✦ 10!

479 29 8
                                    

៚ Alice Trindade

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Alice Trindade

Eram duas da manhã quando meu celular apitou três vezes seguidas, me despertando do meu sono. Pelo visor, um número desconhecido que estava me mandando mensagem.

Quando entrei no aplicativo do whatsapp, a foto de perfil me fez arregalar os olhos. Se tratava de Gv.

Gv: Você esqueceu isso aqui
Gv: Acho que caiu do teu braço, tava na escada
Gv: [Foto]

Sério que ele estava me mandando mensagem por isso? Era um prendedor de cabelo.

Alice: São duas da manhã, poderia ter me entregado amanhã.
Alice: E como sabe que é meu?

Gv: Porque eu vi no teu braço

Alice: Tudo bem, amanhã eu pego

Gv: Te acordei?

O que ele tava querendo? Poderia ter entregado pra Gabriela, poderia ter deixado no mesmo lugar que encontrou, poderia simplesmente ter me deixado em paz.

Alice: Como conseguiu meu número?

Gv: Peguei no celular da Gabriela

Alice: Por que tanto esforço, Gv?

Gv: Larga de ser mal agradecida

Alice: Vou voltar a dormir, boa noite

Avisei e bloqueei a tela do celular. No entanto, uma nova notificação chegou e eu não resisti a curiosidade.

Gv: Só porque tô de bom humor pra conversar agora

Alice: Então conversa com alguma das meninas que você fica

Gv: Me atende

Franzi o cenho e no mesmo segundo o celular começou a tocar. Eu atendi imediatamente quando o som ecoou, com medo de acordar a minha mãe.

— Você tá doido de me ligar assim? — falei baixo.

— O que tá fazendo? — a voz dele do outro lado da linha chegou a me causar calafrio.

— Deitada e embaixo da coberta — respondi — O que você quer, Gv? Fala de uma vez.

— Eu não posso conversar com a amiga da minha irmã? Gosto de saber o tipo de amizade que ela tem.

No Morro do Alemão Onde histórias criam vida. Descubra agora