✦ 22!

419 25 18
                                    

៚ Gv

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Gv

As cortinas fechadas ainda mantinham o quarto escuro mas era possível ver a claridade por algumas brechas. Julgando que eu sempre acordo na mesma hora, agora deve ser por volta das seis da manhã.

No entanto, hoje meu corpo tava mais pesado que o normal. Quando consegui abrir os meus olhos e afastar o sono, me dei conta do problema. Eu ainda tava no quarto de Alice, acabei pegando no sono também. Mas tem como ficar pior: Ela tava praticamente em cima de mim.

Meu corpo tá virado pra cima e ela tá com a cabeça apoiada no meu ombro, meu braço tá por baixo dela, agarrando ela e a mantendo perto. Um dos braços dela tá jogado em cima do meu peito e a perna em cima do meu corpo, pior, bem em cima do meu pau. Como eu vou sair daqui?

É estranho não querer sair. Eu durmo com mulheres frequentemente, mas esse cenário não é comum. Primeiramente, geralmente elas estão sem roupa. Segundamente, eu nunca durmo de conchinha. Isso é um negócio íntimo e amoroso demais, pode facilmente confundir o sentimento delas e começarem a achar que quero um relacionamento, mas é apenas transa. Então por que caralho eu não quero sair daqui agora?

— Hum... — Alice murmurou enquanto dormia. A sua mão deslizou pela minha barriga e parou novamente, depois a perna mexeu minimamente bem em cima do meu pau e eu tive que fechar os olhos com força. Eu tô de pau duro.

— Alice — chamei. Ela sequer se mexeu.

Ela provavelmente vai me matar se souber que eu não fui embora. Talvez seja melhor sair de fininho sem que ela saiba.

Tirei lentamente o braço dela de cima de mim e logo depois tentei tirar o meu próprio braço de baixo dela. Nesse movimento, precisaria tirar a cabeça dela de cima do meu ombro, quando tentei puxar meu braço, ela murmurou novamente e o braço dela voltou pra cima de mim. Suspirei derrotado.

— Por que você está aqui? — perguntou — Eu disse que você deveria ir embora.

Quase me assustei ao perceber que ela tava acordada, mas disfarcei isso.
Sabe o mais engraçado? Ela não se afastou.

— Não foi de propósito — respondi, encarando o teto.

— Por favor, me fala que isso não é uma ereção — dessa vez, Alice rolou pela cama se afastando de mim como se tivesse levado um choque.

Eu acho que senti falta do corpo dela imediatamente.

— É matinal — respondi com sinceridade.

Alice me olhou brevemente por alguns segundos antes de levantar da cama. Foi até o interruptor e testou a luz, a energia havia voltado.

No Morro do Alemão Onde histórias criam vida. Descubra agora