas se levantou e saiu. — A garota irritada pela repreensão que levou, falou segurando sua língua para não responder o mas velho.
— Menos vinte pontos para Sonserina! — Disse o cabeludo.
— O que? — Incrédulos alguns alunos da casa falaram e vários outros a olharam com raiva. Murmuros começaram e sua paciência estava se esgotando.
— Silêncio! — Snape falou.E assim, a aula continuou. Os alunos da casa da Sonserina irritados com a menina, apenas a olharam feio. Não podiam encostar ou falar um A diferente para ela. Louise tinha Hogwarts inteira na palma de sua mão. Protegida pelos alunos mais ricos, que consequentemente tinham as famílias mais poderosas do mundo bruxo, ninguém, absolutamente ninguém queria mexer com ela, até porque, mexer com Louise, era mexer com os Malfoys, era a mesma coisa que causa uma guerra. Por isso, assim que a aula acabou, todos rapidamente saíram da sala sem direcionar uma palavra para a mais nova. Não queriam ficar sem um braço ou uma perna.
— Agora diz aí, o que aconteceu com a loirinha? — Theodore que estava na mesma aula que a menina a surpreendeu quando apareceu atrás da mesma abaixando sua saia e logo após, colocando o branco ao redor do seu pescoço.
— Ficou irritado por eu não ter abaixado minha saia depois dele ter brigado tantas vezes. — A menina revirou os olhos lembrando da cena.
— Pelo o que eu conheço a loirinha, ela certamente te chamou de princesa e pediu com mais calma, depois de ter brigado tanto com você, ou estou errado? — O garoto tirou de seu bolso um esqueiro e um cigarro de maconha, logo ascendendo e fumando o fininho.
— Não, não está. Mas, eu não sou mais criança. Posso vestir o que eu quiser.
— Esse é o problema, não é mais criança, entretanto age como uma.
— Olha para mim, minhas roupas, minha maquiagem, eu sou uma mulher agora! — Ela disse e o menino sorriu enquanto soltava a fumaça da maconha pelo nariz.
— Isso não faz de você uma mulher, faz de você uma adolescente amostrada. — O moreno disse enquanto sorria.
— Não faz, não! — A menina, se irritou.Theodore continuou sorrindo da garota enquanto fumava e a ouvia falar sobre suas atitudes que segundo ela, fazia com que a mesma parecesse ser uma mulher. Começaram a andar pelo castelo enquanto conversavam sobre algumas atitudes que a menina estava tendo, Theodore tentou ao máximo entender o que aconteceu para que da noite para o dia, Louise começasse a vestir, falar e se comportar como uma mulher mais velha. Mas de nada adiantou, a menina deu desculpas, fazia brincadeiras e mudava de assunto todas as vezes em que o mais alto tentava descobrir algo, o deixando assim, triste e pensativo.
__________________________________________
Saiu mais um capítulo.
Desculpem a demora, autora está tendo duas horríveis e difíceis. Me perdoem.
Comam, bebam água, se ninguém se importa com vcs, eu posso ser o alguém que se importa até com a última vez que você se sentiu bonita. 🥺❤️
Amo vcs, me perdoem de verdade. 🥺🙁
VOCÊ ESTÁ LENDO
Obsessão anormal. ( Gêmeos Riddles/ Tom Riddle/ Matteo Riddle/Irmãos Riddles)
RandomLouise Grawths, saberia como lidar com a obsessão de dois irmão gêmeos?