Vinte e três.

3.8K 235 80
                                    

AUTORA

Naquela mesma noite, após Louise ter feito o que tanto desejava com os irmãos a qual era apaixonada, descobriu que Matheo era mais atencioso que Tom. Depois que transaram, Matheo a fez um interrogatório completo sobre o que Louise estava sentindo.
" Você está bem?"
" Está sentido dor? "
" Quer água? "
" Quer tomar banho comigo? Ou prefere banhar sozinha? "
" Vou trocar os lençóis da sua cama para você não dormir em lençóis sujos. "
Matheo fez com o que Louise se sentisse o mais confortável possível, estranho, pois a dois meses atrás ele nem demonstrava interesse nela. Matheo se fez prestativo todo o tempo, ajudou Louise a banhar e a se vestir. No momento estava deitado ao lado dela na cama enquanto Louise contava sobre como conheceu e se tornou a princesa das serpentes. Estava exausta e cansada, porém, realizada e feliz por ter transado com Matheo e Tom.

(..)

As três e meia da manhã em ponto, Matheo que estava dormindo junto a Louise no dormitório da mesma ouviu a porta sendo aberta, estava meio escuro no quarto, então dificilmente a pessoa que entrou lá iria conseguir o enxergar, entretanto, lentamente tirou seu braço de baixo da cabeça da garota e desesperadamente se escondeu embaixo da cama da garota adormecida. Matheo não estava com medo, estava com pavor de que fosse Zabini ou qualquer um que fosse das serpentes.

MATHEO

Os passos foram se aproximando da cama de Louise lentamente. Eram passos lentos e calmos, de alguém que não tinha pressa e isso já estava começando a me irritar. Pela a escuridão, não pude ver quem era, me deixando mais curioso sobre quem poderia ser, mas também me deixando alerta. Em nenhuma das noites que eu vim aqui enquanto ela dormia vi alguém entrar aqui a essa hora.

Voltando no tempo...

MATHEO

— O que achou da tal da Louise? — Pergunto a meu irmão.
— Nova demais, não acha? — Ele diz tirando sua capa da Sonserina.
— Dois anos mais nova, três corrigindo, estamos perto de completarmos dezessete. 
— Tanto faz. Linda, porém tem jeito de mimada e imatura. — Tom, seco como sempre.
— Quer cobrar maturidade de uma criança de catorze/quatorze anos? — Acendo um cigarro e dou tragada.
— Se é criança, porque está com interesse nela? — Tom se vira para me encarar enquanto segurava seu diário.
— As mais novas sempre me surpreendem. — Solto a fumaça do cigarro pelo nariz e encaro meu irmão.

Ao longo do tempo, Louise parecia mais linda e mais atraente. Não vou me envolver com essa garota, ela vai fuder minha vida e eu não vou tirar a inocência dela. Algumas semanas que estávamos em Hogwarts, Louise demostrou cada dia mais interessada em mim e consequentemente, em Tom. Mordia os lábios, apertava as coxas e o nervosismo era presente sempre que chegavamos perto dela. Tom e eu decidimos que seria melhor nos afastarmos dela e dizer a ela que seria idiotice da parte dela ter interesse em algum de nós, mas na mesma noite em que íamos falar com ela, ela resolve sentar no colo de um filha da puta do caralho e beijá-lo. Meu ódio quando vi aquilo foi imenso, era pra ser eu, eu inferno!

Daquele dia em diante, todos os dias eu ia no dormitório de Louise. Admirava ela dormindo e se masturbando enquanto gemia meu nome e o nome de meu maldito irmãozinho. Eu queria fazer dela minha, precisava sentir como era estar dentro dela, mas sabia que no instante em que eu fizesse isso acontecer, Louise não iria pertencer a mais ninguém, além de mim!

Voltando ao presente...

MATHEO

Ainda escondido debaixo da cama, vejo os pés da pessoa parar do lado da cama onde Louise está deitada. Eu espero que esse ou essa desgraçada não esteja pensando em fazer mal a minha garota. Mas por um lado, pode ser que seja Zabini, mas Louise expulsou ele de seu quarto e pelo o que eu o conheço, ele não voltaria aqui tão cedo. Tom! Não, Tom a uma hora dessa estaria com o Basilisco ( Gnt é esse o nome? ). Então quem é? Eu preciso sair daqui, mas preciso ficar ao mesmo tempo. Que inferno, quem é esse filha da puta do caralho?

Obsessão anormal. ( Gêmeos Riddles/ Tom Riddle/ Matteo Riddle/Irmãos Riddles)Onde histórias criam vida. Descubra agora