✦ 31!

282 26 9
                                    

៚ Gv

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Gv

O dia amanheceu mais cedo do que eu queria que tivesse sido. Quando abri os olhos e fui forçado a encarar a realidade, desejei fortemente que o vacilo que dei ontem tivesse sido um sonho.

Como a porra de uma maldição, o primeiro pensamento que me atingiu com força foi a boca de Alice na minha e o desejo incontrolável que eu senti por ela. Isso me assustou, foi uma sensação de vulnerabilidade desgraçada que eu espero nunca sentir novamente. Eu tava perdendo completamente o controle, como se ela pudesse me controlar sozinha, se quisesse. Nem fudendo.

Saí de casa assim que me organizei, antes mesmo de arriscar trombar com ela. Hoje era sábado, dia de baile. Sinceramente, eu precisava espairecer pra tirar isso da minha cabeça.

— Tem alguma coisa estranha rolando — Satanás disse — Tão sabendo que tem uma mulher trabalhando aqui com a gente, nem sei como — completou.

— Isso é besteira, só não deixa ninguém de fora saber quem é.

— Mas como caralhos alguém de fora tá sabendo disso? Alguém contou — disse como se fosse óbvio, me fazendo acordar.

— Fica responsável por organizar esse baile na moral, tudo certinho — avisei pra ele — Vou tentar resolver, mas não esquenta a cabeça com isso ainda.

— Demorô, Gv — Satanás respondeu, mas antes que eu pudesse me afastar, ele deu uma olhada afiada em mim — Não vai esperar a Alice chegar pra falar com ela? Acho que percebi tua intenção depois de querer reformar o QG...

— Não viaja, cara. Não tem intenção nenhuma, tô indo resolver essa parada aí — respondi, tentando não dar muita brecha, mas já sentindo a provocação vindo.

Ele levantou as mãos, como se estivesse se rendendo.

— Calma aí, nem queria saber tanto assim. Mas ó... — ele deu uma risada curta, balançando a cabeça. — Se precisar de conselho, tô aqui. Até já dei uma pesquisada sobre "namoro com funcionária" pra você, vai que, né?

— Vai se fuder, Satanás — xinguei, perdendo a paciência.

— Beleza, beleza, eu dou meu jeito pra organizar isso tudo sozinho — ele brincou — Depois quero um aumento.

Deixei ele falando sozinho. Esse cara consegue ser tão insuportável que é difícil de lidar, não canso de me questionar porquê escolhi logo ele pra ser meu braço direito.

Peguei minha moto e fui encontrar Vanessa, a tal melhor amiga de Cibely. Mas pelo visto, nem tão amiga assim. Ama pagar de amiga e sentar pra mim escondido.

No Morro do Alemão Onde histórias criam vida. Descubra agora