Autora
Depois da insistência de Theodore acabar, foi a hora de Louise ficar sozinha e começar a pensar como faria para se vingar dos irmãos que ela tanto prometeu fazer a odia-la. Tantas ideias vieram a sua cabeça que ela até ficou perdida! A ruiva então teve uma "brilhante" ideia, ela correu em direção ao seu quarto esbarrando em quase todas as pessoas que estavam em sua frente. Chegou ao seu quarto cansada e ofegante, olhando em todas as direções para verificar se Blaise estava presente. Para sua sorte, não estava.
Ela então, sentou-se em sua cadeira na frente de sua escrivaninha, pegou uma pena, um papel e começou a escrever todas as ideias que teve em forma de uma lista. Tinha em mente, fazer todas as coisas daquela lista e assim, fazer os gêmeos a odiarem. É incrível o que apenas uma crise que não se pode dizer exatamente do que se tratava, ansiedade, panico ou raiva, pode fazer com uma pessoa, Louise era uma garota desejada pelos mais velhos apenas por ser ela mesma, por ter um brilho único e sua personalidade ser a mais forte que alguém um dia poderia ter o prazer de conhecer. Entretanto, Louise não pensou duas vezes antes em jogar tudo aquilo pro ar apenas por querer ter sua vingança.
Embora a garota realmente quisesse se vingar dos gêmeos, será que no lugar dela, os Riddles teriam a mesma coragem de fazer tudo aquilo que ela pensará? Será que ela mesma aguentaria ver seus amores com outro amor? Ver quem ela tanto ama com outras garotas ou ao menos conseguiria imaginar isso? Estavam separados, mas no fundo Louise sabia que seu coração pertencia a eles, ela sentia isso. As noites em claro chorando por conta deles, as roupas minimamente escolhidas a dedo, o cabelo arrumado, o rosto bem lavado, o corpo bem cuidado. Afinal, realmente valia apena ela ficar separada deles?
Enquanto a ruiva pensava em todas essas coisas, uma lágrima pelo seu rosto rolou. Louise só tinha quatorze/catorze anos e já estava se sexualizando, e tudo por garotos que ela nem sabe ao exato se tem sentimentos por ela ou não. A garota nunca amou ninguém no sentido de namoro, porque exatamente logo os primeiros que ela resolveu amar seriam as pessoas certas para ela? Na real, ela realmente devia amar alguém com catorze/quatorze anos? Ela ao menos sabe como se ama alguém nessa idade?
É amigas, nem ela sabia a reposta para essas perguntas. Se machucar pensando nas respostas realmente iria valer a pena se o que realmente importava ali era sua suposta " vingança "? Embora, a menina sentisse seu coração da pulinhos todas as vezes em que via ambos os garotos, as borboletas de seu estômago entrasse em festa, seus olhos brilhasse e seu corpo se arrepiasse em todas as vezes em que eles apenas direcionaram seu olhar para ela, Louise insistia em continuar com seu plano.
(...)
Blaise entrou no quarto assim que Louise tinha acabado de se vestir, pois tinha acabado de sair do banho. Seu semblante era sério. Alguma coisa estava errada e a ruiva sabia disso.
— Louise. — Blaise pronunciou seu nome com indiferença.
— Blaise. — Ela responde.
— Finalmente um tempo a sós. — O mais velho andou até sua cama e se sentou. — Sente-se! — Ordenou.
— Porqu-
— Não me faça repetir. — Disse sério, Louise com medo, sentou-se na poltrona a frente da cama do maior.
— Pronto. — Ela diz com a cabeça baixa olhando para o chão.
— Agora, quero que me diga, porque de suas crises estarem se repetindo todas, absolutamente todas as noites. — O semblante do mais velho agora era de preocupação agora.
— Minhas crises? — Ela pergunta confusa, já sabendo que qualquer coisa que ela falar ali, poderia a comprometer.
— Desde o dia em que eu encontrei você jogada no chão do quarto chorando como se alguém tivesse morrido, essas crises se repetem dia após dia. Isso tá ficando preocupante. — dizia o garoto.
— Blaise eu... — Quando Louise ia começar a inventar algo, em sua cabeça ela ouviu uma voz dizer que ela não era obrigada a contar nada ao mais velho. A vida era dela, porque de o dar satisfações? — Eu não tenho que te contar sobre minha vida!
— O que? — O mais velho não acreditara no que ouviu. Louise havia mesmo dito isso?
— Isso mesmo que ouviu! Não tenho que te dar satisfações sobre o que acontece comigo ou deixa de acontecer, você não manda em mim. — A ruiva continuou a falar como se o que o rapaz quisesse saber era algo de extrema maldade.
— Mas eu só quero te ajudar.
— Se eu precisasse da sua ajuda, eu teria pedido. Então ponha-se no seu lugar. — Ela continuou — Eu não preciso da sua ajuda e se algum dia eu precisar, muito provavelmente não será eu!
— Que porra aconteceu com você?
— Você, você me aconteceu. — A ruiva exalava raiva somente pelo olhar — Você e sua mania insuportável de sempre querer me ajudar mesmo sem que eu queira, isso irrita sabia?
— Eu tento te ajudar porque me importo com você e não porque quero me intrometer na sua vida. — O moreno dizia ainda inacreditado que ouviu todas essas coisas saindo da boca da única menina que ele se importa ou pelo menos se importava.
— Não, você não se importa com ninguém além de si mesmo! — Sem remorso algum, a menina deixou a irá a dominar e na hora da raiva não tinha ideia do estrago que fez.
— Está bem, Louise! — Irritado o garoto diz, ele se levantou tristonho e com a cabeça baixa andou até a porta, saindo assim ligeiramente do lugar.A garota irritada também, se jogou na cama e começou a resmungar. Enquanto Blaise procurava qualquer lugar que ele pudesse se sentar e chorar, ao menos descontar sua raiva. O moreno se importava de verdade com a mais nova, era sempre ele que a protegia quando os meninos ficavam irritados com ela por algum erro bobo que ela cometia. Era ele quem a ajudava quando se machucava, se sentia triste, sempre foi o Blaise, desde que eles eram criança, sempre foi assim e era pra continuar sendo. Louise nunca tinha falado com ele daquela maneira e de certa forma ele se sentiu magoado, mas a menina não entendia isso. Ela já havia tratado Draco com diferença, e Blaise também, quem seria o próximo?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Obsessão anormal. ( Gêmeos Riddles/ Tom Riddle/ Matteo Riddle/Irmãos Riddles)
RandomLouise Grawths, saberia como lidar com a obsessão de dois irmão gêmeos?