Depois de tantas perguntas sobre como foi o tempo que Lorenzo e Regulus passaram longe, as serpentes sairam do salão principal inso diretamente para o dormitório de Tom e Mattheo. Draco, Blaise e Theodore queriam que Lorenzo e Regulus conhecessem os novos integrantes das serpentes. Embora Louise não quisesse estar na presença dos gêmeos, foi junto aos garotos apenas para não ficar só. Chegando na porta do dormitório, Draco impaciente bateu várias vezes.- Já vai! - A voz de Mattheo soou perto e logo a porta foi aberta revelando a figura do mais velho. Louise sentiu um arrepio a percorrer quando viu o olhar do garoto cair sobre ela, provavelmente por ter se arrependido de ter dito o que disse para os gêmeos? Não, Louise não é de se arrepender assim.
- Cadê a camisa? - pergunta Draco olhando para o menino que usava somente a parte debaixo da roupa.
- Estou no meu quarto. - O garoto foi direto e reto.
- Tanto faz! Viemos apresentar a vocês Lo-
- Lorenzo Berkshire e Regulus Black. - Tom apareceu atrás de Mattheo cortando a fala de Draco que impaciente fechou a cara.
- Já conheciam eles? - Pergunta Blaise.
- Não. - Diz Tom.
- Então como sabe sobre eles? - Pergunta o moreno novamente.
- Era só isso que queriam? - Diz Mattheo fumando um cigarro que em algum momento que não viram, ele acendeu.
- Que porra deu em vocês? Resolveram ficar chatos assim do nada? - Pergunta Draco.
- Deixa eles cara. - Diz Nott tentando amenizar a situação, normalmente ele deixaria o pau quebrar, mas estavam na presença de Louise, e ela não merecia presenciar uma briga, mesmo que o gêmeos estivessem com os temperamentos ruins por culpa dela.Mattheo sem paciência fechou a porta de uma vez no rosto dos meninos, eles sem entender nada, não questionaram. Viraram as costas e saíram, Louise ficou irritada pois viu suas serpentes serem tratadas mal apenas por quererem que dois idiotas segundo ela, conhecessem seus melhores amigos. Embora, Lorenzo e Regulus não tivessem tido uma boa primeira impressão dos irmãos, não julgaram tanto. Deviam ter tido um dia ruim. No entanto, Louise estava decidida que iria fazer daquela escola, o seu palco.
- Carinhosos eles, não é mesmo? - Diz Regulus.
- Podem ter tido um dia ruim. - Disse Enzo.
- Estavam com fogo no rabo, isso sim! - Disse o loiro sem paciência.
- Foda-se eles! — Louise revirou os olhos — Onde é o dormitório de vocês?
— Nos colocaram junto com o Draco e o Theodore. — Diz Regulus.
— Nenhum dos dois ficaram comigo e com o Blaise? — Tristonha pergunta a menina.
— Já é um grande problema você e o Blaise juntos. — Theo diz enquanto ascendia um cigarro.
— Independente! — Emburrada a ruiva começou a andar rapidamente em direção ao seu dormitório enquanto atrás dela riam os seus guardas costas.Embora Louise estivesse revoltada com os gêmeos, decidiu e prometeu a si que iria fazê-los pagar pela crise que ela teve. Seu coração apertava toda vez que lembrava da cena dos irmãos sorrindo enquanto conversavam com as garotas, mas não adiantaria nada ficar lembrando daquilo. Se machucar por uma coisa que naquela escola não faltava, não valia a pena. Aquela noite, foi a noite mais feliz da vida de Louise segundo ela. Mas no fundo, ela sabia que a noite anterior superaria essa, fez o que sempre desejou com os irmãos Riddles, porém, o fato de ela ter visto seus velhos amigos que ela não via a anos, não mudaria que a noite estava boa. Fizeram de tudo e mais um pouco, brincaram, aprontaram com os monitores, invadiram os dormitórios de Crabb e Goyle, fizeram graça com Pansy, assaltaram a cozinha. Fizeram tudo que faziam quando estavam juntos quando mais novos.
Louise amava relembrar os velhos tempos, de quando ela e seus amigos eram pequenos, lógico que ela tinha seu preferido, que no caso, era Draco. E com razão, se conheceram desde pequenos, sempre foram amigos, claro que não se deram bem de cara. Malfoy era um perturbado que Louise não suportava de jeito nenhum, era só ouvir o nome ou sobrenome dele que sua raiva já tomava conta dela. Mesmo que ela quisesse se livrar do garoto, sua mãe era muito amiga de Narcissa, então de duas uma, ou virava amiga dele ou se trancava em algum lugar de sua casa para que ele não a incomodasse.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Obsessão anormal. ( Gêmeos Riddles/ Tom Riddle/ Matteo Riddle/Irmãos Riddles)
RandomLouise Grawths, saberia como lidar com a obsessão de dois irmão gêmeos?