✦ 18!

438 30 2
                                    

៚ Gv

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Gv

Eu definitivamente não preciso ficar atrás de uma buceta virgem se posso ter qualquer uma, na hora que eu quiser. E eu tava precisando sentir esse sentimento de dominação de novo pra conseguir esquecer completamente aquela ruiva que me evitava como se eu fosse a porra do próprio diabo reencarnado na frente dela. O golpe no ego de ouvir um não constantemente, não era bem-vindo.

Assim que Tiffany chegou na boca depois das minhas mensagens, arrastei ela pra um barraco vazio. Transar com ela é bom e simples, fácil. Ela libera tudo, na frente e atrás, além do boquete ser um dos melhores desse morro. Ela sim é experiente e sabe satisfazer um homem, me provando mais uma vez que eu não precisava de alguém que nem sabe beijar.
Aliás, por que tô pensando nela agora?

Tiffany arrastou as unhas pelos meus braços enquanto cavalgava em cima de mim. Deixei tapas estalados e repetitivos pelo corpo dela e ela gemia em resposta a cada um deles. Eu gostava disso, gostava da força, do agressivo, de ir fundo e forte sem carinho, nenhum sentimento além de tesão. Coisa que ela nunca seria capaz de fazer e gostar, transar com Alice só me traria dor de cabeça.
Mais uma vez, por que voltei a pensar nela?

Fechei meus olhos e joguei a cabeça pra trás. Minha cabeça oscilou entre a realidade e a fantasia, viajando a uma imagem perigosa. Aquele dia na cozinha, quando encostei ela por trás e ela suspirou com meu toque, um som tão baixo e delicado que fez meu pau endurecer na bunda empinada dela. Quando acabei com qualquer distância entre nós dois e confessei bem na pontinha da orelha dela que tinha transado pensando nela.
E eu tava fazendo isso de novo.

Porra. Grunhi com raiva pelos meus próprios pensamentos traiçoeiros e gozei de uma vez, arrancando Tiffany de cima de mim em seguida.

Ela me analisou por breves segundos antes de vestir novamente suas roupas. Por conta própria, pegou a camisinha e jogou fora.

— Está com alguma preocupação — sua voz soou e não foi uma pergunta, foi uma afirmação — É alguma mulher, não é?

Não era ciúmes e nem nada do tipo. Diferente de Cibely, Tiffany reconhecia os limites de um sexo casual. Aliás. Cibely já tinha ido tirar satisfação com ela e com metade das mulheres desse morro por causa de mim.

— Por que acha isso? — questionei, sem mostrar emoção alguma.

— Você é um tarado assumido, é capaz de transar até durante uma invasão — disse, despreocupada — Mas agora não parecia estar tão concentrado no que estávamos fazendo.

Porra nenhuma. Levantei e coloquei o meu pau para dentro da roupa. Não fiquei pra conversar com Tiffany sobre minha vida, isso não interessava a ela. E inclusive, eu não tava com preocupação alguma por causa de mulher, não me importava.

Voltei pra boca com a moto acelerada. Assim que parei e desci, como se merecesse todo castigo do mundo, Alice vinha na minha direção com as bochechas tão vermelhas quanto seu cabelo.

No Morro do Alemão Onde histórias criam vida. Descubra agora